Chris' POV.
Acordei com uma dor de cabeça horrível. Eu tenho que começar a diminuir na quantidade de droga que consumo, tô cansado de acordar todo quebrado. Adormeci e não compareci na reunião no estúdio do Konai. Quando eu estiver com cabeça, conto pra ele a razão pela qual faltei.
Eu precisava resolver tudo pra ficar bem comigo mesmo. Talvez ela esteja pensando que eu fiz isso pra prejudicá-la, quando na realidade eu só queria vingar o que ela não consegue.
Tinha que a fazer conversar comigo, contudo, acho que isso vai ser tão difícil.
Pedi pra Gabi me ajudar a convencê-la a falar comigo, sendo que as duas estavam juntas. Não sei se adiantaria alguma coisa.
Tomei um duche, arrumei a cama para que o quarto ficasse com um aspeto aceitável, vai que ela ficava bem comigo.
Me forcei a comer alguma coisa, não porque faz bem, mas porque precisava fumar.Já eram três e quarenta da tarde quando recebo uma mensagem da Gabi que me devolveu a esperança.
Gab
Ela quase me bateu,
mas após muito esforço,
consegui convencê-la
a conversar contigo.Victor Silva de Lima!
Não me faça aparecer
na sua casa pra te bater!Lógico que não
GabizinhaObrigado eu te amo ❤️
Suspirei de alívio e pousei o beck que ia fumar. Pelo menos ela estava disposta a conversar comigo e isso já era um princípio importantíssimo.
Suzy 🌹
Quer conversar onde?
Quer vir aqui em casa morena?
Ela não me respondeu. Não entendi se foi porque não quis ou porque não viu. Logo ela verá e responderá.
Me sentei no sofá, nervoso pra caralho. Eu preciso me resolver com ela. Mostrar pra ela que eu não agi por maldade, agi por amor.Porque ela consegue acalmar toda a minha ansiedade ao mesmo tempo que consegue fazer com que os níveis disparem pra números altíssimos?
O meu celular tocou, dando sinal de que eu tinha recebido uma mensagem e eu rapidamente me levantei pra ver se era ela.
Suzy 🌹
estou na frente da sua casa.
Quer entrar ou ir pra
outro lugar?como você quiser.
Fui abrir a porta e escutei a do carro dela bater. Ela tinha vindo, isso já significava muito!
⁃ Não quer deixar o carro na garagem?
⁃ Não é necessário. - fala séria, porém calmamente.
⁃ Pode entrar - aponto pra porta de entrada de minha casa enquanto fecho essa.Ela entrou, me esperando na sala. A sua expressão estava indecifrável. Também estava há dois dias e a gente ficou bem, então ainda há fé.
⁃ Não quer sentar? - questiono enquanto sento no sofá e ela acaba sentando, ficando de frente pra mim - Eu queria começar isso por te falar que jamais faria algo que te fosse machucar em plena consciência - ela dá uma risada irónica e olha pro lado - A sua felicidade é uma prioridade na minha vida, Suzy...
⁃ Eu pedi pra você prometer, Victor... Eu tava em pânico e pedi pra você prometer....
⁃ Por isso mesmo eu fiz isso. Sú, você vomitou quando o viu... Olha o extremo, você morre de medo dele e espera que eu fique de boas sabendo tudo o que esse cobarde fez contigo?
⁃ Mas eu já te pedi que fizesse alguma coisa? Eu só falei que queria ir pra casa! Ainda te pedi que me prometesse que não ia fazer nada, Victor! Você combinou tudo na minha cara e depois me mentiu!
⁃ Suzy, eu gostava que você entendesse que as minhas intenções sempre são puras - ela tenta falar, porém eu continuo - Ter você por perto tem sido uma mais valia na minha vida, já te falei isso. Eu fiz o que fiz porque eu quero vingar o que ele fez contigo - de novo ela tenta falar e eu não permito, noto que estava a ficar nervosa - E te digo, se eu tiver a oportunidade de eu mesmo criar treta com ele pra dar surra, eu vou dar.
⁃ Para! - ela quase grita - Você não tem a porra da noção que isso pode foder a sua vida?
⁃ Que se dane mano, eu me viro!
⁃ Não se vira! Você não o conhece! O pai dele é dos Procuradores mais influentes nessa merda, dos mais corruptos, você acha que ele não acabaria com a sua vida, Victor? Você não entende que isso me sufoca? - vejo lágrimas se formarem os olhos dela.
⁃ Eu não quero te machucar, por favor não chora...
⁃ Se eu te pedi pra me prometer é porque eu sei de tudo o que podia rolar!
⁃ Que se dane se ele vier contra mim! Eu alego que foi briga de rua e agi em legítima defesa. Cê acha que eu to preocupado?
⁃ Mas ele sabe que você está associado a mim porra!
⁃ Que se foda! É mesmo pra ele ter noção de que to vingando a merda que ele fez contigo! - elevo a voz.
⁃ Você é lerdo, caralho! - ela responde com raiva, me deixando mais nervoso - Custa entender que você pode acabar com a desgraça da minha vida? Custa entender que se ele sonha que alguém sabe de tudo o que rolou, o meu nome será alvo de rumores? Você não consegue entender que ele pode acabar com a minha vida com um simples rumor, Victor? Só nós os três sabemos de tudo, Victor, só nós três! - ela grita a última frase, me deixando mais irritado.
⁃ Porque é que você morre de medo dele? Não tem quem te proteja? Quem prove a sua inocência? A gente tá aqui... Eu tou aqui!
⁃ Eu não quero a sua proteção, porra! Deixa ele viver a vida dele, eu sigo a minha...
⁃ Caralho, Suzanna! O cara estuprou você...
⁃ Para Victor - ela se levanta e grita comigo, enquanto lágrimas escorrem. Só aí me toquei no que tinha falado e a culpa me consumiu - Você está me matando mano! Para de jogar essa merda na minha cara! Todo o dia eu tenho que abstrair a mente do nojo que eu sinto de mim mesma por ter deixado isso rolar! Quer gritar pro mundo? Quer fazer com que ele grite? Quer que todo o mundo se divida e uns me olhem com pena e outros com nojo? Eu já carrego esse fardo na memória, para de jogar essa merda na minha cara! - me levanto e tento aproximar dela, sendo então impedido.
⁃ Eu não falei por mal, me desculpa - falo calmamente, porém ela não baixa a guarda.
⁃ Todo o dia me arrependo de ter falado isso pra você! Se eu não tivesse confiado em você ao ponto de falar isso, nós não estaríamos discutindo nesse momento!
⁃ Você tá jogando na minha cara que se arrepende de confiar em mim? Pô, quanta ingratidão! - ela tenta contra-argumentar - Poucos homens aguentariam metade de tudo o que eu tenho aguentado contigo! Poucos homens! Já faz quatro meses que a gente tá nesse impasse e você nesse cu doce de assume-não assume! Mano, ou fode ou sai de cima! Os dois não dá - noto que ela fica ainda mais vermelha de raiva - Agi mal, eu sei! Mas agi por amor!
⁃ Que amor, caralho? Nem amor por ti mesmo tens e vens aclamar amor por mim mano? - o seu sotaque se mistura com o Português e isso acaba me deixando confuso - Tu não me amas! Se me amasses, respeitavas-me! Respeitavas as minhas vontades! Eu pedi-te! Tu foste uma autêntica criança! Sabes como me sinto insegura e jogas essa merda na minha cara! Se o problema é foder, caga em mim e procura outra! Poupavas-me tanto sofrimento!
⁃ E porque razão eu tenho que lidar com as tuas inseguranças? São inseguranças, são ciúmes! Tudo tem desculpa pra você, mas pra mim nunca. Eu, nessa merda de relação, sou sempre a pessoa de merda que não te compreende! Você não se enxerga?
⁃ Você é que tá precisando se enxergar! Inclusive, enxergar quem tem à sua volta. Nem tudo o que brilha é ouro, e você anda tão cego! Recomendo a ver melhor essa sua lista de amigos, esses meus ciúmes nunca surgiram à toa!
⁃ Ah mano - grito - Porque razão você tem sempre que buscar a Yasmin quando não estamos bem? O problema não é ela! Não é ela que está numa relação comigo! Não é com ela que eu discuto, mas é ela que fica do meu lado quando você baza!
⁃ Você é ingrato, Victor! Você vive de interesses. Se eu não tenho mais nenhum pra você, pode me mandar embora caralho! Eu não quero ser um tanto faz na vida de alguém.
⁃ Tá reclamando de ingratidão sendo que eu fiz bem mais por você do que o contrário? - ela me encara com ódio e fala calmamente, levantando os braços.
⁃ Pode ficar com ela então, bom proveito. - pega na sua bolsa - Eu desisto.
⁃ Desistir do quê se nem há nada pra lutar? - respondo no impulso do momento, antes de escutar a porta de casa bater e, de seguida, a de fora.A minha cabeça latejava de tanta dor. Eu nem conseguia processar o que acabou de acontecer. A gente não falou de coração. Mas falou e tá falado. Causou dano.
Senti o mundo cair à minha volta e eu, impotente, não conseguia agir, nem me mover.Soquei a parede tantas vezes que a minha mão acabou ficando dormente. Eu sinto tanta raiva dentro de mim por ter permitido que uma discussão tomasse aquelas proporções.
A Yasmin aparece na sala do nada, e eu pensava que ela estava trabalhando... As minhas lágrimas caem ao vê-la. Recebo o seu abraço confortante. Pelo menos ela estava ali.
Chorei que nem uma criança no ombro dela, recebendo o seu carinho nas minhas costas e no meu cabelo.⁃ Calma, meu amor, já vai passar - aperto ainda mais o nosso abraço.
⁃ Caralho mano, ela foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...