⁃ Victor, vamos sair agora.
⁃ Tá bom, mãe, se cuidem!
⁃ Fiquem com Deus, filho, me liga se precisar de alguma coisa.
⁃ Amém, mãe, até mais - respondo e fico atento até escutar a porta fechar.Olho para a Suzy, sorrindo maliciosamente, na expectativa que tivéssemos as mesmas intenções.
⁃ Continuamos o que começamos lá na sua casa? - pergunto e ela acena positivamente, mordendo o lábio.
Levo a minha mão direita à sua calcinha e aliso ainda por cima da mesma, enquanto vou baixando os beijos. Mordo levemente o seu peito mesmo ainda por cima da minha blusa e ela de novo passa as unhas na minha nuca, então eu desço até ao seu quadril, me ajeitando no meio das suas pernas.
Começo por beijar as suas coxas, mordendo levemente conforme me aproximo da virilha e posso ver através da sua calcinha que ela realmente já está bem molhada, então dou uma lambida mesmo por cima e o corpo dela rapidamente dá sinal. Olho para cima e o rosto dela estava corado. Quando os nossos olhares se encontraram, ela corou ainda mais, o que me fez sorrir. Desvio a sua calcinha e dou, o que é na minha percepção, uma leve lambida. Ela então procura fechar as pernas e pousa a mão na minha cabeça, isso me faz sentir culpado de poder ter forçado a barra.⁃ Desculpa, não queria ir depressa demais! - ergo um pouco o corpo e ela nega.
⁃ Não, não é isso - tapa a cara e ri levemente - Eu não conhecia a sensação e... - rio levemente - Desculpa...
⁃ Que isso, amor - me ergo de forma a beijar os seus lábios de novo para lhe mostrar como está tudo bem e a fazer sentir segura.O meu pau já duro toca nela e eu sarro levemente para não a deixar perder a vontade.
Passo então a mão na lateral do seu corpo, elevando a minha blusa e ela para o nosso beijo, erguendo o seu corpo de forma a ficar sentada e tira a blusa completamente.
Ela se deita, puxando a minha cabeça diretamente pro seu peito, de onde eu não tirei mais o olhar. Eu imaginava que era lindo, mas não daquele jeito. Caí de boca no peito esquerdo, lambendo o mamilo e alternando com leves mordidas e fortes chupadas, enquanto massajava o outro.
A sua mão para no meu queixo, me fazendo olhar para cima ainda mamando o seu peito e eu entendo o que ela queria. Beijo uma última vez antes de descer os beijos até à sua calcinha de novo.
Fico de joelhos e começo a puxá-la de forma a tirar por completo com a sua ajuda. Ela estava finalmente completamente nua na minha frente e eu só me focava em fazê-la não desistir porque eu ia sofrer se ela quisesse recuar.
Abro as sua pernas, segurando-as com os meus braços e admiro a sua boceta durante uns segundos antes de sentir a sua mão pressionando a minha cabeça contra ela. Então caio de boca, olhando para cima enquanto vou lambendo calmamente no início toda a extensão para a habituar a isso. Levo uma mão ao seu peito enquanto dou mais atenção ao clitóris e ela vai arqueando as costas, fazendo-me acompanhar os seus movimentos. Endureço um pouco a língua, sentindo o seu corpo tremer com os movimentos que faço com ela, então mordo levemente o seu clitóris e ouço um gemido seu, logo se redimindo disso mesmo. Não aguento esperar e desço a língua para a entrada da sua boceta, começando a fodê-la desse jeito, sentindo o seu sabor, que era ainda melhor do que eu imaginei. A sua mão para nos meus dreads, puxando levemente, então eu puxo o seu corpo mais para baixo e dobro mais as suas pernas.
Aí, aumento a intensidade, sentindo-a molhar ainda mais e não desperdiço gota nenhuma. Levo dois dedos à sua boca e faço-a chupar, olhando para cima. Foi um erro eu ter olhado, o meu pau latejou, mas eu ainda precisava continuar. A minha mão esquerda encontra-se com a sua direita e entrelaçamos os dedos. Voltei a focar as lambidas no seu clitóris antes de cuspir na sua boceta para começar a introduzir um dedo dentro dela e, depois, um segundo que já teve mais dificuldade em entrar, eu senti isso no seu corpo. Uma vez que senti que ela já estava confortável, comecei a mover com mais intensidade. Sopro diretamente no seu clitoris e de novo ela geme alto e todo o seu corpo se arrepia ainda mais. Agora ela já não conseguia mais ter controle nos seus gemidos, estava rendida. As suas unhas fincaram no início das minhas costas, me fazendo arquea-las.
Paro de lamber o seu clitóris e começo a morder levemente a sua coxa, antes de cuspir de novo nos meus dedos para ter a certeza de que não a magoaria, mas eu precisava ver quem ela era na realidade. Dobro os dedos, tocando no seu ponto G conforme endureço a língua já no seu clitóris de novo e, por muito que eu note que ela tenta, não consegue controlar os seus gemidos e as suas unhas arranham o início das minhas costas com força.
Quando sinto que ela está a um ponto de gozar, tiro os dedos e levo à sua boca, lambendo bem na entrada levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...