••• Suz's POV •••
Escuto atentamente o que o Santi, a Gabi e o Rodrigo conversam sobre as matérias e me pego sorrindo.
⁃ Mas é isso, Suzy, tá pegando fogo e nem sei pra onde me virar - Santiago fala antes de dar um gole na cerveja.
⁃ Eu tenho resumos que fiz sobre a matéria de Urbanismo e infraestrutura, não estão muito bons porque estudei sozinha, mas posso passar.
⁃ O seu "não muito bom" excede até o meu melhor, então envia por favor - Rodrigo me responde e me faz rir.
⁃ Cursar Arquitetura deve ser bem foda, é preciso coragem - Letícia comenta e nós nos entreolhamos, acenando positivamente.
⁃ Estudar Serviço Social também tem a sua dificuldade. Eu acho um curso super interessante, mas acho que seria difícil pra mim - encaro a Letícia - Eu preciso ter algo bem prático, sabe? Preciso trabalhar com números, bater com a cabeça na parede porque não encontro solução pra projetos até ver que ela está debaixo do meu nariz - rimos.
⁃ Lembra do nosso trabalho em Resistência dos materiais? - Gabi me encara chocada e eu devolvo o olhar.
⁃ Que inferno de trabalho! Sofri até na hora de o entregar!
⁃ Mas já chega de falar de faculdade - Santi responde por fim - Quando vai ser a festa de despedida da nossa portuguesa favorita? - sorrio com ternura.
⁃ Nem sei, meu anjo...
⁃ Mas você vai, não vai?
⁃ Que merda de pergunta, Rodrigo - Santiago comenta.
⁃ Sei lá, pô, como as coisas estão...
⁃ É verdade, eu achei uma boa pergunta - respondo e o Rodrigo empurra o Santi - Conversei com o meu irmão e ele não me deixou desistir. Ele vai me ajudar, mas eu tenho esperança de arranjar logo emprego part-time mal chegue lá e assim ele não precisaria.
⁃ Você vai trabalhar enquanto faz mestrado? - Rodrigo pergunta surpreso.
⁃ Eu já ia trabalhar de qualquer das maneiras, agora principalmente - rio levemente - O Euro tá caro demais, não compensa a conversão do Real.
⁃ Você é o bicho cara - Rodrigo responde e faz com que riamos alto.
⁃ Só sei que vou morrer de saudades de ter vocês como meus colegas de curso - sorrio levemente.
⁃ Vamos ser sempre, a diferença é que você vai terminar em Portugal e nós aqui - Gabi responde.
⁃ E ainda mais importante, a gente não é só colegas de curso, somos amigos pra vida - Santi responde e eu produzo um "awn" juntamente com as meninas enquanto o Rodrigo ri.Mexo no celular durante uns segundos só pra me atualizar nas notificações e de seguida pouso-o, dando um gole na minha cerveja.
⁃ Não sabia que é falta de educação mexer no celular enquanto está sentada com amigos? - Rodrigo tenta brincar.
⁃ Deixa ela conversar com o namorado, pô, tá com ciúme arruma uma também - Santi responde e eu rio alto.
⁃ Falou quem já tá até noivo, né? - Rodrigo retalia.
⁃ Quem dera estar falando com meu namorado - sorrio levemente - Mas ele foi fazer show e acabou esquecendo de mim.
⁃ O Christian também só me avisou que tinha terminado o show e não falou mais - Letícia comenta.
⁃ O Pedro só avisou que já tinha chegado no hotel mesmo - Gabi fala e caímos na risada.
⁃ Pronto, vou me divorciar - respondo - Vejam a importância que eu tenho na vida desse menino, minha gente - finjo ficar triste.
⁃ O cara peitou o teu pai, te levou pra casa dele e ainda te levou pra conhecer a família dele que mora no outro Estado - Santiago me encara - A importância que tu tem pra ele?
⁃ Primeiro que eu nem era homem de peitar o teu pai - Rodrigo fala e nós damos risada - Carai, ele tem cara de quem vira bicho quando fica bravo.
⁃ Ele é que nem o Mz - Santiago continua - Nem esse eu peitava.
⁃ Vai a ver e eles são uns manteiga derretida - rio ao responder.
⁃ O Mozart ainda acredito, mas o teu pai é muito sério - Rodrigo fala.
⁃ O meu pai é tipo eu. Tô sempre de cara trancada, mas vai a ver...
⁃ A vossa personalidade é bem parecida - Letícia diz e eu sorrio levemente - Principalmente no que toca a orgulho - suspiro pesado.
⁃ E esse suspiro aí? - Rodrigo fala ao jogar um maço de tabaco vazio na minha direção pra me fazer falar - Tudo saudade?
⁃ O meu pai é tudo pra mim, cara... Eu fui sempre a menina dos olhos dele - olho diretamente pra cerveja pra impedir encarar um dele.
⁃ Talvez por isso que ele agiu assim - Rodrigo continua - Por não aceitar que você cresceu.
⁃ O que lhe dava um total de zero razão pra fazer o que fez - Letícia responde.
⁃ Ele não fez isso só porque viu que eu não sou mais a menina que fui, ele fez porque leu conversas que eu tinha com o Chris e pensou com isso que tudo o que o embuste falou era verdade - suspiro - Mas não importa, a vida vai trazer a verdade ao de cima, sempre traz - eles concordam.
⁃ Quando o Chris voltar, vai continuar na casa dele? - Gabi pergunta.
⁃ Não, principalmente na primeira noite eu estava pensando em continuar na casa do Ct mesmo - respondo já rindo.
⁃ Se foder véi - Letícia responde.
⁃ Não me acolhe?
⁃ Eu não quero que tu e o Chris se juntem la, não - continua.
⁃ Não íamos, ele ia pra casa dele, eu ficava na sua. Simples assim ué.
⁃ Claro, ele iria aceitar isso de boas - Gabi responde.
⁃ Se ele já ficava falando toda hora que não aguenta mais ficar longe, ia mesmo deixar isso acontecer - Letícia continua - Ainda pra mais agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...