Não deixe.

601 61 44
                                    

Suz's POV.

O despertador tocou e, ao contrário dos outros dias, eu não o desliguei mal humorada, não procurei arranjar desculpas para ficar a dormir "mais cinco minutos", ou me levantei da cama contrariada. Desta vez eu fui acordada e, ao olhar pra tela do celular, já sorri. Não só por finalmente ser Sexta-feira, mas também porque já tinha a sua mensagem de bom dia à espera da minha resposta.

Chris 👅

Bom dia, neném ❤️
Pelos meus cálculos, só
faltam mais três horas
pra eu te abraçar de novo.
Tô morrendo de saudade
da minha princesa mano,
até do jeito marrento dela!

só acordei agora, meu
lindo. bom dia 💖
nem acredito que a
espera finalmente
terminou, já não
aguentava mais esperar 😩

Ainda estava deitada quando ele me ligou como resposta a minha mensagem.

⁃ Oi mô - falo com voz de sono.
⁃ Bom dia, dorminhoca - a voz dele estava animada, e pelo barulho de fundo pude ver que todo o ambiente à sua volta estava animado também.
⁃ Bom dia, mozão - respondo rindo - Onde você está?
⁃ Estamos chegando ao aeroporto já, agora é só esperar o embarque - suspira.
⁃ Estão todos bem animados aí!
⁃ A gente está indo pra casa, óbvio que estamos animados - responde rindo - E você, o que está fazendo?
⁃ Estou deitada ainda, bebê.
⁃ Queria estar deitado com você também.
⁃ Se você já estivesse deitado comigo, certamente não estaríamos acordados agora - falo rindo e ouço o riso dele.
⁃ Ou estaríamos, depende das circunstâncias, né? - ele falou mais baixo, fazendo com que a voz dele ficasse rouca e isso fez com que o meu corpo se arrepiasse.
⁃ Óbvio, depende de muita coisa. - respondo timidamente.
⁃ Tem aqui alguém querendo te falar.
Oi pequena - Mz quase grita pro celular.
⁃ Oi meu amor - respondo sorrindo e empolgada - Eu tenho tantas saudades suas, Mozart!
E eu suas, pequena! - ele sorri - Eu sei que hoje já tem planos, mas eu quero tirar um dia inteiro só pra nós, quero me manter atualizado.
⁃ Anjo, não aconteceu nada de especial - respondo sorrindo - Mas sou de acordo de que merecemos um momento só nosso!
Amo-te pequena.
⁃ Amo-te muito grandão.
⁃ Chegamos agora no aeroporto, boneca - Chris fala - Antes de embarcar eu vou te avisar, tá bom?
⁃ Sim, meu bem. Se cuida.
⁃ Tem a chave de minha casa ainda, certo?
⁃ Óbvio, ficou pousada aqui em casa, meu bem.
⁃ Obrigado amor, vou estar esperando você neném, beijo - ouvir a sua voz enquanto ele está bem disposto e relaxado é tão bom.
⁃ Beijo mozão, te... Gosto muito de você - falo rápido a última frase e ele ri do meu nervosismo.
⁃ Eu também, meu amor, eu também.

Desligamos a chamada e eu fiquei sentada na cama pensando no que eu quase falei. Não era certo eu dizer aquilo, de todo! E ele entendeu o que eu ia dizer, mano! Ah, mano! Eu sou uma completa idiota!

Entrei no banheiro pra tomar um banho que me fizesse relaxar, hoje era impossível eu esperar que ele afastasse a minha ansiedade, ela só seria afastada quando eu finalmente visse os meus amores de novo.
Fiz toda a minha higiene matinal, saí ainda de toalha e fui fazer a minha cama. Deu saudade de ver o Chris dormindo nela, tão profundamente, como se ele o tivesse feito a vida toda, sem nem estranhar o quarto ou a cama. Eu fui igual no quarto dele, senti-me confortável como se fosse o meu próprio quarto.
Escolhi a minha roupa pra vestir, escolhendo um topzinho básico, mesmo sabendo que o meu pai ia surtar por me ver sair assim.
Passei a minha maquiagem e enquanto o fazia o meu celular tocou.
Era o Mz.

⁃ Pequena? Oi - ele fala sorrindo - Era pra avisar você que a gente vai embarcar agora.
⁃ Venham com Deus, meus amores, mal posso esperar por abraçar vocês - falo sorrindo.
Até logo, morena, eu te... gosto muito de ti - Chris me imita e eu reviro os olhos, corando.
⁃ E eu também, otário! - ele ri do outro lado do celular e eu dou uma pequena gargalhada nesse.

Termino de passar a maquiagem, algo bem leve só pra disfarçar que eu não tinha realmente dormido nessa noite anterior.
Depois passei a secar o cabelo antes de descer pra tomar o café da manhã.

Meus pais já me esperavam na cozinha.

⁃ Bom dia -  falo animada.
⁃ Bom dia, filha - meus pais respondem. Minha mãe me olha sorrindo, meu pai estava lendo uma notícia.

Preparo meu café, meu pão e sento na mesa, de frente pro meu pai, como já era habitual.
Ele pega o seu café pra beber e me encara sério. Eu sabia porquê.

⁃ Tanto tempo e ainda não terminou de se arrumar?
⁃ Terminei sim!
⁃ Você não vai pra rua de sutiã, filha! Você vai no aeroporto, não na praia - ele fala firmemente e eu estava com aquele desejo suicida de me rir enquanto ele falava daquele jeito.
⁃ Pai, vou assim.
⁃ Se ela se sente bem desse jeito... - minha mãe fala.
⁃ Mas vai estar lá muito homem, inclusive o Chris e ela vem sozinha no carro com ele... Não, não, filha, vai vestir algo mais composto.
⁃ Pai, vai estar lá o Chris, como vai estar o Baviera, o Mozart, o Knust, todo o mundo. Se você não quer que eu venha sozinha no carro com ele, é só vir com a gente, de boas! - finjo estar tranquila.
⁃ Venho mesmo, na viagem de volta eu venho com vocês!
⁃ Duarte! - minha mãe o repreende.
⁃ Até parece que você não conhece os jovens, Isabelle! - ele responde.
⁃ Você está linda assim, se se sente bem, vá desse jeito - minha mãe fala e eu acabo rindo da cara de bolado do meu pai.

•••

Central de notificações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Central de notificações

chrismcoficial respondeu ao seu story

chrismcoficial

Você vem desse jeito? 🤤

óbvio né

Não deixa eu conduzir
no caminho de volta
A menos que só queira
voltar pra casa umas
quatro horas depois

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora