••• Chris' POV •••
Enquanto ainda vou aproveitando a água quente caindo sobre as minhas costas, admiro a Suzy na frente do espelho se maquiando com a máxima atenção e cantando baixo quando não precisa se concentrar tanto.
⁃ Logo ainda vai passar na sua casa para receber o seu pai? - pergunto e ela anui, respondendo só uns minutos depois.
⁃ Não, ele já chega durante a madrugada - diz quando termina de fazer o contorno por cima do olho - Então amanhã vou lá.
⁃ Bom saber, assim a gente inventa uma desculpa e vem mais cedo pra casa - comento e ela dá risada, olhando para mim de seguida - Se pá, a gente podia passar a noite fora né.
⁃ Na tenda? - dou uma gargalhada alta e ela ri levemente, ficando confusa.
⁃ Não, boba. A gente podia ir naquele motel.
⁃ Pra quê isso se você tem uma casa e a gente tá sozinho aqui?
⁃ É diferente, amor, vai por mim.
⁃ Ai não, motel é muito cara de amantes... - de novo dou risada e ela continua - E é algo constrangedor porque automaticamente já sabem que a gente está entrando pra transar... Cara, é perturbador - ela arregala os olhos e noto que tenta não rir.
⁃ Na noite do nosso casamento todo mundo sabe que cê vai transar comigo, o que vai fazer? Não transar por causa disso?
⁃ É diferente... - dá uma leve risada - Para com isso, eu sou tímida, tá?
⁃ Aham, sei... Muito tímida, eu vejo que é - de novo ela solta uma gargalhada e arruma as maquiagens que já não vai usar - Se o meu quarto falasse...
⁃ O seu quarto, o seu banheiro, a cozinha, a sala, o jardim - fala ainda olhando pras maquiagens, reprimindo uma risada - O meu quarto também, a sala dos meus pais...
⁃ O meu quarto na casa da minha mãe - aí a Suzy solta a risada.
⁃ Já tá uma lista bem longa.
⁃ Que nada, precisamos alongar isso, tornar uma lista foda mesmo.
⁃ Sim, ainda temos muitos cantos para explorar nessa casa.
⁃ Não tô falando em casa - ela se vira com os olhos arregalados - Qual foi? Só parar o carro em uma rua sem movimento e tem das transas mais intensos da sua vida...
⁃ Você é louco, Victor! Já pensou se alguém vê? Olha a vergonha que a gente passa!
⁃ Cara, só a adrenalina que se sente compensa tudo isso. E você está dentro do carro mano...
⁃ Ainda assim... Por vezes você me preocupa, sabe?
⁃ Escreve aí, ainda vou te ver a pedir isso.
⁃ É, vai, já amanhã... - ironiza e pega a sua escova e pasta de dentes.
⁃ Pode ser já hoje.
⁃ Não tô entendendo, até aqui queria ir no motel, agora quer transar no carro... E depois? No parque da cidade?
⁃ Também é um bom lugar - brinco e ela dá risada, me de censurando com a sua expressão - Não se prenda por conta da vergonha, assim cê vai morrer ignorante.
⁃ Só fala isso porque te traz benefícios, né, safado?Acabo dando risada e, quando ela começa a escovar os seus dentes, começo realmente a tomar banho. Momentos depois, meu celular me indica que recebi uma mensagem e eu peço que ela veja.
⁃ É o Knust - diz.
⁃ Abre aí e fala o que ele quer.
⁃ Hum... É... "Moleque, ninguém mais usa o iMessage mas tô sem internet aqui, leva aquele jogo hoje que depois eu te devolvo"
⁃ Responde "Pode deixar, eu vou aí a 2007 entregar o jogo pra você só por me ter feito te responder nessa porra".Vejo que ela escreve e pousa o celular com um certo movimento brusco nas suas ações, o que não era normal, já que há uns minutos ela estava de boas conversando comigo.
⁃ Que foi? - pergunto, mas ela simplesmente pega a bolsa da maquiagem e sai o banheiro - Suzy, que foi?
Pergunto uma segunda vez com receio de ela não ter escutado a primeira, mas nem assim obtenho resposta e fico à toa com essa reação. Tento pensar, mas não chego a nenhum motivo que justifique que ela tenha ficado puta comigo naquele momento.
O meu celular me indica que recebi mais uma mensagem, então eu termino o meu banho o mais rápido que consigo e embrulho a toalha na cintura de seguida, recebendo outra mensagem.
Pego o celular para tentar entender o que a deixou chateada e nem preciso procurar muito, só abrir a mensagem que ela mandou naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...