O despertador tocou e eu não tinha dormido nada ainda. Recusei-me a estar com o Chris ontem, não tinha estrutura para o enfrentar, dando a simples desculpa de que tinha que estudar. Não estudei pra prova que tenho hoje, Arquitetura Bioclimática. Eu vou me arrepender depois, agora simplesmente não estou com cabeça pra pensar no que quer que seja.
Fiz a prova, felizmente consegui abstrair a mente naquelas duas horas. Estava agora na aula de Teoria da Arquitetura, não faltei porque a Gabi não deixou, a minha vontade era correr pra casa e me fechar no meu quarto, o mundo estava tão pesado.
⁃ que foi amiga? porque está tão mal assim? - Gabi fala baixo, se o professor ouvisse certamente ficaria chateado, esse não tem paciência alguma.
⁃ é só cansaço anjo - forcei um sorriso, ainda olhando pra mesa, sem conseguir olhar pra ela. eu sabia que eu ia chorar se os nossos olhos se encontrassem.
⁃ eu sei que é algo mais forte que isso - ela se aproxima mais de mim - Chris? - abanei a cabeça positivamente enquanto mordia o lábio. dói tanto ouvir o nome dele - amor... vocês não estão bem?
⁃ não existe "nós", não vai existir Gabi - falo enquanto o nó se forma na minha garganta - ainda não tive essa conversa com ele, porém não quero mais magoar ele - olho pra ela e noto que o professor nos olhava enquanto falava. toquei com a minha perna na da Gabi pra avisa-la.
Fingi que prestava atenção à aula por uns minutos, até que o professor logo se virou pra outra pessoa e a Gabi se voltou pra mim.
⁃ pensa bem Sú - notei tristeza na sua voz - isso vai acabar deixando vocês de rastos.
⁃ estarmos juntos também deixa Gabi - olho pra ela e sinto uma linha de água se formando nos meus olhos - sabe? é tipo remédio, pra fazer bem a uma coisa vai destruindo outra.
⁃ e quando a gente não toma o remédio, fica mal - ela segura a minha mão e eu olho pra mesa de novo, tentando não chorar.
⁃ ele pode sempre mudar o remédio...
⁃ não tem o mesmo efeito Sú - ela fala rapidamente.
⁃ se for ajudando a sobreviver, tá bom, Gabi ... - somos interrompidas pelo professor.
⁃ garotas! - olhamos pra ele.
⁃ desculpe, Professor, não vai voltar a acontecer! - falo.Depois desta aula entediante, tivemos uma pior. Eu não aguentava mais, parecia que dias tinham passado só nessas horas.
Ao terminarem as aulas, no caminho pro carro eu me permiti a olhar pro celular. Não tinha tido coragem pra responder ao seu bom dia, agora tinha outras duas mensagens dele.Chris 👅
Bom dia, minha princesa 💖 Arrase nessa prova como você arrasa com meu coração. Gosto tanto de você 💖
Está tudo bem, amor? Como correu a prova?
Como está a correr o seu dia? Logo podemos ter a nossa conversa? Preciso estar com você princesa, tô com saudade ❤️
Permiti que as lágrimas finalmente se soltassem quando cheguei ao carro. Mandei mensagem pra ele, ele precisava de uma resposta.
Chris 👅
onde está? estou livre, queria falar com você.
Daqui a 20 minutos vou estar em casa. Quer conversar lá? Estou preocupado com você!
quando chegar, avise por favor.
Limpei as lágrimas, eu precisava dirigir. Fui no mercado e comprei uma garrafa de Johnnie Walker na esperança que essa me desse a coragem de que eu necessitava para enfrentar a realidade.
Dirigi por ruas escondidas, abri a garrafa e deixei que o álcool deslizasse pela minha garganta. Os meus olhos ardiam de tanto chorar já.
Recebo uma mensagem e logo pego o celular pra ver se era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...