Sorte.

592 51 14
                                    

Subo nas costas do Victor e logo começa a luta na água. Era eu e ele contra Daniel e Carol. Não aguentava mais água vindo na minha direção, me fazendo até suster a respiração. Após uns minutos a Carol cai porque o Victor empurra o Daniel. Me deixo mergulhar e logo entendo que novo jogo vai começar agora, seria contra o Mz e a minha cunhada. Quem ganhasse ia lutar contra a Gabi e o Pedro.
Perdi, uma vez que o Mozart me puxou pra água. Isso não era válido, contudo também não era o facto de o Chris ter empurrado o Daniel e a gente passou mesmo assim.
O Mz e a Carol acabaram ganhando, sempre com truques do Mozart, ele sempre foi bem manhoso em jogos!

⁃ A sua amiga ainda não chegou? - pergunto baixo quando me agarro aos ombros do Victor por trás dele.
⁃ Ela tá trabalhando - se vira pra mim - Não fique com essa cara morena - me rouba um selinho - Mergulha comigo - se vira pra eu subir nas costas dele.

Assim o faço e ele, após respirar fundo, mergulha na água. Rapidamente me solto dele e começo a mergulhar, tendo o meu pé sendo puxado pra que eu não me afastasse. Olho pra trás tentando não rir pra não ter que vir à superfície. Os nossos rostos aproximam-se e tento roubar-lhe um selinho. Tudo o que consegui foi tocar nos seus lábios e ter água entrando na minha boca, aí eu precisei de vir à superfície. Ele saiu da água rindo do que eu tinha feito.

⁃ Você já sabia que isso ia acontecer - ele fala e eu encosto-me na beirada da piscina, respirando finalmente.
⁃ Eu nunca tinha beijado ninguém debaixo de água - começo a rir e ele se aproxima.
⁃ Agora já não tem água aqui - une os nossos lábios e morde o inferior.

Sentei no seu colo debaixo de água, sendo afastada da beirada pra que ele me pudesse agarrar de forma a eu ficar sentada nas suas pernas.

⁃ Chris, vai querer? - Ct finge que vai atirar um baseado pra piscina.
⁃ Não faz isso caralho! - Chris grita e todos à sua volta riem - Não brinca desse jeito, zoiudo!
⁃ Quer ou não?
⁃ Bola um pra mim, mas não joga pra piscina!
⁃ Você é tão idiota, Victor! - falo baixo fazendo carinho no início das suas costas.
⁃ O Ct é doido, imagina que ele jogava mesmo - me puxa mais pra cima pra se tornar mais fácil me segurar.
⁃ O Rodrigo adapta-se bem às pessoas - falo quando o vejo conversar com o meu irmão.
⁃ Ele já os conhecia, a gente saiu tudo junto na última vez que estive em BH.
⁃ E a sua amiga, saiu também?
⁃ Qual delas? - me olha.
⁃ Adivinha - semicerro os olhos.
⁃ Lógico Suzy, ela faz parte do grupo.
⁃ Hum...
⁃ Para com isso - me puxa mais pra ele - Não tem porque estar insegura.

Me ajeito no seu colo e deixo a minha cabeça descansar no seu ombro. Ficámos em silêncio, só a escutar várias conversas de fundo.

⁃ Apetece-me comer frutos do mar - ouvi a Letícia falar após muito tempo calada.

Começamos a rir devido à aleatoriedade da frase. Ninguém falou nada, uma vez que o Knust, ao saltar pra piscina, nos fez virar o rosto subitamente.
Me ajeito de novo no colo do Chris, subindo um pouco e abraçando o seu pescoço, dando pequenos beijos no seu rosto.

⁃ Suzy - fala baixo e deposita um leve beijo no meu pescoço - Tô ficando excitado.
⁃ Eu sei - respondo baixo, unindo mais os nossos corpos e sentindo as mãos dele descerem pra minha bunda pra me conseguir ajudar - Eu também - falo baixo perto do ouvido dele e descanso de novo a cabeça no ombro dele que ri e aperta a minha bunda com força.

⁃ Hey - Mz grita - Cês tão aí tão afastados porquê mesmo?
⁃ Não é da sua conta - elevo a cabeça pra responder e deito de novo.
⁃ É melhor a gente ir pra perto deles, bonequinha - Chris fala baixo - Sei lá, pra não terem o que nos jogar na cara.
⁃ Eu estava a gostar tanto de estar assim com você - faço beicinho e o beijo.

Desço do seu colo e nadamos um pouco até chegarmos a eles.

⁃ Eu tava brincando - meu irmão me abraça quando chego ao lado dele.
⁃ Olha, vai se foder Mozart.
⁃ Tá chateadinha? - começa a zoar.
⁃ Tô com sono - respondo seca. Na verdade estava chateada por ele ter arruinado o momento maravilhoso que eu estava tendo.
⁃ Vai dormir morena - Chris fala e sorri. Ele sabia a razão pela qual eu estava com sono - Fique à vontade.
⁃ Vou mesmo - falo e me viro pra beirada da piscina para assim subir.

Saio, pego a minha toalha da espreguiçadeira e entro em casa na companhia do Chris.

⁃ Que visão que eu tive quando você saiu da piscina - me abraça - Esse biquíni fica tão bem em você.
⁃ Aposto que preferia me ver sem ele né - comento quando vou a subir as escadas e o DoisP se cruza com a gente.

Fiquei sem reação, só depois comecei a rir do mico que paguei ao chegar ao quarto do Chris.

⁃ Eu nasci pra pagar mico né?
⁃ Você só estava falando a verdade - se senta na cama.
⁃ É - sento no colo dele - Posso ir tomar banho?
⁃ Lógico! Toma nesse banheiro, eu vou tomar no do corredor.
⁃ Não tem problema mesmo?
⁃ Assim você vai me ofender, Suzanna! - junta as nossas testas.
⁃ Ué, a casa é sua né - falo me levantando e pegando a minha roupa.
⁃ Um dia será nossa - olho pra trás e ele me encara sorrindo.

•••

Chris' POV.

Após fumar um baseado, fui tomar banho. Ao chegar no quarto vi que ela já estava deitada, parecia já estar a dormir na minha cama. Na tv rolava um episódio de Naruto. Sorri com essa cena. Deitei-me do seu lado e ela abriu um pouco os olhos, vindo se deitar sobre o meu peito.
Recebi-a e acariciei as suas costas.

⁃ Mô - fala com a voz fraca - Pode me cobrir? - ainda estava de olhos fechados.

Sorri e peguei um cobertor que estava aos pés da cama para a cobrir. Ela sorriu e deixou-se descansar.
Deixei de pensar no que quer que fosse. Tudo ficou silencioso, estava tudo tão calmo naquele quarto.
A respiração dela ficou pesada e eu passei a tomar atenção na sua respiração e nas batidas do seu coração. O meu começou a bater mais depressa.
Eu me sinto um homem de sorte por poder partilhar momentos assim do lado dela. Momentos tão inocentes, onde eu vejo quem ela é de verdade. É só uma menina que precisa de ser amada e só com o meu amor ela já fica bem. Não liga pra fama, riqueza, liga pra minha simplicidade, pra quem eu sou. Encontrar alguém assim não tem preço que pague. Já não me consigo imaginar sem ela. É louco pensar assim, porém a gente nunca se quer afastar do que nos faz bem.
Respirei fundo e notei que a minha respiração já estava no mesmo compasso que a dela. Beijei o seu cabelo e fiquei admirando a serenidade do seu sono até que o meu chegou também.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora