Quem bebe um, bebe dois!

596 48 22
                                    

Ainda estava abraçada à Letícia, juntamente com a Carol, enquanto falávamos de nomes engraçados. Certamente Naruto estava na lista dos mais apoiados, e os créditos disso vão para a Carol e o Ct. Digamos que o Daniel estava empolgado demais com essa ideia já.
Aproximámo-nos do grande grupo de pessoas, onde inclusivamente estava o Chris e, logicamente, perto dele estava a sua amiga. Logo o mesmo se aproximou de mim sorrindo.

⁃ Já vai embora? - fica do meu lado, sem me tocar, uma vez que o meu pai estava por perto.
⁃ Ainda não sei o que vou fazer. E você, quais são os planos pra hoje? - o encaro.
⁃ Os meus planos eram estar com você, já que não estou faz tempo - aperta a minha bochecha - Vamos arrumar uma desculpa e sair daqui - fala mais baixo, sendo que eu estava abraçada à Letícia ainda.

Bato na testa dele levemente, como quem o chama a atenção por ter ideias tão idiotas.
Um celular toca e logo o Christian o levanta e faz sinal pra Letícia. Prontamente ela se aproxima e atende, se afastando de seguida.
Parecia impossível, mas o Christian, com toda a felicidade -pasmem-, estava mais bêbado que o Baviera!

⁃ Quem estava ligando? - Pablo pergunta ao CT descaradamente.
⁃ O tuê - responde antes de dar um gole na cerveja.
⁃ Verdade, o Tuêzin não veio - Baviera fala surpreso.
⁃ Sério mesmo? Sabia não - Daniel ironiza e a gente ri.
⁃ Ele está fazendo show em Curitiba - CT responde - Mas acho que volta já na Segunda - ouve-se um bocejo enorme enquanto o Ct terminava de falar.
⁃ Caralho, ainda é uma da manhã e você já está com sono? - TK fala pro DoisP.
⁃ Existem pessoas que trabalham - ele responde rindo - Virei a noite no estúdio, só dormi uma hora antes de vir para aqui - Gabi acena positivamente, comprovando o que ele falava.
⁃ Então já está na hora de você ir dormir, não acha amor? - ela fala, acariciando o cabelo dele.
⁃ Olha a safada - Baviera comenta - Não vê que ele tá cansado?
⁃ Não tão cansado assim, né - DoisP responde fazendo todo o mundo rir.
⁃ Ele tá solteiro, não pega ninguém faz tempo, dá um desconto pô - Daniel continua.
⁃ Peguei a sua mãe ainda ontem cria - Baviera diz calmamente.
⁃ Filho da puta - Daniel fala rindo.
⁃ Pra você é pai!

Percebi que o Chris começou a falar com eles porém perdi o foco na conversa quando o meu pai se aproximou e me chamou.

⁃ Eu e a mãe vamos voltar agora pra casa, você vem?
⁃ É... Eu não sei - falo confusa, tentando decidir.
⁃ Tio, deixa ela ficar, vai todo o mundo pra minha casa - Ct responde e eu olho pra trás - Você vem também, né Suzy?
⁃ Lógico que sim, depois eu deixo ela em casa - Mozart continua.
⁃ Não vem dormir em casa, de novo? - meu pai pergunta e ri - Meu filho está abandonando o ninho aos poucos e eu nem estou me apercebendo! - beija a minha testa - Se cuida - fala baixo pra mim e volta pro lugar onde se encontra a minha mãe.

Volto ao meu lugar, ainda decifrando o que vou fazer naquela noite. Eu quero tanto estar com o Chris, só nós, faz tempo que a gente não fica assim. Por outro lado, quero aproveitar pra festejar essa noite com os restantes, sendo que ela é memorável!

Momentos depois a Letícia volta limpando as lágrimas, porém sorrindo. Todos sabemos que seria muito importante a presença do Tuê, ele é o seu irmão mais velho, o seu melhor amigo. Aquela ligação tinha significado o mundo pra ela, eu estou certa!

Aos poucos, todos se foram despedindo e indo embora, só restamos nós, o mesmo grupo de sempre.
Estava a acontecer uma competição de quem bebia a cerveja mais rápido.
Vi o Mz ganhar do Baviera, o Pablo ganhar do Knust, o Ct perder pro DoisP. Tk e o Chris disputaram e aí gerou uma discussão, obviamente saudável e engraçada, uma vez que ambos pousaram os copos ao mesmo tempo e ambos queriam vencer.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora