Se eu soubesse.

531 47 20
                                    

••• Chris' POV •••

Acordo com o meu celular tocando e, ainda sem noção de nada, atendi a chamada.

⁃ Precisa que alguém vá te buscar aí em casa ou grava aí mesmo? - ouço o Baviera.
⁃ Quê? Que horas são? - vou abrindo os olhos.
⁃ Já é meio dia, esperamos três horas por você e de nada valeu. Hoje precisamos acabar o mais rápido possível, você esqueceu?
⁃ Eu adormeci mano - tusso tentando me livrar da minha voz rouca - Mas eu já vou. Desculpem.

Me levantei ainda tonto tentando refazer todas as memórias de ontem.
A cabeça só não doía mais que o peito e nem a ansiedade apertava mais que o coração.
Me dirijo à cozinha, necessitava de um comprimido e de água, muita água por sinal. Enquanto o tomo, sinto o abraço da Yasmin por trás de mim e de seguida um beijo nas costas.

⁃ Você não deveria estar trabalhando?
⁃ Não, uma colega pediu pra eu trocar com ela, só trabalho mais logo - pouso o copo e me viro pra ela - Que saudade que eu tava de você - se coloca em bicos de pés para me beijar e eu acabo forçando um sorriso.
⁃ Linda - beijo a sua testa com a intenção de subir pro meu quarto.
⁃ Vai estar livre hoje?
⁃ Não, adormeci mesmo.
⁃ Eu te cansei demais, foi? - beija o meu pescoço de leve e eu rio fraco.
⁃ Isso! Vou tomar banho pra sair o mais rápido possível, eles estão me esperando.
⁃ Quer que eu vá contigo? Assim a gente continua o que começou ontem...
⁃ Eu preciso mesmo me despachar, linda.
⁃ Você já está atrasado mesmo, o que importa atrasar um pouquinho mais?
⁃ Eu sei que não seria "um pouquinho mais" - passo a mão no queixo dela - Logo... - lhe dou um selinho e subo pro meu quarto.

Nem sequer me senti confortável ao me olhar ao espelho, era como se o meu reflexo me julgasse por tudo o que fiz ontem.

Como será que ela está? Será que ela dormiu? Será que os pesadelos não a atormentaram essa noite? Eu só espero que ela tenha dormido bem, me odiando e não se culpando pelo que aconteceu, nada disso foi culpa dela!

Me arrumei o mais rápido que consegui, saindo de casa que nem foguete, ainda tentando decifrar como ia aguentar sobreviver esse dia...
Cheguei no estúdio enquanto o Rasta e o Pablo tentavam encontrar o melhor instrumental.

⁃ Bom dia - falei assim que entrei.
⁃ Tarde, né? - Ct corrige.
⁃ Antes tarde que nunca - Knust fala.
⁃ Porém depende - Mz continua, ainda sem me olhar, algo bastante compreensível.
⁃ Vem aqui, preciso da sua opinião - Baviera me chama e eu me dirijo a ele - Como está? - pergunta baixo e eu encolho os ombros.
⁃ Perdido... Você falou com ela? - Baviera acena positivamente sem dar nas vistas - Fala que ela tá bem...
⁃ Quer que eu minta, é? - suspiro, sentindo o coração apertar ainda mais - Caralho, cria, ela merecia mais respeito...
⁃ Foi por impulso! Eu jamais faria isso com ela, mas acabei me confundido com toda a informação que tentei assimilar e resultou nisso.
⁃ Tocando nesse assunto, você não pondera sequer que a Yasmin tenha inventado? - ouvir isso de novo me irritou.
⁃ Se é pra vir com lições de moral, eu caio fora - respondo friamente - Eu sei que errei, tive os meus motivos válidos para aquela discussão e perdi ao ser violento com ela. Reconheço os meus erros.
⁃ Quase que reconhece...
⁃ E o Mozart? Ainda tem tanta vontade assim de quebrar a minha cara? - desvio o tema.
⁃ Hoje ainda ninguém o puxou pra vibe da brincadeira, ele esteve sempre de cara fechada.
⁃ A minha presença trouxe um ambiente pesado - olhamos para a nossa volta - Se eu soubesse tinha ficado na cama.

Saio dali e me dirijo ao Grego que logo me indicou o que fazer.
Nunca tive um dia tão difícil no estúdio, e o pior disso é que no final de tudo não iria ter alguém para escutar os meus áudios e melhorar o meu dia com as palavras mais belas e sinceras e, mais uma vez, tudo por minha culpa.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora