Embriagados.

1.7K 121 26
                                    

Chris' Pov.

Finalmente voltámos de Brasília, já não vejo a minha princesa há 5 dias, antes de ir pra Brasília eu tinha estado em BH. Sinto saudades dela, chego a sentir-me ansioso por aquele abraço. Quem diria que o Victor Lima iria sentir saudades do abraço de uma morena! Combinamos todos de ir hoje pro Bloco e depois seguir pra minha casa. Isso significa que o meu carnaval já vai valer a pena ser vivido.

•••

Ela tirou a garrafa de Red Label da minha mão e bebeu sem nem fazer cara feia, isso tirou uma risada de mim. Bebi logo em seguida. Ver ela dançando assim estava acabando comigo, precisava de distrair um pouco a mente.
Acendi um baseado e me juntei ao Baviera que já fumava o dele há uns minutos enquanto dançava com a sua suposta ficante.
A Sú olhou preocupada pra todos os lugares, reparei que me procurava. Chamei-a e levantei a mão, ela logo veio até mim.
    ⁃    pensei que me tivesse deixado, nego - ela faz olhar de cachorrinho e eu coloco a mão no seu rosto, acariciando-a.
    ⁃    impossível eu deixar você, morena - abracei-a com um braço enquanto segurava a garrafa com a outra mão e dançamos agarradinhos uma musica que nem devia ser dançada daquele jeito.
Ele trazia vodka pura na mão e não parava de beber. Pegou meu baseado e deu uns travos, passando a fumá-lo comigo.
Agarrou o meu rosto, deu-me um selinho e me puxou pro lugar onde estávamos antes pra dançar com ela.
A certo momento começou "vamos pra gaiola", Knust e eu começamos a curtir a sério entre risadas por causa das referências que tínhamos desta música. Ela dançava com as amigas, a partir do "ai droga" passou a dançar pra mim. Não desperdicei a oportunidade, logo agarrei o quadril dela. Na seguinte foi igual, "tu tá na gaiola". Ela dançou encostada a mim, de costas, com um braço em volta do meu pescoço, só se afastando pra mexer a bunda no refrão. Seguiu puxando a namorada do Mz pra perto dela, da Letícia e da Carol. Puxei o braço dela e falei no ouvido.
    ⁃    é dessas, que provoca e foge? - ela pega no meu whiskey, dá um gole grande e depois responde no meu ouvido.
    ⁃    se considerou isso provocação, lamento informar amor, mas você é fraco.
Rebolando a minha frente logo depois com "agora vai sentar".
Ainda queria rir com a reposta dela. Era suposto ser mais forte do que tenho sido até agora?
Vi que ela estava bebendo demais já, tirei a vodka da mão dela que nem se importou muito, uma vez que estava dançando no momento "eu vou parar na gaiola" com as amigas. Ela não perdia o ritmo, era viciante. Juntei-me ao Knust e Mz, que logo me tirou a garrafa de Red Label da mão e virou goela abaixo.
    ⁃    daqui a pouco você está mais fora que a sua irmã - falo pra Mozart e ele ri.
    ⁃    ela destreinou, antes conseguia competir com a gente e ainda ficava em melhor estado que nós - Knust abana a cabeça positivamente confirmando o que Mz tinha dito.
Olho pra ela sorrindo, pelo menos naquele momento ela estava genuinamente bem. Ela olhou pra trás e veio na minha direção.
    ⁃    quero ir pra casa - fala cansada e abraça o meu pescoço - mas não quero estragar o seu carnaval.
    ⁃    já são 18h morena, prefiro estar em casa com você também. - ela beija o meu pescoço e logo me arrepia totalmente - e no estado em que você está, prefiro mesmo estar com você em casa.
    ⁃    que estado? - ela me olha indignada.
    ⁃    você está bebada - ela vai para contra argumentar mas logo se ri e concorda.
    ⁃    você também está - volta a abraçar-me e a apoiar a sua cabeça no meu peito. não era mentira.
    ⁃    quer ir agora? - ela abana a cabeça positivamente e me dá um selinho, indo pro lado das amigas avisando que ia embora.
Ligo pro uber e dou as indicações de onde ele nos iria buscar. Despeço-me de todos enquanto ela conversa com o Mz e entre gargalhadas se abraçam.
    ⁃    o portão vai estar aberto pra quando vocês quiserem vir - aviso apertando a mão do Knust e seguindo pro Mz. Knust me pede pra segurar seu copo enquanto se procura o isqueiro e se prepara pra acender um baseado.
    ⁃    daqui a pouco a gente também já vai pra sua casa. cuida dela mano - Mz aponta pra Sú - faz tempo que ela não bebe.
    ⁃    cuido mesmo irmão.
Enquanto falava a última frase ela chega perto e diz "fica aí, faz pose", faço uma pose boba e ela tira foto de seguida.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora