Pego o meu casaco rosa e a minha bolsa e desço para me despedir dos meus pais. O Santi, nessa tarde, enquanto estávamos no shopping, me convenceu a ir jantar com ele só porque não queria que essa noite passasse em branco.
Logicamente eu aceitei, não poderia fazer isso com ele e eu acho que me fará bem poder assinalar o meu aniversário de alguma maneira.⁃ Foda-se, Suzy, o meu coração não é obrigado a aguentar isso não - ele fala quando entro no carro e eu começo a rir com essa reação.
⁃ Pois aguente bebé, saí para causar! - brinco e me inclino para beijar a bochecha dele.
⁃ Você se importa se eu passar num lugarzinho só para deixar uma encomenda? É rapidinho, eu juro!Logicamente eu aceito, até porque vou no seu carro, não tenho como negar e o Santi realmente não é de demorar.
Durante a viagem vamos conversando sobre o filme que assistimos essa tarde e sobre as reações iconicas do Baviera.
O meu celular toca e eu vejo que é o mesmo, então rapidamente atendo.⁃ Suzy, você está em casa? - ouço a sua voz de choro e o meu coração dispara.
⁃ Que foi, Pedro? O que se passa?
⁃ Eu preciso que tu venha aqui em casa. De verdade, não sei o que fazer, só preciso de você.
⁃ Eu vou já! Mas diga o que se passou, Bavi! Eu estou preocupada mano!
⁃ Eu já te conto, vem rápido, por favor!Ele desliga e eu encaro o Santi chocada.
⁃ O que se passa? - ele pergunta ao me ver assim.
⁃ Podemos passar em casa do Baviera? Ele me ligou chorando e eu tô com o coração nas mãos agora - mostro a minha mão tremendo.
⁃ Calma! Eu vou te lavar lá, mas fica calma! Ele já vai ficar bem só de te ter por perto!
⁃ O Baviera só chora quando algo grave acontece, e ele estava chorando muito! Eu estou preocupada...
⁃ Está tudo bem, calma! Só se mantenha calma.Não demoramos a chegar na casa do Bavi, logo lhe peço para me abrir a porta e ele avisa que está aberta, logo, posso entrar.
Mal abro a porta ando um pouco na direção da sala para o procurar e o meu coração dispara.Todos gritam surpresa antes de começarem a cantar os parabéns e eu me viro para o Santi que me abraça enquanto eu começo a chorar.
⁃ Não é justo! Como eu não me apercebi que vocês estavam planejando tudo isso? - digo ao limpar as lágrimas - Eu nem vim vestida para a minha festa de aniversário!
⁃ O objetivo era esse mesmo, que você não percebesse nada disso - Bavi responde enquanto me abraça - Muitos parabéns, minha futura ex-mulher! - abraço-o com força e bato na sua cabeça por me ter assustado.
⁃ Obrigada gente, de coração - digo ao limpar as lágrimas de emoção - Caralho, vocês são os melhores!O Mozart ri e eu levanto o dedo por ele me ter enganado tão bem, escutando a sua gargalhada.
⁃ Bora comer porque se o churrasco fica frio, ninguém vai comer - Pelé fala.
⁃ Fala por ti, eu como mesmo - Knust responde e nós rimos com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...