Bagunças.

744 59 50
                                    

Acordei já em cima da hora, fiquei falando com o Chris até bem tarde sem nem lembrar, ou melhor, não dar importância ao facto de que tinha que ir pra faculdade na manhã seguinte.

Chris 👅

bom dia de quem nem
sequer consegue abrir os
olhos porque nem três
horas dormiu

vou tomar banho
agora, vem? 😘

Entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido, não tinha tanto tempo assim. Após fazer a minha higiene matinal, fui me arrumar e de seguida fazer a cama.
Passei uma maquiagem leve para que as minhas olheiras não fossem tão perceptíveis assim.
Desci para beber um café bem forte, precisava acordar de vez.

⁃ Bom dia - falo entrando na cozinha, onde os meus pais se encontravam já tomando o café da manhã.
⁃ Bom dia princesa - meu pai fala.
⁃ Bom dia amor - minha mãe sorri para mim - Não vai comer nada não? - questiona quando me vê preparando só café.
⁃ Não tenho fome, mãe, preciso de café só - sorrio e me sento.
⁃ Deixe, ela deve estar ansiosa - meu pai fala tocando na mão da minha mãe - Ansiosa por amanhã.
⁃ Eu mal posso esperar por estar com o Mozart, tenho tantas saudades...
⁃ Sim, só com o Mozart - ele comenta antes de beber o seu café.
⁃ Pai! Já não chega? - falo impacientemente.
⁃ Não vão começar! - minha mãe acaba com a discussão que estávamos prestes a iniciar - Hoje vem almoçar em casa?
⁃ Sim, não tenho aula de tarde - respondo suspirando de seguida. Pelo menos de tarde eu ia poder dormir.
⁃ E você, amor? - olha pro meu pai.
⁃ Não, meu bem. Vão chegar carregamentos no porto e eu preciso estar lá pra fiscalizar, alguns deles eu terei que levar na Segunda pra Antonina. - suspira - Mas venho jantar.
⁃ Hoje não trabalho, faço antes o feriado de amanhã - ela me olha - É amanhã que a Letícia vai, não é?
⁃ É sim - sorrio - Vai fazer a ecografia.
⁃ Provavelmente serei eu a seguir a gravidez dela - minha mãe fala sorrindo.
⁃ Mãe, sério isso? - questiono sorrindo e ela acena positivamente - Que tudo! Isso é incrível!
⁃ Serei a pediatra que vai acompanhar a gravidez da mamãe e o neném quando nascer. Isso será ótimo, pelo menos ela pode ficar mais à vontade pra expor qualquer questão.
⁃ Ainda bem que ela foi pra clínica onde você trabalha, pelo menos é mais familiar. - olho pro relógio e logo salto da cadeira vendo que a hora estava apertando - Tenho que ir, já devia estar pronta pra sair de casa!

Subi pra pegar a minha bolsa, os livros e o meu casaco. Desci pra me calçar e pegar a chave do carro.

⁃ Até logo - beijo a minha mãe na testa e o meu pai na face.
⁃ Boas aulas, filha! - minha mãe fala.
⁃ Se cuida, princesa. - meu pai continua.

Entrei no carro e dirigi pra faculdade, ligando o rádio e colocando a minha playlist. Começou a tocar A Bela e a Fera do Xamã. Bateu saudade do Geison, que bom que na festa da Letícia ele estará presente!
Durante o caminho eu fui pensando que finalmente amanhã eles voltariam de turnê. Eu estou com tantas saudades do Chris e do Mozart. Não sei bem como será a minha reação ao ver o Chris voltar, nós estivemos tão afastados nestas duas semanas, só nos últimos dias nos temos vindo a reaproximar, isso também porque as minhas provas que vão decidir a minha ida, ou não, pra Portugal, já terminaram, logo, muita menos pressão em cima de mim.
Estacionei o meu carro perto do carro do Santi, saí e acendi o meu cigarro. No caminho pra porta da faculdade eu fui fumando, apagando-o à entrada e seguindo me encontrar com o melhor grupinho que essa faculdade já viu.

⁃ Bom dia, minha boneca - Santi me abraça forte e beija a minha testa, algo frequente.
⁃ Bom dia, amorzinho - retribuo o abraço.
⁃ Oi anjo, você está cansada de manhã já? - Gabi fala e eu vou abraçá-la.
⁃ Dormi mal... Oi Rodrigo - dou dois beijos no rosto do Rodrigo - Onde está o resto?
⁃ Ainda não chegaram - Gabi responde.
⁃ A Bea não vem hoje - Santi fala e ri.
⁃ Como você sabe? - Gabi pergunta e ele levanta os braços, rindo mais de seguida.
⁃ Você anda traindo aqui o seu amor, Santiago? Como pode? - me finjo magoada e ele volta a me abraçar.
⁃ Jamais! Fora de mim cogitar trair o amor da minha vida - volta a beijar a minha testa.
⁃ Deixa o Chris ouvir isso... - Gabi fala e desvia o olhar.
⁃ É preciso falar sempre no Chris mano? Antes de ele chegar já tinha cá eu! - Santi fala e me desprende.
⁃ Oi? Santi... - olho pra ele querendo rir - A gente já falou sobre isso várias vezes né...
⁃ Eu sei, pequena, porém eu sempre fui desse jeito contigo, ele não tinha que ficar puto por causa disso - eu rio e ele me abraça de novo - Para de rir de mim, pequena!

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora