Não sei mais amar.

690 59 22
                                    

Estaciono o carro e entro em casa, pousando a chave, a bolsa e os livros ali mesmo, no hall de entrada.

    ⁃    Boa tarde, mãe!
    ⁃    Boa tarde amor - ela segue pra cozinha - Vamos almoçar?
    ⁃    Almoçamos aqui mesmo, não adianta irmos pra sala de jantar, somos só nós - falo preparando mesa pra nós duas.
    ⁃    Verdade, filha, estava pensando nisso também.

Começamos a almoçar, estava com fome já e ela cozinha tão bem que faz a gente comer mais do que deve.

    ⁃    Como correram as aulas? - minha mãe pergunta quebrando o silêncio.
    ⁃    Normal, agora a matéria que está a ser lecionada eu já a estudei, menos pressão - suspiro - Porém tem um detalhe negativo, só agora a compreendo mesmo.
    ⁃    Você vai se sair muito bem, tenha fé, meu amor! - ela agarra a minha mão e eu sorrio.
    ⁃    Mãe, de tarde eu vou estudar com o Santiago... Ele não está entendendo bem a matéria e como eu estou mais à vontade... - ela sorri.
    ⁃    O Chris não vai ficar bolado? - ri.
    ⁃    Mãe! Também você? Credo! - falo bolada.
    ⁃    Estou brincando filha... Contudo você é que dá todas as razões pra nós acharmos isso.
    ⁃    Mãe! Não achem isso, já vos expliquei, não já?
    ⁃    Filha, se vocês tiverem alguma coisa...
    ⁃    Mãe! Chega.
    ⁃    Escuta só! O pai vai tentar fazer ele desistir, mas isso é só porque ele não quer que você se magoe... sabe?
    ⁃    Mãe, eu e o Victor não temos nada. Somos amigos, temos uma amizade incrível mas não passa disso! - olho ela nos olhos - E se passasse, ele seria a última pessoa na terra a fazer o que o Arthur me fez, acredite em mim. O pai não me ia afastar por isso, ele ia-me afastar porque acha que eu vou ficar com o Alan...
    ⁃    O Alan é gato, filha! Seria um bom partido - ela ri, imitando o meu pai.
    ⁃    Gato ele é, demais, porém não rola mãe, não há química... - falo e meu celular toca - Oi - tento esconder o sorriso.
    ⁃    Oi, gostosa! Posso pedir um enorme favor a você? - Chris fala e meu coração começa a bater mais depressa.
    ⁃    Óbvio que pode!
    ⁃    Ok, então vai no banheiro agora, tira a roupa... Tô brincando, tô brincando - sinto as minhas bochechas a queimar - Amanhã dá pra você trazer o meu carro? Por favor, morena!
    ⁃    Você confia em mim dirigindo o seu carro?
    ⁃    Você dirige bem, bem melhor que eu, óbvio que sim.
    ⁃    Se alguma coisa acontecer com o carro, fique sabendo que eu fujo - rio.
    ⁃    Se alguma coisa acontecer com o carro eu só me vou importar que você fique bem e nada aconteça contigo, de resto eu me viro, não tem problema - ele fala e eu sorrio.
    ⁃    Lógico que levo.
    ⁃    Tá bom, morena, obrigado.
    ⁃    De nada, lindo - falo de boca cheia.
    ⁃    Está comendo? Nem chamou...
    ⁃    Estou almoçando com a minha mãe.
    ⁃    Manda oi pra minha sogra - ele fala e eu coro.
    ⁃    Mãe, Chris mandou oi pra você - ela sorri e fala "oi" alto pra que ele ouvisse.
    ⁃    Esqueceu de falar o sogra - ele fala - Vou desligar agora, vamos pra Juiz de Fora. Se cuida, meu amor, gosto de você pra caralho mesmo! - ele fala baixo, calmamente.
    ⁃    E eu de você, se cuida!

Desliguei e a minha mãe encarava-me sorrindo.

    ⁃    Ah, nem vem! - pouso as duas mãos na mesa e olho pra ela.
    ⁃    Não falei nada! - ela levanta as mãos - Lindo, se cuida...
    ⁃    Mãe! - rio - Eu falo isso pra toda a gente!

Meu celular vibra, era o Santi.

Santi 📐

Fala pequena

Quando você estiver
pronta avisa

Passo aí a buscar você

pode vir já, já terminei 😘

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora