Que seja eterno o que nos une.

736 63 32
                                    

••• Chris' POV •••

Acordo com alguém a bater na porta do meu quarto e pela voz que me chama entendo que é a minha mãe.

⁃ Venham almoçar, filho.
⁃ Já vamos - respondo ainda sonolento enquanto tento me livrar da minha voz rouca.

A Suzy acorda também, se espreguiçando e eu puxo-a mais para mim, apertando o seu peito de seguida, fazendo a sua pele ficar colada à minha.

⁃ Bom dia, namorada - falo ao beijar o seu pescoço e as suas unhas acariciam o meu rosto.
⁃ Bom dia, namorado. Dormiu bem?
⁃ Não poderia ter dormido melhor, namorada - rio, mordendo levemente o início do seu ombro - E você, vida?
⁃ Corpo cansado descansa bem, namorado - ela ri e vira para mim, beijando os meus lábios.
⁃ Bora - bato na sua bunda levemente.

Ela senta na cama e não se levanta, fazendo cara de dor.

⁃ Que foi?
⁃ O meu corpo dói demais - começo a rir e ela acompanha levemente - Sério, tudo dói!
⁃ Também tô com dor nas costas - beijo o seu braço - Isso já passa, eu faço uma massagem em você durante a tarde - ela me olha de lado e ri.

Se levanta, indo buscar um dos seus shorts e veste. Eu acompanho cada movimento seu, então me levanto.

⁃ Chega a blusa que eu estava usando ontem - ela pede eu noto que a minha blusa está ao meu lado, então atiro na sua direção.

Ela veste, tapando a bela visão que eu estava tendo do seu peito, que inclusive tinha marcas roxas nele, e eu visto uma blusa aleatória e um short desportivo também.
Saio do quarto atrás dela e vou ao banheiro antes de ir para a cozinha. Quando chego lá, ela já estava conversando com a minha mãe e a minha irmã.

⁃ E você melhorou, querida? - minha mãe pergunta.
⁃ Ela fez febre durante a noite, vim aqui buscar um remédio para ela tomar - Suzy me encara conforme me aproximo e sento do lado dela - Levei também leite quente para impedir que ela pegasse um resfriado - Clara bate na minha perna e eu tento ignorar.
⁃ Então depois de almoçar, tome mais alguma coisa para não ficar doente - minha mãe responde preocupada e a Suzy agradece.

Começamos a almoçar, conversando sobre como havia sido a festa lá na Igreja, a minha mãe estava entusiasmada a contar e a minha namorada escutava com atenção. Suzy recebe uma mensagem e a sua expressão muda. Aliso a sua perna para lhe mostrar que estou ali e ela sorri, continuando a tentar prestar atenção na conversa, mas a sua perna começa a bater muito depressa.
Terminamos de almoçar e a Suzy já se levanta, começando a arrumar os pratos.

⁃ Pode deixar, eu só vou ter uma cliente daqui a meia hora - minha mãe fala.
⁃ Vá descansar um pouco então, eu e o Victor podemos arrumar isso - a encaro surpreso - Lógico, Chris, a gente adormeceu, nada mais justo!
⁃ Que ideia boba! Não tem problema nenhum! - minha mãe responde, continuando a ajudar.
⁃ Eu concordo com a minha namorada, mãe, a gente arruma isso aqui de boas.

Suzy me encara sorrindo, talvez por eu me ter referido como "minha namorada" e eu retribuo o sorriso.
Foi difícil convencer a minha mãe a parar, mas eu consegui.

Ela vai inventar o que fazer noutra divisão e chama a Clara, então eu encontrei o momento perfeito para falar com a Suzy, enquanto ela lavava a louça e eu passava por água.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora