Chegámos na casa do Baviera e escutámos gargalhadas. Estavam jogando Beer Pong. Sem exagero, tinha umas vinte pessoas jogando, dez pessoas por equipa, a maior parte deles já não estava em condições de jogar, mas mesmo assim estava.
⁃ O bom disso é que quando eu perco, bebo - Baviera fala e até eu ri disso.
Ficamos vendo aquela bola sendo atirada de um lado pro outro na tentativa de a fazer acertar nos copos com cerveja.
⁃ Vem comigo - Chris junta os nossos corpos e de seguida me puxa pra ir com ele. Dirigiu-se pra perto da piscina e eu parei.
⁃ Chris, ainda não me sinto bem pra ir pra lá.
⁃ Meu bem, por favor, preciso do nosso momento.Fomos pra trás de casa do Baviera e nos deitamos em uma das espreguiçadeiras. Entrelacei a minha perna nas dele e abracei o seu corpo, deitando a minha cabeça no seu peito.
O seu coração batia depressa, a sua mão acariciava o meu cabelo e sentia-o ansioso.⁃ Suzy - fala baixo - Me perdoa.
⁃ Não sou eu que tenho que perdoar...
⁃ Foi você quem eu magoei mais - interrompe - Eu só não tinha como reagir de outra forma...
⁃ Você sabe como a violência me deixa daquele jeito, Victor - me sento e olho pra ele - Você conhece o meu passado e sabe...
⁃ Sei amor, eu sei - ele suspira e me faz abraçar o seu corpo de novo - Por isso que eu te peço perdão, eu fui muito idiota.
⁃ Foi mesmo - ele ri e me faz rir.
⁃ Podemos esquecer que isso aconteceu?
⁃ Vamos tentar.Com o seu indicador, eleva o meu queixo e inicia o nosso beijo. Finalmente os lábios dele tocaram de novo nos meus, estava a precisar disso. Parei o beijo por falta de ar e sorrio.
⁃ Vem - tenta me puxar pro seu colo.
⁃ E se vem alguém? - questiono preocupada.
⁃ Que crime vamos estar cometendo? - ri fraco e sentei no seu colo.Retomamos o beijo, agora bem mais intenso que o anterior. As nossas línguas perdoaram-se também. Toda a minha pele se arrepiou quando o beijo dele desceu pro meu pescoço e, de seguida, pro meu peito.
Momentos depois senti as suas mãos descerem pras minhas calças e ele a tentar abrir o botão e o zíper. Levei a minha mão à sua para o fazer parar.⁃ Confia no pai - ele fala e eu rio.
Confiei. Não aconteceu o que eu pensei, ele não me desabotoou as calças com o intuito de as tirar, desabotoou-as para conseguir deslizar as suas mãos pra dentro delas e apertar diretamente a minha bunda. Se eu já estava arrepiada até ali, agora nem sabia como estava ao certo, só sabia que estava num lugar bem distante.
Coloquei a mão dentro da sua camisa e subi pro seu peito, descendo depois arranhando levemente. Ele respira fundo.⁃ Não brinca desse jeito, que sacanagem - aperta a minha bunda com força.
⁃ Olha a sua moral...
⁃ Vem dormir comigo - fala roçando os nossos lábios.
⁃ Ah, sei lá - respondo e ele morde o meu lábio inferior, sugando-o levemente de seguida.
⁃ Vem, a gente fica desse jeito a noite toda - me rouba um selinho que eu torno em um beijo rápido.
⁃ A noite toda? Mas eu quero dormir.
⁃ E dorme, pode dormir no meu colo.
⁃ Não sei se seria uma boa, mas podemos tentar.Ele sorri com os olhos semicerrados e tenta me beijar. Não abro os lábios na tentativa de mexer com ele, que ri e os lambe e me faz fazer o mesmo com ele.
•••
Acordámos com o Knust a tocar no Chris. Eu estava deitada abraçada ao seu tronco, com a mão dele ainda dentro das minhas calças.
⁃ Eu acho que vocês não vão querer passar aqui a noite toda - Daniel fala rindo.
⁃ Não, mano, a gente veio falar e acabou adormecendo - Chris fala com voz rouca.
⁃ A conversa foi boa, né? Essa sua mão diz tudo - Daniel ri e o Chris também, porém de um jeito mais fraco.Ajeito-me no peito dele enquanto me permito acordar de vez.
⁃ Vamos, princesa? - ergui o meu corpo, espreguiçando-me.
⁃ É, a conversa foi boa mesmo - Daniel bate no ombro do Chris rindo e vai embora.Aperto as calças, envergonhada pelo facto de o Daniel ter visto, talvez subentendendo que algo tivesse acontecido.
Nos levantamos e despedimos das pessoas, deixando pro fim a Letícia e o Ct.⁃ Amanhã ainda devemos estar juntos - ela sorri - Passem lá em casa de tarde.
⁃ Por mim passamos mesmo - sorrio e me aproximo pra abraçá-la - Mas amanhã combinamos melhor amor - dou dois beijos no seu rosto e o Chris faz o mesmo de seguida enquanto eu me despeço do Ct.
⁃ Nós ficamos muito gratos que vocês aceitem ser padrinhos de um dos nossos amores - Letícia fala - É um gosto nosso!
⁃ Impossível negar, eu sinto-me honrado com esse convite - Chris sorri - Obrigado por me terem escolhido!
⁃ Eu não podia negar isso, você sabe o quanto eu sempre quis ser madrinha do meu sobrinho. Agora vem Naruto - rimos.
⁃ Já sei que o Chris vai querer ser padrinho do Naruto - Ct fala e eles riem.
⁃ Lógico, meu sonho fio!
⁃ Os próximos são vocês - Letícia fala e ri com a minha reação.
⁃ Amém - Chris responde e eu bato no seu braço - Se ela quiser, é hoje já.
⁃ Nem brinca, sério, Deus ainda te castiga! - respondo - Ai gente, ele já nem sabe o que fala mais, é melhor a gente ir pra ver se ele dorme e as ideias se arrumam.
⁃ Quem não dorme é a Hêlo hoje - Ct fala rindo- Daqui a pouco vou fazer uma visitinha lá...
⁃ É? Quando terminar passa em casa da sua mãe, ainda preparo o café da manhã pra nós três - Chris responde.
⁃ Filho da puta - Ct responde rindo.
⁃ Pra você é Pai.•••
Ele começa a dirigir pra casa, com a sua mão sempre na minha perna quando não precisava dela pra dirigir. Cada vez que a colocava de novo em cima da minha perna, subia um pouco.
⁃ Tô nervosa - falo e ele me olha.
⁃ Porquê?
⁃ E se a sua mãe está acordada? Ah mano, que vergonha...
⁃ O que tem? - ele ri - Já vai conhecer a nora agora né...
⁃ Ai Chris, cê tá brincando mas eu fico assustada... Ela ainda pensa...
⁃ Para com isso, não importa o que ela pensa. Aliás, ela de certeza que já está a dormir, a única que podia estar acordada seria a Clara, mas ela teve show e adormeceu assim que chegou.
⁃ Amanhã saio bem cedo então...
⁃ Pronto, tá bom. Bem cedo eu vou te levar. - ele ri e me tranquiliza.
⁃ Não era suposto o César vir pra sua casa?
⁃ É, mas ele vem mais tarde. Quer aproveitar melhor a festa - fala sorrindo.Chegamos em casa dele e eu saio do carro, tirando a mala com as minhas coisas pra passar a noite.
Entrámos e a luz da cozinha estava acesa. Fiquei com receio de ser a mãe dele, eu ia morrer de vergonha.
Era a Clara. Ainda assim comecei a tremer pela ansiedade.⁃ Boa noite Clarinha - Chris vai ter com ela e abraça-a.
⁃ Boa noite - cumprimentámo-nos.
⁃ Boa noite gente. Como correu?
⁃ Devia ter vindo - Chris suspira - Amanhã falamos, tô cansado.
⁃ Também só vim pegar comida e já vou voltar a dormir - ela fala e sorri pra mim, que logo retribuo o sorriso - Aproveitem, boa noite.Ela olha pro Chris enquanto sai e ele ri. Fiquei ainda mais nervosa. Ele notou e veio me abraçar.
⁃ Que foi? Para de ser assim com você mesma. - me olha e me dá um selinho - Vamos subir?
Subimos pro seu quarto e eu abri a cama, preparando de seguida o que vestir pra depois do banho. Enquanto arrumava o cabelo vi a blusa dele do Galo.
⁃ Não guarda essa blusa? - ele olha.
⁃ Eu ia pra usar essa, mas depois acabei mudando de ideia - sorri - Quer usar?
⁃ Já tenho o que usar neném - sorrio.
⁃ Iria se importar se eu dormisse só de cueca? Ou prefere que eu vista alguma coisa?
⁃ Lógico que não, esteja à vontade.
⁃ Vou dormir nu então - rimos.
⁃ Esteja à vontade, aí só te peço que durma um pouco afastado de mim.
⁃ Vou tomar banho no banheiro do corredor, fique à vontade amor. - me beija na testa e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...