Só mais umas horas.

622 62 16
                                    

Saímos do palco cansados demais, porém tão felizes. A energia que passam é incrível, deixo o palco de coração cheio sempre, principalmente hoje que o show foi na minha cidade.
Minha veia veio na minha direção de braços abertos.

⁃ Eu tenho tanto orgulho de você, meu filho - a gente se abraça forte - Você merece todo esse sucesso.
⁃ Tudo isso por você, mãe - beijo o rosto dela - Te amo demais!
⁃ Cada dia mais incrível - Edivaldo fala sorrindo e eu aperto a mão dele.
⁃ Vão ficar por aqui? - coloco a minha mão em volta dos ombros da minha mãe.
⁃ Não, meu amor, vamos indo pra casa - faz carinho no meu rosto - Sábado voltamos a estar juntos já, filho.
⁃ Venham quando quiserem, mãe, a porta vai estar aberta pra vocês - beijo o rosto dela de novo e Rodrigo me chama ao fundo.
⁃ Se cuida, filho e tenha muito juízo, não faça como da última vez - ela coloca as duas mãos no meu rosto.
⁃ Pode deixar mãe, jamais voltarei a fazer isso - beijo a testa dela.
⁃ Oi, Senhora Helo - ela olha pra trás e vê o Mz, logo me larga pra falar com ele.
⁃ Enquanto falam, eu vou ali - aponto pro Rodrigo e a minha mãe sorri pra mim.

Me dirigi ao Rodrigo que estava perto do nosso pessoal.

⁃ Você mandou bem, cria - Rodrigo fala e fazemos o nosso toque.
⁃ Que show, irmão! - Jorge vem ter comigo também.

Eles ficaram falando sobre isso por uns minutos. Olhei pra minha mãe e pro Mz que estavam olhando na minha direção e logo disfarçaram. Fofocando sobre mim, nem a minha mãe escapa.

⁃ Vamo agora, moleque? - Rodrigo me olha.
⁃ Deixa só eu ir tomar banho, tou suado pra caralho - rio - Eles também já não devem demorar a estarem prontos.
⁃ Vou fumar um ali fora enquanto espero você.
⁃ Já volto - sorrio pra todos e volto pro lado da minha mãe.
⁃ Vou indo então, meu amor - ela me abraça - Se cuida, por favor - aperto o abraço.
⁃ Se cuida Rainha, avise quando chegarem em casa - me dirijo ao Edivaldo e o abraço - Até Sábado.
⁃ Te amo, filho, estou muito orgulhosa de você - sorrio e beijo a testa dela.
⁃ Você é o meu orgulho, veia.

Eles se despedem do Mz e depois vão em direção ao carro.

⁃ Vem sair também, certo? - olho pra ele.
⁃ Estava pensando em talvez ir mesmo.
⁃ Vem sim, vai se arrumar que daqui a pouco estão todos esperando a gente.

•••

⁃ A turnê em geral correu bem? - Rafael pergunta.
⁃ Foi foda demais - DoisP responde antes de dar um travo no seu beck.
⁃ Essa valeu a pena todos os segundos, desde momentos no palco a momentos só nossos - Daniel continua.
⁃ Também foi cansativa, muita viagem, porém valeu a pena mesmo - Mz fala.
⁃ Curti pra caralho, mas tenho saudade de casa - falo depois de dar um gole na minha cerveja.
⁃ Você está em casa, irmão - Rodrigo me olha.
⁃ Essa é minha casa, mas tô falando do Rio, falando do meu lar - sorrio olhando pra cerveja.
⁃ Eu concordo com ele - Ct fala - Tô morrendo de saudade dos meus amores.
⁃ Esteja calado, você é o último a poder falar isso - Daniel olha pra ele - Você esteve com ela mais recentemente do que todos nós!
⁃ Privilegiado - Baviera fala antes de beber.
⁃ Você tá falando porquê? Que moça vai passar a noite com você amanhã? - Mz questiona rindo.
⁃ A sua irmã - ele responde fazendo todos rir e eu o encaro.
⁃ Calibre pra ela você não tem nem metade - falo antes de acender meu baseado.
⁃ Como sabe disso? - ele pergunta.
⁃ O que acontece a dois não se comenta a três - respondo e dou mais um trago, passando pro Mz.
⁃ Mas ele tem calibre pra alguém mesmo? - Daniel questiona rindo.
⁃ Pra sua mãe, viado, nunca se queixou.
⁃ Isso é porque ela já sabe que eu como a sua também - Daniel responde e ninguém contém o riso.
⁃ Deixa a Carol ouvir isso - Ct fala rindo - Você é que nem vai precisar de calibre nenhum pra amanhã!
⁃ Fica solteiro na hora - Tk responde rindo.
⁃ Deus me livre - Knust sorri - Não quero trocar a minha mina por nada. Já repararam que ficar longe delas faz com que nós demos mais valor?
⁃ Verdade mano, a Gabi houve um tempo que não falava tanto comigo por conta das provas e eu ficava bem vazio, nem sei explicar - DoisP fala - Sentia saudade mesmo.
⁃ Nem fala nada - olho pro DoisP - Na primeira semana de turnê eu pensei que a Suzy tivesse me esquecendo. Ela não falava comigo, ou quando falava era o básico. Depois eu entendi que ela estava estudando mesmo, mas até lá eu fiquei com medo.
⁃ Apaixonado? - Pablo questiona - Foge disso, irmão.
⁃ Ela me devolveu a fé no amor que eu tinha perdido, agora já era mano - respondo.
⁃ Agora imaginem eu, que deixei a minha mulher grávida em casa - Ct fala. O meu pessoal olha pra ele surpreso.
⁃ Você vai ser pai? - Yasmin olha pra ele surpresa.
⁃ Mano, não fazia ideia! - Rafael fala surpreso - Parabéns irmão!

Ficaram desejando o melhor pra família do Ct. Quem diria que ele seria o segundo a ser pai. Quando eu imaginava isso eu sempre pensava que depois do Tk seria o Mz, ou o Pelé, porém foi o Ct. Ver essa felicidade tem sido incrível, me faz pensar em como será tudo quando for eu no lugar dele, como o meu coração vai bater mais depressa cada vez que eu lembrar que vou ser pai. Deve ser uma sensação tão maravilhosa, um amor tão intenso que não cabe no peito.

⁃ Deve ser a melhor sensação do mundo - olho pra ele sorrindo.
⁃ É mesmo, tudo repleto de medo, amor, esperança e gratidão. - ele me responde sorrindo.
⁃ O próximo é o Mz - Daniel fala e o Mozart ri.
⁃ Se com próximo você se referir a uns dois anos, talvez seja mesmo - ele sorri.
⁃ Depois é o Daniel - Baviera responde.
⁃ Não quero ser pai tão cedo, vou aproveitar primeiro - ele responde - Mas se a Carol quiser, eu quero!
⁃ Mas antes vem um filho do DoisP ainda - Ct bate nas costas do Pedro que ri.
⁃ Não façam da minha mãe avó tão cedo - DoisP fala rindo.
⁃ O Cleytu tá caladin - Knust fala.
⁃ Quem sabe ele não quer falar que já deixou o filho feito - Baviera fala rindo.
⁃ Pai eu já sou - respondo - Só não são meus filhos biológicos, mas não deixam de ser meus filhos.
⁃ Mas filhos seus mesmo, quer ter? - Pelé pergunta.
⁃ Lógico que quero, quero muito!
⁃ Vai treinando - Tk fala.
⁃ Olha você, tanto treinou que já é pai - Pelé responde e Ct acaba rindo alto - Tá rindo como se você fosse diferente!
⁃ Quando tem que ser, é - Ct encolhe os ombros sorrindo.

Meu celular vibrou, era uma mensagem da minha princesa. Fiquei alheio a tudo o que se passa à minha volta enquanto leio a mensagem dela.

Suzy 🌹

não acredito que são
só mais umas horas até
eu te ter nos meus braços.
morro de saudades, tentei
dormir, contudo não
consegui parar de pensar
em ti.
espero que estejas bem,
bebé, gosto mesmo
muito de ti! 💗

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora