⁃ Eu não acredito que ele fez isso - Letícia fala - Isso não é normal no Chris.
⁃ Ele foi um babaca! Nojento! - Carol fala alto - Porra, na frente dela era todo o amor do mundo, fica um dia longe dela e já passa a noite com vagabundas! Nojento demais! O Chris desceu na minha consideração!
⁃ Eu não vos chamei aqui para ficarem contra ele - limpo as lágrimas - Eu só precisava de alguém, e pensei em vocês. Não mudem com ele, o que se passou entre nós, não se passou entre vocês.
⁃ Você é a nossa melhor amiga, Suzanna! Se o CT ou o Daniel vacilassem você não ia ficar desse jeito? - Letícia questiona.
⁃ Eu ia, mas mano, eu não quero que vocês fiquem assim com ele. Eu não o quero ver mais, porém não quero que agora todos lhe virem as costas.
⁃ Você está se importando com esse babaca ainda? Depois de tudo isso?
⁃ Carol, e vossa amizade já era boa antes desse lance comigo e com ele, não deixem interferir, por favor. - olho pra elas - Por favor!
⁃ Ele perdeu a melhor mulher que ele podia encontrar na sua vida inteira. - Carol fala.
⁃ Eu lamento, meu amor, eu lamento que você tenha toda essa dor presa aí dentro - Letícia me abraça.
⁃ Já passa, um mês e eu estou bem - finjo um sorriso enquanto algumas lágrimas ainda caiem.Meu celular me notifica de uma mensagem.
⁃ É ele. - tremo e sinto que a qualquer momento choro de novo.
⁃ Ainda tem coragem de vir falar como se nada se passasse? - Carol questiona indignada.Chris 👅
Bom dia, minha princesa.
Como você está? Tenho
tanta saudade já ❤️Me desculpa eu não ter
respondido ontem, estava
bem fora de mim, bebi pra
caralho e não parei de fumar.Adormeci em casa do
Matheus, estou voltando
agora pra casa.Tô cheio de saudade ❤️
⁃ Agora a desculpa é que bebeu e dormiu em casa do Matheus - abano a cabeça negativamente - Porque ele ainda mente?
⁃ Suzy... E se não era ele no vídeo? - Letícia responde.
⁃ Você viu o vídeo, era ele Letícia. Eu conheço aquelas tatuagens, eu conheço bem aquela cara. - suspiro e algumas lágrimas escapam - Se eu fosse o suficiente...
⁃ Não Suzanna! Você não se vai culpar por esse vacilo mano - Carol ralha comigo - Quer ser mais suficiente do que já é? Se eu fosse homem a gente namorava já há cinco anos mano, não largava, nenhum homem a sério te largava!Escondi a minha cara nas mãos, eu precisava chorar de novo, deixar que toda essa dor aliviasse. Queria ir pra longe, isolar-me e gritar.
O meu celular toca, era ele ligando.⁃ Ignora Carol - falo quando a Carol me diz que era ele.
⁃ Quer que fale com ele?
⁃ Não amor, deixa, não quero mais contacto com ele.Ele liga de novo, ignoro a chamada.
⁃ Quando tem a ecografia, amor? - pergunto a Letícia pra mudar o tema e a atmosfera pesada.
⁃ Dia 22, meu bem - ela sorri - Vou ver o meu maior amor pela primeira vez.
⁃ Eu ainda nem acredito - Carol olha pra ela e sorri - Sempre imaginei que ela seria a primeira de nós a ser mãe, agora a ver que ela vai ser mãe mesmo... É uma felicidade que não cabe no meu peito.
⁃ Vai nascer com olho grande que nem o pai - brinco e a gente ri. - CT tem olho grande e olho gordo, pra querer uma bomba que nem Letícia, nem todos teriam estrutura pra manter essa gata!
⁃ Para que eu sou tímida - ela ri.Meu celular volta a tocar. Mais uma vez ignoro e então recebo uma mensagem.
Chris 👅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...