••• Suz'a POV •••
Preparo o café, checando as redes sociais enquanto não estava pronto e não demoro a escutar os seus passos nas escadas. Olho e ele pousa as malas perto da porta de entrada e vem na minha direção.
Sirvo o café e ele pega o seu e vai até à janela, creio que para ver o tempo, já que ele ficou olhando o céu e bebendo o café antes de voltar para a mesa.⁃ Está admirando o tempo, é?
⁃ É que eu odeio andar de avião quando está mau tempo - ele fala antes de dar um gole no café e fica de frente para mim, que estava encostada na mesa.
⁃ Mas hoje está um dia bom - sorrio, dando também um gole no meu - Amor, quer comer o bolo ou prefere que eu faça outra coisa? - ele sorri e pousa a sua xícara.
⁃ Eu prefiro você, tá valendo?Ri pensando que ele estava a brincar, até o ver afastar a sua xícara e prender as minhas pernas com os seus braços, mostrando a intenção de me levantar, então pouso a minha perto da sua.
Ele me levanta e senta na mesa, se inclinando para me beijar, me fazendo inclinar também e abraçar o seu pescoço para não me deitar totalmente na mesa.⁃ Não tarda você está indo embora - falo quando os seus beijos descem para o meu pescoço e ele acena positivamente.
⁃ Não se preocupe, não vamos perder o voo só porque eu decidi dar uma rapidinha antes de ir embora - acabo rindo antes de nos beijarmos de novo.As mãos dele param no cós do meu short, e eu começo a baixá-los juntamente com a calcinha, mas é ele quem acaba por tirar totalmente, baixando também a sua calça juntamente com a cueca de seguida.
Paramos o beijo e ele olha para baixo, brincando um pouco de esfregar o seu pau em mim, antes de começar a entrar, então ele me encara, me fazendo arrepiar totalmente conforme começa a intensificar o ritmo.
Eu continuo com os braços em volta do seu pescoço, enquanto um seu está prendendo a minha cintura e a sua outra mão está me masturbando. Olhá-lo nos olhos deixava tudo intenso demais para que eu conseguisse aguentar. Inclino a cabeça para trás e ele beija o meu pescoço, descendo os beijos para o meu peito então. Arranho o topo das suas costas, tentando abafar os meus gemidos ao morder o lábio, mas falho porque o ritmo a que ele estocava estava muito intenso.
Me recomponho, voltando a fincar as unhas nas suas costas quando sinto que estou perto de gozar e, mais uma vez, os nossos olhares ficam presos um no outro. Não foram precisas muito mais estocadas até eu gozar, fechando os olhos por fim, mas ainda sentindo o seu olhar no meu.
Quando me sente mais calma, ele me beija e aumenta ainda mais o ritmo, me fazendo gemer durante o beijo, sentindo também os seus. Logo ele para, saindo de mim e começa a bater enquanto eu desço de mesa e me ajoelho na sua frente e ele gozou na minha cara antes de eu começar a chupar. O meu celular toca, eu ia ignorar, mas ele se inclinou e pegou-o.⁃ É o seu irmão, princesa - ele fala e logo se toca - Caralho, tá na hora, mano!
Pego o celular e atendo a chamada tentando reprimir uma risada enquanto o Chris me ajuda a levantar.
⁃ Fala.
⁃ O Chris desistiu da turnê, foi?
⁃ Quê?
⁃ A gente tá aqui fora! Ele não atendeu a chamada.
⁃ Ele estava tomando banho, a gente adormeceu. Mas ele já vai!
⁃ Magino...Ouço-o falar antes de desligar a chamada e o Chris termina de beber o seu café e de seguida corre e sobe as escadas.
Lavo o rosto na pia e seco-o de seguida, vestindo-me de novo. Estou já a beber o meu café quando ele desce as escadas apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...