Chris para o carro em frente do portão de minha casa. Sinto-o olhar pra mim, porém não consigo voltar o meu na sua direção.
⁃ Logo mantemos os planos, princesa?
⁃ Como? Não tenho desculpa...
⁃ Confia em mim, é pra manter?
⁃ Sim...Ele coloca a sua mão em cima da minha, que estava pousada na minha perna e eu olho pras nossas mãos juntas, respirando fundo de seguida. Olhei pra ele, com um sentimento horrível de culpa que me fazia sentir vergonha eu encarei-o.
⁃ Chris, desculpa - a sua expressão fica séria.
⁃ Morena, para com isso - faz carinho no meu rosto e eu coloco a minha mão em cima da dele.
⁃ Sério, eu sou tão idiota. - desvio o olhar - Não é que você não me deixe à vontade, é que eu só não estou certa...
⁃ Então quem tem que pedir desculpa sou eu.
⁃ Não amor, não, jamais!
⁃ Ué, sou eu que tenho que te dar certezas, se você não as tem, a culpa é minha. Desculpa - a desilusão estava expressa na sua voz e eu ficava cada vez pior.
⁃ Não, Chris, para! Se fosse pelas certezas que você me dá, nós não estaríamos a ter esta conversa agora, estaríamos provavelmente a arranjar mais uma forma de transar durante a tarde, porque mano - suspiro - Você faz-me sentir tão segura, dá-me tanta certeza de que é você que eu quero... O problema sou eu, inteiramente eu.
⁃ Para de se culpar por tudo, existem coisas na vida que a gente não pode controlar, e está tudo bem Suzy! - respiro fundo para não correr o risco de chorar, ia-me sentir ainda mais vulnerável - Você teve um relacionamento abusivo que tirou toda a sua auto-estima, que te abalou totalmente e te tirou qualquer certeza do que quer que fosse, e eu entendo...
⁃ Mas eu estou certa de você - falo baixo e ele sorri fraco - São coisas que me excedem agora, não tenho controle nisso, eu só tenho medo de não superar... - a voz falha.
⁃ Tem a ver com a sua auto-estima?
⁃ Essa também não ajuda, né...
⁃ Se for por isso, mantenha na mente que eu gosto de você do jeito que você é... Até mesmo desse jeito marrento que por vezes me faz perder a paciência, até mesmo desse jeito difícil que me faz pedir a Deus pra facilitar um pouco mais, principalmente do jeito que você é toda sua, mesmo que não entenda, antes de ser de outra pessoa qualquer... E sobre o seu corpo, garota - ele suspira - Você tem um corpo lindo, talvez você não acredite por agora, mas eu te garanto! - ele sorri - O seu corpo é lindo pra caralho, mas essa personalidade é o que prende qualquer pessoa, a mim prendeu... - fiquei sorrindo fraco olhando pra ele falando de mim.
⁃ Eu queria que fosse tão fácil assim...
⁃ E é, talvez você não veja porque não se permite ver, mas é, amor, é fácil. Qualquer outra pessoa vê, menos você. Contudo acredite, um dia você vai ver, morro por ver chegar o dia em que eu vou ver você na frente do espelho se amando, se achando a rainha do mundo que você é, mano, nesse dia eu vou ser o homem mais feliz desse mundo! - ele me dá um selinho - Agora para de se culpar por coisas que você não controla e não tem qualquer poder sobre...
⁃ Mas você...
⁃ Para de se importar comigo!
⁃ Ah, Chris, mas...
⁃ Para Sú! - ele fala firmemente e me olha nos olhos - Para com isso, eu já falei que eu te entendo e eu não vou forçar você a nada - ouvir as últimas palavras fez com que eu o abraçasse fortemente.Eu só queria que tivesse sido ele a minha vida toda, só queria ter encontrado o Chris assim que pisei no Brasil. A gente podia não ter dado certo, porém eu sei, eu estou certa de que nenhum dos traumas que eu podia trazer da nossa relação iriam superar os que eu trouxe da que tive.
Eu só queria que tivesse sido ele sempre.
As mãos dele foram fazendo carinho nas minhas costas pra me acalmar enquanto eu me focava pra não chorar.⁃ Eu gosto pra caralho de você, e por isso eu vou sempre te aceitar do jeitinho que você é, vou entender e respeitar as suas vontades, vou fazer de tudo pra você voltar a ser a menina feliz que o Mz sempre retrata quando fala da sua infância... - apertei o abraço - Você vai ser a mais feliz de todas, vou-me certificar disso.
⁃ Por isso que quando eu falo que você merece o mundo, eu realmente uso o sentido literal da frase. - coloco as mãos em volta do rosto dele e olho nos seus olhos - Você é a pessoa mais pura que eu conheço, mais altruísta, mais compreensiva, eu não tenho palavras, Victor - dou um selinho demorado nos lábios dele - Você é a pessoa que eu quero do meu lado durante toda a minha vida e se alguma vez eu tive dúvida ou receio disso, hoje eu estou certa e orgulhosa - ele une os nossos lábios de novo - Um dia eu vou te recompensar por tudo, eu prometo!
⁃ Passar uma vida inteira do seu lado já era recompensa a mais, não mereço uma mulher como você, por isso que eu fico tão grato...
⁃ Você merece o dobro do que eu sou, o quádruplo do que eu consigo ser no momento...
⁃ Ai Sú, eu sou mau a matemática! - eu rio e volto a dar-lhe um selinho demorado.
⁃ Umas explicações com o seu sogrão e você ia sair a saber tanto de matemática como sabe de música!
⁃ Prefiro com a filha dele... Você me ensina sobre matemática e eu te ensino anatomia - aquele comentário fez-nos rir até nos encararmos de um jeito bem bobo.
⁃ Não precisa amor, não é por acaso que eu ia seguir Anatomia na faculdade - ele me olha surpreso.
⁃ Tá falando sério?
⁃ Aham, você já beijou uma quase estudante de medicina - falo rindo.
⁃ O que te fez mudar de ideias?
⁃ Uma longa conversa com o meu pai sobre o que eu devia, ou não, fazer. As minhas opções principais sempre foram anatomia, arquitetura, inglês ou, seguir o sonho do meu pai, Pilotagem, se eu tivesse seguido isso estaria em Portugal nesse momento.
⁃ Ainda bem que escolheu arquitetura mesmo - aproxima-se de mim e me beija bem calmamente - Imagina que você tinha ido e eu nunca tinha experimentado esse beijo... Deus me livre - rio e volto a unir os nossos lábios.
⁃ Agora eu entendo a razão pela qual Deus me deu um irmão tão protetor, Ele precisava de saber que alguém me ia salvar até a recompensa por toda aquela dor chegasse.
⁃ E eu entendo porque tive que errar tanto, quebrar a cara, o destino tinha que arranjar forma de eu ver em você a melhor forma de ser feliz - me dá um selinho - As orações da minha mãe resultaram.
⁃ As minhas também! - dou agora um beijo mais longo - Preciso ir, amor, os meus pais devem estar desconfiados da minha demora.
⁃ Passo aqui às 15h, tá bom?
⁃ Assim eles vão...
⁃ Confia!
⁃ Eu confio.Antes de me ver sair do carro me beijou mais uma vez. Não tão calmamente como antes, mas ainda de um jeito apaixonado. Acabamos com dois selinhos.
⁃ Obrigada, por tudo, eu gosto mesmo de você - falo quando vou pra sair.
⁃ Eu te... Gosto muito de você - volta a fazer referência ao que eu tinha dito.Sinto as minhas bochechas arder, fecho a porta e mostro o dedo
do meio. Todo o meu coração fica quentinho quando ele me atira um beijo enquanto sorri.
Vou direta ao portão, mandando outro beijo pra ele e entrando. Só aí o sinto voltar pra sua casa após estas duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...