A melhor despedida.

408 36 16
                                    

••• Suz's POV •••

Estou deitada de barriga para baixo, de lado na cama, com as pernas traçadas no ar, um copo de champanhe numa mão, e o telefone na outra. Vejo o Chris chegar no quarto ainda apertando o robe e baixo as pernas, encolhendo uma delas.

⁃ Nem me espera mais pra beber - comenta, me fazendo rir.
⁃ O seu copo tá aí em cima, bebe.
⁃ Porque ainda tá de robe? - pergunta ao se aproximar, passando a mão por dentro da minha coxa e subindo - Que mulher é essa, Senhor?

Victor sobe o meu robe e eu abro a câmera do telefone para poder vê-lo. Ele olha para a minha bunda, antes de passar os dedos no meio das minhas pernas, mordendo o lábio e, consequentemente, me fazendo arquear as costas.

⁃ Nem Veneza... - para de falar quando olha para a minha mão - Não posta isso, não mô - dá um tapa na minha bunda - Faz isso não, morena.
⁃ Continua o que tava fazendo - peço e ele aperta a minha bunda, abrindo para ter uma visão melhor e eu rio levemente, ficando mais molhada.
⁃ Puta que pariu - passa a mão no pau - Tu é gostosa pra caralho. Vou até buscar uma água.
⁃ Tem champanhe, nego - respondo quando ele se baixa para morder a minha bunda, beijando no mesmo lugar de seguida.
⁃ Eu já sei que a gente vai acabar querendo água e eu sei lá se depois tenho força pra ir buscar.

Sai do quarto e eu sento na cama, pousando o telefone longe, pois ele não demora a voltar e vem com um volume enorme no robe. Viro o champanhe que tinha no copo e levanto para o pousar em cima da cômoda.
Volto na direção do Victor e temos o mesmo pensamento. Ele entrelaça os dedos no meu cabelo e iniciamos um beijo já intenso, onde as nossas línguas eram protagonistas. Levo a mão ao seu pau quando a sua mão desce para apertar a minha bunda, e não foi difícil livrá-lo do tecido que o tapava. Comecei a masturbá-lo e o beijo dele desce para o meu pescoço, mordendo-o conforme o beija e a sua mão continua apertando a minha bunda com força. Largando o meu cabelo, a sua mão desce para a minha no seu pau, parando-a e os nossos olhares voltaram a encontrar-se, fazendo-me sorrir maliciosamente, desapertando o laço do robe dele.
Assim que o seu corpo está completamente exposto, sento na cama conforme desço os beijos e, chegando no fim da sua barriga, levanto o olhar para que se cruze com o seu, lambendo a cabeça do seu pau antes de cuspir nele. O Victor entende o meu jogo e começa a jogar também, retribuindo o sorriso enquanto eu bato um pouco, mas logo a sua mão para no meu cabelo e eu entendo a mensagem. Bem calmamente vou chupando, não desgrudando do seu olhar para não dar parte de fraca. Não consigo manter-me calma por muito tempo, sendo que o quadril dele vai mexendo, fazendo-me ir mais fundo.
Tiro o seu pau totalmente, lambendo desde as bolas até a cabeça e um gemido mais nítido fez com que eu perdesse a competição de quem desviava o olhar do outro mais rapidamente, já que o meu corpo se arrepiou de tal maneira que eu fechei os olhos. Ainda tentei fechar as pernas para apertar as coxas, porém ele impediu.
Conforme fui aumentando o ritmo, a sua mão no meu cabelo, involuntariamente, fazia-me ir mais fundo também, e a mão que eu tinha livre, arranhava levemente o peito e barriga dele.
Olhei para cima e ele estava agora de olhos fechados, mordendo o lábio, mas quando passei a chupar mais intensamente na cabeça, ele abriu a boca e a sua respiração ficou mais profunda. Tentei chupar o máximo que conseguia e ele acabou forçando um pouco mais a minha cabeça, me fazendo engasgar levemente e umas lágrimas involuntárias caíram. Os seus olhos abrem de novo e eu mostro que está tudo bem, usando mais a mão e evolvendo a glande nos meus lábios conforme a minha língua vai dando pequenas lambidas até eu recuperar, aí tento ir mais fundo novamente, ainda olhando pra ele que acaba fechando os olhos, franzindo o sobrolho e deixando escapar um gemido longo e claro, o que fez a minha buceta pulsar e apertar as coxas com força.
O Chris desceu a minha mão que arranhava levemente as costas dele, largando-a na minha perna. De seguida parou no meu pescoço, pedindo com a cabeça para eu parar de chupar. Suguei intensamente, cumprindo a vontade dele, antes de limpar a minha boca e ele puxa a poltrona que nem era usada para perto da cama, sentando com as pernas separadas.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora