Amanhã.

495 56 13
                                    

••• Suz's POV •••

Acabo de beber o meu café quando vejo a minha mãe voltar na cozinha e desvio os meus pensamentos.

⁃ Vou embora, meu amor - se aproxima para beijar a minha testa - Vai sair com o seu namorado?
⁃ Não sei, ele deve estar dormindo ainda - forço um sorriso.
⁃ Se quiser, almocem aqui... Pergunte pro seu irmão se ele vem - aceno positivamente - Até mais, filha.
⁃ Até, mãe, bom trabalho.

Suspiro profundamente quando sinto a porta fechar, não estou mais acostumada a estar sozinha... Como se o problema fosse estar sozinha e não sem ele.
Arrumo o pouco que há por arrumar, procurando distrair a mente, quando recebo uma mensagem. Me aproximo do celular para poder ver do que se trata, afinal, ainda está cedo. Então o meu coração dispara.

Cleytu 🖤

Tá acordada já?

oi, sim

Bom dia, morena
Tá bem?

aham, e você nego?

Aham...

dormiu bem?

Acho que não é sobre a noite que precisamos conversar, pois não?

também acho que não...

Quer vir almoçar aqui em casa?
Aí a gente fala melhor

o Mz vem almoçar, preciso
preparar alguma coisa
vem tu aqui nego

Vou tratar de uns trem e
depois falo contigo morena
Provavelmente só depois do
almoço, tá bom?

sim...
até logo então

Te amo

também

Pronto kakaka
Amo-te
Marrenta do caralho

já sabe que sim kkkk
amo-te nego

Quando ele visualiza, pouso o celular e ouço pouco depois um carro entrando o portão de casa. Só podia ser o meu irmão, então sentei esperando até a porta abrir.

⁃ Bom dia, pequena - sorri e vem na minha direção.
⁃ Bom dia, benzinho - levanto os braços indicando que queria o seu abraço que prontamente ele dá.
⁃ Porque não veio no Baviera ontem? - pensei em desviar a conversa, mas aquele olhar já me mostrava que ele sabia a razão.
⁃ Preciso contar ou podemos passar para a parte em que você me dá a bronca?

•••

Me arrumo e, após me despedir do Mozart, saio para encontrar o Chris que me espera no carro que acaba de parar na frente de casa dos meus pais. Entro enquanto ele desliga o celular e coloco o cinto de segurança, esperando ele prosseguir. Encaro quando sinto o seu olhar em mim.

⁃ Vai me cumprimentar não?
⁃ É que cê estava em chamada.
⁃ Não tô mais - encolhe os ombros e eu aceno positivamente, sem certezas do que havia de fazer - Nem um beijo, pô?
⁃ Ah, desculpa...

Dou uma leve risada, fazendo-o sorrir antes de me inclinar para lhe dar um beijo que ele faz isso questão de prolongar por uns minutos. Acabamos com um selinho e comigo mordendo o seu lábio inferior.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora