••• Suz's POV •••
Estaciono, pegando o meu tubo e da Gabi e saímos do carro. Continuamos a nossa conversa até chegarmos à porta da faculdade, onde eu acendo um cigarro.
⁃ Eu terminei o meu ontem, ou seja, quase não dormi - respondo.
⁃ É o penúltimo que você tem para entregar - empurra o meu ombro - Você vai me deixar, né vadia?
⁃ Eu sei lá, Gabi, só o tempo dirá.
⁃ No caso, falta uma semana para o tempo dizer.
⁃ Que me diga o que eu quero ouvir - ela ri e eu termino de fumar.Entramos e não havia sinal nenhum do nosso grupo, porém, ainda tinham cerca de quinze minutos para chegar.
Paro na frente da sala onde íamos ter aula, acenando para alguns conhecidos, e lembro de responder à mensagem da Letícia. As conversas com ela abrem muito a minha mente, embora me machuquem porque ela sempre fala exatamente o que eu preciso ouvir.
Lembrei de perguntar à Carol se estava tudo bem, uma vez que ela e o Dani tremeram também.
Senti alguém se aproximar, era o Professor Ricardo que entrava na sala.
Deixei toda a gente entrar e segui atrás da Gabi, sentando na mesa com ela, já que a aula era teórica e prosseguiu normalmente.Logicamente que me perdi nos meus pensamentos. Ao mesmo tempo que queria não olhar mais na cara do Chris, eu continuava a sonhar com o momento em que ele me viria pedir perdão, falar que errou, que me ama, que jamais faria isso de novo... Idiota! Isso era o que o Arthur sempre fazia!
Mas eu sei que com o Victor seria diferente... Eu não sei de nada, para ser sincera, porque magoa o facto de ele estar a ser manipulado por alguém tão ruim... Ele não merece cair nas mãos da mulher errada e eu sempre tentei ser a certa para ele... Eu juro que eu tentei me adaptar, moldar-me, me entregar de braços abertos. Eu sei que ele fez o mesmo, eu tenho noção de como ele se moldou a mim, do que ele fez... Porque é que ela tem esse poder todo nele? Porque é que ele não a consegue deixar ir?Sinto alguém tocar-me nas costas e olho para o meu lado esquerdo. Era o Santi entrando na aula quarenta e cinco minutos depois. Olho para ele com lágrimas nos olhos e sorrio fraco. Noto que ele me ia falar algo, mas o Professor começa uma conversa descontraída com ele sobre o seu atraso. A Gabi toca no meu braço e eu acaricio a mão dela, preciso deixar tudo isso ir, não quero falar sobre.
A aula continuou normalmente, qualquer aula com esse Professor é relaxada, ele sabe o que é ser aluno, mantém o respeito mas não dá medo. Se eu for fazer intercâmbio, vou morrer de saudade dele!
Faltava quinze minutos para o final quando ele terminou a matéria e começámos a entregar os projetos.⁃ Suzanna - ouço alguém me chamar e levanto a cabeça - Gostaria de falar com a aluna no final.
⁃ Tudo bem, Professor!Pego os meus pertences e aviso os meus que me esperem lá fora. Entrego o projeto ao Professor e fico unicamente eu e ele na sala.
⁃ Está tudo bem, Professor?
⁃ Isso pergunto eu, Suzanna - ele senta no canto da sua secretária - Eu não me quero intrometer na sua vida, mas nas duas últimas aulas tenho notado que está distante, cansada... É a ansiedade de saber o resultado?
⁃ Ah... Sei lá - meu coração aperta - Um pouco, Professor, mexe sempre connosco...
⁃ De todos os candidatos, eu penso que a Suzanna é quem menos tem que se preocupar - rio fraco - Estou falando sério, eu quase consigo apostar isso, eu sei que ganharia - rio genuinamente.
⁃ Não tenha tanta esperança, Professor, eu posso desiludir...
⁃ Apostamos um café - estende a mão e eu aperto.
⁃ Espero estar bebendo um café com o Professor daqui a uma semana.
⁃ Certamente estará - ele sorri e me faz sorrir - Seja sempre a moça determinada que eu conheci, assim vai longe!Sai daquela sala com o coração quentinho e com uma enorme vontade de chorar. Aquele homem é incrível! Não me canso de falar isso!
⁃ Coé, já te pediu em casamento? - Santi pergunta assim que me aproximo deles e me abraça por trás, com os seus braços em volta do meu pescoço.
⁃ Finalmente! Olha aqui o anel de noivado que ele me deu - estendo a mão esquerda e, obviamente, não tinha anel. Rimos da Gabi porque ela realmente olhou surpresa.
⁃ Uau! Que lindo! - tira o que ele sempre usa no polegar e finge tirar o meu e atirá-lo para longe - Mas esse ficaria melhor - segura a minha mãe e coloca o dele.
⁃ Opa - Gabriella grita antes de começar a rir - Desencalhou, Santiago!
⁃ Sempre adorei esse seu anel, sabia? - olho para ele, que ficava largo no meu dedo.
⁃ Quer ficar com ele?
⁃ Ele era do seu avô, lógico que não! - tiro e volto a colocar no seu dedo - Guarda essa recordação, eu sei o quanto você a ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...