••• Suz's POV •••
Me dirijo à sala e beijo a testa da minha mãe, que se prepara para ir pro quarto.
⁃ Vou sair um pouco, eles estão nos esperando no bar - digo quando o Chris se aproxima e beija o rosto da minha mãe.
⁃ Aproveitem - ela sorri e nos encara - E tenham juízo!
⁃ Pode deixar, sogrinha - Chris sorri pra ela - Boa noite.
⁃ Vão com Deus.
⁃ Amém! - respondo antes de fechar a porta e entrelaço os meus dedos nos do meu namorado.
⁃ Cê vai com Deus mesmo - diz no caminho pro carro - É Deus no céu e eu na terra.Bato levemente no seu braço enquanto o censuro com o olhar, tentando não rir.
⁃ Topou a indireta da sua mãe? - pergunta quando entramos no carro e eu dou uma risada - Assim, querida sogra, juízo eu tinha, mas a sua filha fode com o meu psicológico...
⁃ E ela ia responder "se fosse só com o psicológico, eu não teria quase enfartado hoje" - ele solta uma gargalhada alta antes de começar a dirigir.
⁃ Papai já ama - passa a mão na minha barriga e eu bato imediatamente nela.
⁃ Não brinca com isso, Victor! - ele continua a rir - Tem coisas que a gente deve evitar brincar, essa é muito séria...
⁃ Tá doida, amor? Não é preciso ter medo...
⁃ Mas não devemos brincar - continuo - Eu sei lá se seria você o pai, né?
⁃ Quando você engravidar um dia, eu vou exigir teste de paternidade, lembre isso.
⁃ Exija, você é livre, meu amor - passo a mão no rosto dele - E eu serei livre pra escolher ser mãe solteira daí em diante.
⁃ Ultimamente tu tá comendo o meu cu pra caralho - ele me olha de lado com um ar de riso e eu começo a rir - Olha que eu vou virar o jogo porque aqui quem come sou eu, e não é no sentido figurativo não.
⁃ Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que dizem - brinco e ele acaba dando risada, batendo na minha perna de seguida.•••
Após contar pra Letícia, ela me encara chocada, com a boca aberta, sem saber se dava risada, me batia ou surtava.
⁃ Foi a tua mãe que ajudou vocês?
⁃ Ela só perguntou acerca do Chris e quando tinha sido a última vez que menstruei...
⁃ Que foi...? - Letícia me interrompe.
⁃ No Domingo de manhã acabou totalmente - ela revira os olhos e dá um tapa no meu braço.
⁃ Cê não tá no seu período fértil, idiota!
⁃ Fala baixo! - lembro que temos mais gente por perto - Eu sei lá, fiquei assustada, nunca me aconteceu nada assim - ela começa a dar risada.
⁃ Quase que eu pari aqui com esse susto por nada!
⁃ Assim, pelo menos, eu assistia ao parto dos meus amores - faço beicinho - Quando será o parto mais ou menos?
⁃ Entre Outubro e Novembro, depende do quanto consigo aguentar - seguro as suas mãos.
⁃ Eu venho cá, nem que seja por três dias, eu venho ver vocês, prometo - ela sorri e leva a sua mão ao meu rosto, acariciando-o.
⁃ Eu vou sentir que te tenho comigo, isso é o mais importante - de novo faço beicinho, me emocionando - Já sabe ao certo quando vai?Essa pergunta me recorda que ainda não tinha conversado com o Chris sobre isso, então chamei-o. Ele entregou a cerveja pro Baviera segurar e veio na minha direção.
⁃ Era pra avisar que eu já comprei a passagem hoje - ele força um sorriso e me abraça.
⁃ Para quando?
⁃ 4 de Setembro.
⁃ Faltam 21 dias... - Letícia diz triste e eu aceno positivamente.
⁃ Posso ver os detalhes do seu voo? - ele pergunta e eu entrego o meu celular - Vou só ali ao Baviera pegar a minha cerveja e volto já com o seu celular - aceno positivamente e ele se vira para sair, mas logo volta para me fazer olhar para trás - Olha quem chegou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...