Chris pegou a minha mão e fomos para dentro, onde todos conversavam entre gargalhadas e goles na bebida.
⁃ Vocês ainda vão ficar aqui por muito tempo? - falo para todos, especialmente para Mz. Ele olha pro relógio e vê que são 00:15.
⁃ Por mais um pouco, sim. Quais são os seus planos? - ele me encara.
⁃ Vou sou a casa do Chris, vai ser rápido - começam as indiretas e gargalhadas que eu ignoro - Vai dormir em casa, hoje? - ele olha pra Carol que confirma.
⁃ Vou sim, mas não vou tarde, pequena.
⁃ Eu não entendo porque têm que ir pra casa do Chris - Baviera fala já super bêbado, como já é o seu estado normal - Ct tem quartos aqui também.
⁃ Para de graça mano, vamos só pegar as minhas coisas, já vou direto pra BH. - Chris fala enquanto nos preparamos pra sair.
⁃ Até já, gente.Saimos e fomos em direção ao carro dele que nos levou a sua casa.
Chris' POV.
Estacionei o carro, fechando o portão de seguida. Notei que ela estava mais calada do que o normal. Talvez eu não lhe tivesse dado a total certeza de que entre mim e a Yasmin não rola mais nada, talvez fossem ciúmes ou receio, talvez se passasse alguma coisa.
Entramos em minha casa e eu pousei o que trazia nas mãos, incluindo as chaves.
Agarrei na sua cintura e colei o seu corpo ao meu, distribuindo leves beijos entre a sua bochecha e a sua testa.⁃ Fala, meu amor - falo calmamente - Porque está tão desanimada?
⁃ Não estou, meu bem - ela encolhe os ombros ao arrepiar-se quando os meus beijos se dirigem ao pescoço dela - É só cansaço, já disse pra você que hoje não dormi bem - desprendo um pouco e ela vira-se pra mim.
⁃ Mas foi alguma coisa que aconteceu? - ela esboça um leve sorriso.
⁃ Não, neguin, é aquelas vezes em que o sono nos abandona.
⁃ Certeza, morena? - ela afirma e eu dou um selinho leve nos seus lábios, beijando a sua testa de seguida. - Importava-se se eu fosse tomar um banho rápido, princesa?
⁃ Pode ir, amor, eu espero. - me preparo pra ir pro quarto acompanhado por ela, porém sinto que fica na cozinha - Talvez seja melhor eu esperar na sala, pra você ter mais privacidade no seu quarto.
⁃ A morena endoidou - pego as mãos dela - Você está no quarto e eu no banheiro...
⁃ Que fica no quarto, logo, estamos praticamente no mesmo lugar - ela me interrompe.
⁃ Mas isso não significa que não vou ter privacidade. Só vem, não vou deixar você sozinha na sala - ela me acompanha.Chegamos no quarto, ela se senta na cama e eu me preparo pra ir tomar banho.
⁃ Fique à vontade no seu futuro quarto - damos risada - Fique mesmo - dou um selinho nela e vou pro banheiro.
Precisava mesmo de relaxar com aquela água a cair sobre a minha cabeça, seria uma longa viagem, seis horas a dirigir e nem sequer havia dormido. Ela estava certa, talvez fosse melhor eu dormir antes de fazer essa viagem. Se ela aceitasse dormir comigo, sem duvida que eu só iniciaria a viagem amanhã, porém ela não pode, então eu vou hoje mesmo e amanhã durmo.
Terminei de tomar banho e prendi uma toalha na cintura. Escovei os dentes e fui ao quarto pegar roupa pra vestir.
Saí do banheiro e olhei pra cama. Ela dormia ali serena e profundamente. Sorri com a imagem, ela é tão bonita.⁃ Sú? Suzy? - chamo por ela e não obtenho qualquer resposta - Amor? - ela dormia mesmo.
Vesti-me ali mesmo, fiquei à vontade, ela já dormia. Pousei uma sweat perto da minha mala, só a ia vestir quando saísse de casa.
Me deitei atrás dela, fazendo carinho para ver se ela acordava, mesmo tendo dó, ela dormia tão bem.
O seu corpo mexeu, ela devia estar a acordar já. Virou para mim e procurou uma posição confortável, encostada ao meu peito. Elevei o seu queixo e comecei a dar vários selinhos na sua cara, principalmente nos lábios, e ela começou a responder calmamente a alguns. Iniciei então um beijo calmo, sem língua, sem segundas intenções. Ela respondeu e segundos depois levou a sua mão ao meu rosto, onde fez carinho com as unhas, me arrepiando. Paramos o beijo com um selinho.⁃ Acorda, bela.
⁃ Se eu te beijei é porque estou acordada, não acha? - acabo rindo com ela falando isso com os olhos ainda fechados.
⁃ Estava a dormir tão bem que até deu dó acordar você - ela sorri e abre os olhos.
⁃ Acordou de um jeito gostoso.
⁃ É? Eu podia acordar de um jeito ainda mais gostoso que esse - deito-me no meio das pernas dela, ficando por cima, sentindo as suas pernas à minha volta.Sorri pra ela, os seus braços abraçaram o meu pescoço e ela mordia o lábio.
⁃ É? - ela pergunta e eu aceno positivamente, iniciando um beijo que já não era tão calmo assim.
⁃ Aham - falo descendo os beijos pro seu pescoço e prendendo as suas mãos em cima da sua cabeça.Olhei pra cima e ela mordia o lábio.
⁃ Não faça isso - suspirei a passei a mão no seu lábio.
⁃ Porquê? - ela volta a fazer e eu rio. Saio do meio das pernas dela e me afasto um pouco.
⁃ Porque isso faz com que eu me perca ainda mais - viro o seu corpo pra que ficasse de costas e me sento em volta dela, sem descontar em si o meu peso.
⁃ Hum, é? Porquê? - ela olha pro lado.
⁃ Um dia eu te explico.Sem ela contar, dou o primeiro tapa na bunda dela. Não dou com toda a minha força, porém não foi fraco também. Ela riu, arqueando as costas e elevando a bunda.
⁃ Fraquinho, né? - pergunto.
⁃ Pode crer, fraquinho mesmo. - quando ela para de falar, estalo mais um tapa na sua bunda, agora mais forte. Ela dá uma risada e aí notei que já tinha sentido mais esse. - Só isso?
⁃ É? Acha que é "só"? - mando outro com mais força e ouço um pequeno gemido de dor que ela tentou abafar, e de seguida dirige a sua mão ao lugar onde o tapa acertou. Volto a prender as suas mãos em cima da sua cabeça e passo a massajar a bunda dela. Ainda consigo ver o seu sorriso cobarde.Ela abana a bunda de um lado pro outro e isso acaba me excitando ainda mais. Me abaixo, deitando por cima dela e nem assim ela para de mexer a bunda.
Pelo bem da minha sanidade mental, eu tenho que sair de cima.
Deitei do seu lado, respirando fundo e abraçando o seu corpo.⁃ Fraquinho - ela fecha os olhos e ri.
⁃ Se eu não estivesse desse jeito, você não ia sentar direito por um mês - ela dá uma gargalhada alta e se aproxima, virando de lado e consequentemente, me virando pra cima para me abraçar.
⁃ Vai sonhando, neném, você sonha alto demais - ela esconde a cabeça no meu peito e brinca com os seus dedos na minha perna. - Tal como sonhou ontem, usando o controle da tv pra enganar a morena. - Dou uma risada alta e ela acompanha.
⁃ Você é muito safada, Suzy - aproxima a mão ao interior da minha coxa - Faz as coisas com cara de inocente, como se não fosse nada com você - continua a subir com a mão para o meu abdómen, e eu sinto uma vontade enorme de lhe provar que ontem não era o controle da tv que estava debaixo dos lençóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...