Acordei às 7:32h, não tinha escutado nenhuma ligação do Chris. Peguei o celular pra conferir e, desde a nossa última conversa, às 5 da manhã, ele ainda não dado mais nenhum sinal de vida.
Liguei-lhe, precisava de saber como ele estava, precisava da confirmação de que ele está bem.
Não obtive qualquer resposta, isso deixou-me assustada. Liguei mais uma vez, esperei e, de novo, nada.Chris 👅
nego? fala que
você está bem.Esse seu silêncio estava a perturbar-me, como poderia eu saber se ele estava bem?
Liguei mais uma vez e mais uma vez ele não atendeu.Chris 👅
porra Victor! atende!
Eu não quero pensar no pior, adormeci orando pra que Deus cuidasse dele, Deus não me ia falhar dessa maneira, pois não?
Os remorsos de não lhe ter mostrado o meu amor nos últimos três dias começaram a cair sobre mim. Nenhum de nós pode partir sem ele saber que o amo.
Ele está bem, tem que estar, ele ainda tem tanto pra fazer aqui, nesse mundo, tanto por conquistar, tantas vidas pra melhorar.Chris 👅
não aguento mais esse
seu silêncio, diga que
você está bem pro meu
coração descansar.amor, você está bem,
não está?Comecei a me revirar na cama, algumas lágrimas teimosas caíam enquanto eu segurava a maioria, eu já me tinha tornado uma pilha de ansiedade nesse momento, eu só precisava de escutar a sua voz. Tinha medo de acordar o Mz, ele ainda dormia tão pacificamente.
Uns minutos depois o meu celular tocou, atendi no mesmo instante.⁃ Morena... - interrompi.
⁃ Você está bem? Porque demorou pra atender mano? Meu coração estava quase parando aqui. Como está? Você bateu? Sofreu algum acidente? - questionei tudo rápido.
⁃ É, bati.Ao escutar estas palavras eu levantei da cama numa fração de segundo, já procurando as minhas coisas, eu iria ao encontro dele.
⁃ O quê? - elevo a voz, fazendo o Mz acordar - Onde você está? Me dê uma referência, eu vou já encontrar com você - ele tenta falar mas eu não escutava - Você está bem? Aconteceu alguma coisa com você? Eu tô saindo de casa já!
⁃ SUZANNA - ele grita pra que eu o ouvisse agora e eu calo-me pra escutar - Eu estava sendo irónico!
⁃ Foda-se Victor! Você é louco? As minhas pernas já nem tinham mais força!
⁃ Você acha que se eu tivesse batido, eu estaria tão calmo? - ele dá uma risada fraca - Na velocidade que eu vinha, se eu tivesse batido, certamente que não estaríamos falando agora.
⁃ Não fala isso, credo!
⁃ Desculpa, meu amor. Eu não podia atender porque vinha na autoestrada. Vinha em grande velocidade e tinha que me desviar constantemente de outros carros. - respirei fundo.
⁃ Está falando com o Chris? - Mz questiona no fundo.
⁃ Onde você está? - Chris indaga de seguida.
⁃ No meu quarto, onde iria estar nessa hora?
⁃ E tem um homem falando aí?
⁃ É... É que hoje alguém decidiu vir dormir comigo... - prendi a risada, queria ver a reação dele.
⁃ Ah, sim? Um homem foi dormir com você hoje? - eu notei que ele estava bravo, porém não queria mostrar. O celular estava agora em altifalante e o Mz ouvia tudo.
⁃ Foi, eu precisava de alguém aqui e ele estava disponível.
⁃ Hum... Ta bom então - fala seco - Foi só dormir?
⁃ Bem... - finjo hesitar, quando na verdade estou a conter uma risada por conta do olhar reprovador do Mz pra mim, enquanto até ele queria rir - Eu não vou mentir pra você, não tem necessidade disso. Não foi só dormir.
⁃ Tá zoando, né? - eleva o tom de voz. A minha missão estava a ser bem sucedida.
⁃ Não. Eu não estava bem, o clima esquentou e pronto. O que quer que eu diga? Só aconteceu.
⁃ Tá - ele fala seco - Eu espero que ele te tenha tratado com carinho pelo menos. Olha, vou ter que desligar agora...
⁃ Chris, você está bolado? - volto a sentar na cama.
⁃ Nã...
⁃ Fala a verdade, por favor.
⁃ Suzanna, não estou bolado mano, eu estou desiludido mesmo. Sempre te deixei bem à vontade do meu lado, sempre lutei por você, sempre fiz tudo o que podia, o clima já esquentou entre a gente e nada aconteceu... E bastou uma noite com essa pessoa pra você ceder.
⁃ Isso é ciúme?
⁃ Não, é desilusão de mim mesmo.
⁃ Eu estava brincando idiota, é o Mz que está aqui!
⁃ O Mz dormiu com você?
⁃ Fala irmão - Mz diz com a voz rouca - Pra que ela não usasse nada que a fosse prejudicar, eu dormi com ela essa noite.
⁃ Que susto, caralho! - ouço-o respirar fundo.
⁃ Sinta na pele, vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...