Isso é amor.

888 67 5
                                    

Após a minha conversa com a Carol o meu mundo desabou totalmente. Ontem eu tinha dado esperança a mim mesma, eu pensava já que na verdade não era eu a toxina na vida do Chris. Hoje vi que a esperança foi em vão, eu era, sou.
Nunca foi minha intenção deixar ele desse jeito, nunca quis que ele perdesse o sono por medo que eu estivesse mal, nunca foi minha intenção fazer com que ele se preocupasse tanto comigo ao ponto de se esquecer que também tem problemas. Eu nunca quis que ele deixasse a família pra segundo plano por minha causa, nunca pensei que até a mais simples das minhas ações o afetasse como a mais forte das tempestades, nunca. Eu jamais quis ser o motivo de toda a sua ansiedade, eu só queria terminar com toda a sua dor, queria vê-lo sorrir sem nem lembrar que, quando eu ia embora, o seu sorriso o abandonava também.
Tendo a plena noção de que isto nos matará, eu tomei a minha decisão. O que nos vai matar não é a doença, é a cura. Se nos afastarmos ele vai conseguir voltar à sua vida normal em poucas semanas, ele vai voltar a ser o Chris. Eu vou voltar pro meu buraco escuro, nas próximas semanas e nas que sucedem essas. Vou voltar pra onde eu nunca devia ter saído, eu estava puxando pra lá quem me deu a mão pra subir pra superfície.
Vai doer tanto, vai me afundar, vou até repor a minha reserva de Alprazolam, eu só penso em suicídio quando ela me falta, talvez porque eu sei que não tenho algo suficientemente eficaz. Já só tenho quatro de 2mg, vou guardar pra logo, depois da minha conversa com o Chris eu vou precisar, pelo menos pra adormecer rapidamente sem ter que pensar na merda que tenho vindo a fazer.
Eu estava a voar alto demais, estava finalmente feliz e isso não pode acontecer! Eu estou condenada ao eterno sufoco da tristeza, estou condenada a arrastar pro fundo quem me tenta dar a mão. Chris foi uma vítima da minha própria dor. Não será mais!
Estava sentada na minha secretária, as lágrimas caíam com tanta força que a minha cabeça latejava de dor. Dor pelo cansaço do estudo, contudo, dor principalmente por tudo isto.
Abri a janela e acendi um cigarro, olhando pra baixo, desejando que aquele fosse o último a ser fumado.
Ainda tenho uma garrafa de vodka pura por terminar, aquela mesma que partilhei com ele. Deixei que o álcool queimasse a minha garganta enquanto as memórias daquela tarde invadiam o meu pensamento. Limpei as lágrimas de seguida com a mão com que segurava a garrafa.
Apaguei o cigarro que já terminava e dei mais um gole, maior que o primeiro.
Respirei fundo antes de pegar meu celular para lhe dizer que tinha que falar com ele. Estarei pronta pra permitir que os demónios da minha mente se soltem e me atormentem novamente? Estarei eu pronta pra enfrentar todas as minhas cicatrizes de novo? Estarei eu pronta pra enfrentar os meus pesadelos sozinha?
Será que vou conseguir ver aqueles lábios sem poder uni-los aos meus? Ver aqueles olhos negros tristes quando eu lhe virar as costas sem nem saber quando o vou encarar de novo?
Eu não serei forte o suficiente para isso, porém ele não saberá, ninguém saberá. Esta é a minha escolha, a escolha que me fará caminhar de novo diretamente pro inferno.
Porquê eu falho em tudo? Porquê eu tenho sempre essa tendência para o mal?
Ganhei coragem, peguei meu celular e procurei o nome dele. Ainda lembro do dia em que ele o salvou, zoou de mim por ter aquele emoji nos recentes e eu contei pra ele a razão de ter. Nesse dia eu nem me importei que o Arthur visse o contato dele assim, não temi, acho que aí o meu coração já estava fraquejando perante o Victor.
Quis apagar o emoji, porém não tive força pra isso.

Chris 👅

me avise quando estiver livre pra conversarmos. é sério.

Pousei o celular, pensei que ele estivesse ocupado demais pra me responder, contudo recebi a sua resposta imediata.

Chris 👅

Morena, está tudo bem com você? Que se passa? Quer que eu vá agora?

Novamente ele pensando em mim antes de tudo, novamente eu sendo a prioridade, novamente ele deixando pra trás os seus interesses em prol dos meus.

Chris 👅

vai ficar. logo a gente se vê. bom trabalho!

É tão triste gostar de alguém tanto assim, ao ponto de preferir o afastamento por ter noção de que isso será o melhor pra pessoa, mesmo que isso signifique o nosso próprio fim, mesmo que isso nos mostre que nascemos pra falhar, mesmo que isso declare a nossa derrota perante a vida e toda a nossa fraqueza. Mas que gostar garota? Isso é amor.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora