*4 dias depois*
⁃ Entendeu agora? - pergunto a Gabi, após lhe explicar a mesma matéria duas vezes seguidas.
⁃ Agora entendi melhor, mas mesmo assim é complicado.
⁃ É, precisa arranjar esquemas mentais pra encaixar tudo - Santi responde.
⁃ E é foda fazer isso quando a gente não entende a matéria, né? - Gabi continua.
⁃ Não é por nada, mas baixem a porra do volume - Rodrigo adverte mais uma vez - A bibliotecária está olhando pra nossa mesa de novo, não tarda somos expulsos da biblioteca.
⁃ Essa biblioteca é um tédio - Santi sussurra.
⁃ É mesmo! Uma vez uma moça espirrou e geral censurou ela com o olhar - Gabi diz de seguida.
⁃ Por um espirro... - Rodrigo continua.Sinto o pé do Santi tocar no meu pra me fazer olhar pra eles, sendo que eu me havia perdido nos meus próprios pensamentos.
⁃ Porquê tão calada? - sorrio quando ele pergunta, tentando desviar as atenções de mim.
⁃ Começa a falar - Gabi diz de seguida.
⁃ Estava só pensando na matéria... Nada demais!
⁃ Matéria chamada Chris, né? - Gabi continua.
⁃ Nada a ver - os olhares deles incidem em mim como se conseguissem ler a minha mente. Suspirei - Ele está distante...
⁃ Como assim, distante?Abro o celular e mostro as últimas mensagens.
Chris 👅
você está bem?
sei que deve estar trabalhando
demais, quando tiver um
momentinho, me fala 💖tenho muito
orgulho em você 🥰Oi linda hoje tá mó correria
Tô cansado demais
Vou dormir, depois a gente fala
Beijo grande ❤️
descanse. beijinhos 😘
Depois que o Santi leu, me encarou. Ele sabia o efeito devastador que aquelas palavras tinham causado.
⁃ Ele estava cansado, Suzy, que tem? - Gabi fala - Mantenha a calma.
⁃ Depois da festa em casa do Ct, a gente não esteve mais juntos, Gabi. Ele anda bem distante... Aliás, eu também... Mas... Ele está frio.
⁃ Aconteceu alguma coisa entre vocês? - Santi continua me encarando.
⁃ Não - olho pra baixo - A gente teve uma pequena discussão, mas nem foi grave, ficou tudo bem...
⁃ De novo? - Gabi diz - Discussões acabam deteriorando as relações Suzy.
⁃ Gabi, ele voltou a usar lean e nem me falou disso - acabo elevando o tom, controlando-o de seguida.
⁃ Como queria que ele te falasse? Não é algo fácil de se falar Suzy - ela continua - Não é algo que você chega e fala "oi, voltei a consumir lean, sabia? que dahora".
⁃ Quando eu preciso de xanax, não é simples falar pra ele, no entanto eu digo "estar do seu lado iria me ajudar a poupar mais um na caixinha". Há maneiras de suavizar!
⁃ Você ficou chateada por ele ter voltado a usar? - Santi pergunta.
⁃ Não, mas eu ouvi a Yasmin falando com ele a respeito disso e confrontei... Aliás, ela também falou de uns "cheiros", mas isso eu não sei ao que ela se referia...
⁃ Deixa isso pra lá - Gabi pousa a sua mão na minha.
⁃ Vai ver que não tarda ele te fala.
⁃ De boas, eu não estou chateada - me defendo - Só tenho saudade mesmo, sabe? Tenho medo que a frieza dele venha pra ficar e me expulse... Sei lá.
⁃ Nada a ver Suzy, ele só estava cansado! - Santi me tranquiliza - Logo essa correria passa e vocês não se largam de novo.
⁃ Primeiro ainda preciso entregar três trabalhos e o projeto... - suspiro com tanta ansiedade - E ele precisa fazer o trabalho dele também.
⁃ É foda namorar com músico - Gabi me olha.
⁃ Eu não namoro! - respondo rapidamente e eles riem - Vamos continuar os nossos trabalhos - falo olhando pro computador, voltando ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...