Cheguei à escola e estacionei perto do Santi. A Gabi tinha o seu carro à frente do carro do Santi. A Bea e o Rodrigo não tinham chegado, supostamente, o carro deles não estava lá.
No caminho pra faculdade, eu acendo o meu cigarro. Quando chegava cedo na faculdade, eu sempre estacionava o carro relativamente mais longe, deixando livres os lugares perto para que, quem chegar atrasado, possa ter um lugar perto. Esse é um costume Sueco que a minha mãe me passou e eu, sem querer, acabei passando para os meus amigos.
Chegando na faculdade vi que afinal a Bea já estava também, só faltava o Rodrigo.
Cheguei abraçando o Santi o mais forte que consegui, olhando pro seu lábio de seguida. Não se notava muito, só aquela parte em que o soco acertou estava um pouco inchada.⁃ Desculpa... - falo baixo.
⁃ Para linda, o culpado fui eu, lembra? Inclusive, vem ali, preciso falar com você.Sorri pra Gabi e pra Bea, já iria cumprimentá-las.
Nos afastamos um pouco, sentando em uns bancos que tinha lá.⁃ Eu estou tão envergonhado pelo que fiz, nem tenho palavras... Desculpa Suzy, eu estava tão fora de mim mano, foi muito excesso e acabei sendo tão idiota caralho! - ele fala bem perdido nas suas ideias - Você me conhece, sabe que jamais seria capaz de fazer isso com você baby, principalmente sabendo que atualmente você está com alguém... Ah, Suzy, me perdoa por isso sério - me encara com uma linha de água formada nos olhos.
Eu abraço-o. Eu compreendia o lado dele, eu também já amei alguém que não correspondia ao sentimento, embora eu jamais tivesse errado tanto assim com o Santi.
Quando paramos o abraço, notei que algumas lágrimas tinham caído.
Limpei as lágrimas que caíam, odiava ver o Santi assim. O seu coração é puro demais. Principalmente odiava vê-lo magoado porque a culpa é minha.⁃ Desculpa por o que o Chris fez... Eu tentei parar, mas...
⁃ O Chris fez o que qualquer homem faria, não o censuro por isso, eu faria o mesmo.
⁃ Mas não havia necessidade, eu não sou dele!
⁃ Mas está com ele! Nenhum homem conseguiria suportar isso Suzy. A culpa não foi dele, muito menos sua, eu causei tudo isso.
⁃ Desculpa, sério Santi, do fundo do coração, desculpa - o abraço de novo.Ele acaricia o meu cabelo e de seguida beija a minha testa, me dando a mão e levantando de seguida.
Fomos até às meninas e o Rodrigo já tinha chegado. Cumprimentei-as, dando um abraço mais forte à Gabi.⁃ Obrigada - disse perto do seu ouvido.
⁃ Para com isso meu bem - me olha.
⁃ Não tive oportunidade de te ver antes e queria dizer isso frente a frente, obrigada por ter estado lá, Gabi!
⁃ Para amor, não me agradeça por isso!
⁃ Eu te amo demais - abraço-a de novo.
⁃ Eu te amo mais!
⁃ Se o Pedro ouve... - Santi fala.
⁃ Dá um soco na cara da Suzy - Rodrigo brinca e aí eu sou capaz de rir.
⁃ Depois tinha logo quatro dando outro na cara dele - Gabriella responde e eu concordo.A campainha soou e fomos em direção à sala em que teríamos Direito Urbano.
A aula já ia a meio, não aguentava mais tanto sono, a matéria estava secante e complicada demais. Só de pensar que fiz um exame em que eu mesma me tive que ensinar essa matéria... Seja o que Deus quiser.⁃ Gabi... - bato com o meu joelho no dela - O que se passa com a Bea?
⁃ Não sei Sú, porquê?
⁃ Ela está estranha...
⁃ Ela sabe o que se passou...
⁃ E está chateada comigo por isso? - falo um pouco mais alto e o professor olha pra mim.
⁃ Não sei, mas ela está meio amuada...Peguei um papel e comecei a escrever.
O que se passa com a Bea? Ela sabe o que se passou?
Puxei um dread do Santi, fazendo-o olhar pra trás e entreguei o papel discretamente.
Notei que ele escrevia e então passou o papel de volta pra mim.Sim, Suzy, eu tive que contar por conta do machucado.
E ela está chateada por conta disso? É que ela mal falou pra mim.
Não sei, mas já falo com ela.
Ela não tem razão nenhuma pra estar, Santiago!
Passei o papel pra ele e a Bea olhou pra nós desconfiados. Fechei a cara olhando pra ela.
•••
Eram já 17:45 quando as aulas terminaram. Não aguentava mais aula nenhuma, a minha cabeça começava a doer.
Quando cheguei perto do carro, notei que o do Chris estava estacionado ao lado do meu. Ele saiu do carro quando me viu chegar, vindo na minha direção.
Uniu os nossos lábios para um beijo que, certamente, imaginava que seria mais longo até eu o parar com um selinho.
Ele foi cumprimentar a Gabi com um abraço enorme e um beijo na testa. Eles falaram alguma coisa baixo e se abraçaram de novo. Apertou a mão do Rodrigo, deu dois beijos no rosto da Bea e hesitou em cumprimentar o Santi. O encarei com um ar reprovador e ele suspirou, apertando a mão do Santi e falando com ele sobre algo que não entendi, mas me preocupou.⁃ A que se deve a tua vinda à Faculdade de Arquitetura? - olho pro Chris quando o mesmo vem na minha direção.
⁃ Vim perguntar se você queria vir na casa do Ct - entrelaça os nossos dedos.
⁃ Lógico, vamos. - encosto a minha cabeça ao seu ombro e olho pra Gabi - Quer vir?
⁃ Vou me arrumar, hoje vou jantar com o Pedro - responde sorrindo.
⁃ Jantar com ou jantar o? - Chris pergunta rindo, eles sempre mexiam um com o outro.
⁃ Jantar com e jantar o, e se você reclamar jantamos você também - Gabriella fala e todo ali começam a rir, inclusive ele.
⁃ Talarica - olho pra Gabi chocada depois que paro de rir - O Daniel devia estar aqui pra reagir a isso mano.
⁃ Deus me livre - Chris responde e me olha de seguida - Vamos morena?
⁃ Vamos nego.Despeço-me de todos, notando de novo que a Bea está estranha comigo. Isso eu resolvo depois. Agora preocupo-me mais com entregar o presente à Letícia e ao Ct.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...