••• Suz's POV •••
De novo desbloqueio o celular para confirmar que as minhas mensagens tinham sido entregues ao Chris. De novo tenho a confirmação que já tive cinco vezes e acabo me preocupando um pouco mais, mesmo sabendo que se algo estivesse errado, certamente eu já saberia.
Esperei até às 11 horas da manhã e liguei para ele, só para saber que ele estava bem, com a intenção de desligar logo depois. Ele atende quando eu já estava planejando desligar.⁃ Bom dia - fala com a voz extremamente rouca.
⁃ Bom dia, amor, você está bem?
⁃ Tô sim - responde ainda meio perdido e eu dou uma leve risada.
⁃ Era só para saber isso, amor.
⁃ Demorou morena.
⁃ Então volta a dormir, quando puder a gente fala, beijo.
⁃ Não, não precisa desligar - diz antes de bocejar - Eu preciso me arrumar pra ir embora.
⁃ Mas descanse... Eu não queria te acordar, mas fiquei preocupada, sabe? Você parou de falar e não disse nada a noite inteira...
⁃ Ah, sim... É que, tá ligado... Eu tive meio ocupado, primeiro o show, depois fui de rolê e já cheguei tarde - continua um pouco perdido e entendo que é por conta do sono - Depois não quis te incomodar, sacou?
⁃ Claro, babe, só queria saber que você está bem.
⁃ Tô, amor. E você, como está? - ele pergunta antes de eu começar a escutar água correndo.
⁃ Também, melhor agora que sei que cê tá bem.Ele permanece em silêncio e eu suspiro, compreendendo que ele tá ocupado e não quero incomodar.
⁃ Como foi ontem?
⁃ Legal, morria de saudade deles já - sorrio.
⁃ Quem estava contigo?
⁃ A Lets, Gabi, Rodrigo e Santi - respondo e ele murmura um "hum" - Que foi?
⁃ Que foi o quê?
⁃ Parece que tá com ciúme - digo e ele não responde. Dava a impressão que ele estava tomando banho - Ao menos você conhece essas pessoas, se você estiver com alguém aí eu não conheço...
⁃ Eu não tô com ninguém - responde rapidamente - Pelo menos não com alguém que tu não conheça, então não tem razão pra ter ciúme também.
⁃ E quem disse que eu tenho? - rio levemente e de novo ele não responde - Depois eu ligo pra você, tá bom?
⁃ Vai desligar porquê? Não quer falar?
⁃ Eu quero, você é que tá estranho... Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - ele suspira novamente.
⁃ Não aconteceu nada, eu só tô cansado mesmo. Adormeci 7 da manhã, já tinha dormido mal na noite anterior - ri, me fazendo rir levemente - Só tô cansado mesmo, mas já já tô de volta e relaxo - diz antes de bocejar.
⁃ Quem falou que eu vou deixar tu relaxar? - tento brincar e ouço uma leve risada.
⁃ Sexo relaxa, sabia?
⁃ Sei, mas exige esforço.
⁃ Então é altura de você fazer o esforço.
⁃ Tá dizendo indiretamente que eu transo mal, Victor Lima? É?
⁃ Longe de mim... Eu tô falando que agora tá na altura de eu deitar e você tratar do resto.
⁃ Mesmo que eu quisesse fazer isso, você não deixava - comento - Vai sempre querer comandar tudo.
⁃ Prometo que não - ele volta a rir levemente.
⁃ Você sempre chega no Domingo?
⁃ Eu ia falar contigo sobre isso ontem, mas esqueci - responde - Chego no Domingo, mas já chego bem tarde, então não venha me buscar porque eles vão nos deixar em casa, sacou?
⁃ Sim, amor, tá bom. Mas chega muito tarde mesmo?
⁃ De madrugada já. Mas me espere na mesma, viu? - ouço a água parar e a sua voz fica mais alta.
⁃ Se eu já estiver dormindo, paciência... - brinco.
⁃ Eu acordo, não tem problema - dou uma risada e ouço a dele - Tô falando sério, tô morrendo de saudade de você.
⁃ De mim ou do meu corpo? - tento brincar mais uma vez ao me fingir ofendida.
⁃ Dos dois, obviamente. Mas de você eu tenho mais, mesmo de ficar só do teu lado sem fazer nada, sabe? Só existindo.
⁃ Então podemos fazer isso mesmo no dia em que você chegar - digo antes de dar uma gargalhada alta.
⁃ Eu preferia não fazer só isso, sabe? Mas isso vai depender da sua escolha porque sozinho eu não faço nada.
⁃ Não faz? - pergunto surpresa - Então fala dessas duas semanas!
⁃ Você entendeu o que eu quis dizer, marrenta! Mulher complica pra caralho, viu? - volto a dar risada - Acorda Baviera, a gente tá atrasado caralho!Ouço o Chris falar com o Pedro que acorda sobressaltado e o Chris continua insistindo que eles acordaram já tarde demais. Desliguei o meu microfone pra poder rir antes de ouvir a gargalhada do Chris e voltar a ligar.
⁃ Você não presta, Victor!
⁃ Se eu o tentasse acordar de outra forma, ele não ia responder.
⁃ Onde é que tu passou a noite? - ouço o Bavi perguntar.
⁃ No mesmo quarto que tu - o Chris responde - Só cheguei um pouco mais tarde.
⁃ Sabia o nome dela ao menos? - pergunto tentando conter uma risada.
⁃ Tá vendo? O filhote de ciúme já tá aqui pensando merda - Chris responde.
⁃ Tá falando com ela? Eae, namorada, cê tá bem?
⁃ Oi meu amor - respondo.
⁃ Tomar no cu, Baviera - ouço o Chris - Tu é mó talarico caralho.
⁃ Tá calado que eu já tava aqui antes de tu chegar - Bavi responde e eu acabo rindo.Eles falam algo entre eles que eu não consegui compreender e então depois o Chris volta a me chamar.
⁃ O que vai fazer hoje?
⁃ Tô pensando em ir arrumar a sua casa para amanhã arrumar a do Ct, e você?
⁃ Arrumar pra quê? Se ninguém esteve lá, tá arrumada - ele responde e eu dou risada.
⁃ Ganha sempre pó.
⁃ A gente aproveita e cheira - ele brinca e acabamos dando risada.
⁃ Quer que eu compre pra nós?•••
••• Chris' POV •••
Desligo a chamada depois de nos despedirmos e termino de me vestir antes de sentar na cama e pegar o celular pra me atualizar. Tinha uma mensagem do Knust que instantaneamente me fez suspirar pesado.
⁃ Eae, a gente vai embora que horas? - Baviera me distrai quando volta do banheiro e eu encolho os ombros.
⁃ Não sei, é agora de tarde, mas não sei que horas.
⁃ Tu já queria era ir pra casa, né não safado? - pergunta me fazendo rir.
⁃ Tu não? - ele acena positivamente - Mó saudade dela muleque, quero ver se está tudo calmo, tudo bem.
⁃ Como ficou aquela situação de ontem entre tu e o pai dela?
⁃ Ele só falou que queria se encontrar comigo, não disse quando, nem onde.
⁃ E tu vai? - aceno positivamente - Carai, muleque corajoso.
⁃ Mas não vou pra casa dele não, porque dessa vez se ele peitar, eu peito também - respondo antes de começar a me calçar.
⁃ Ele deve tar arrependido, vai a ver e é só pra conversar sobre o que aconteceu.
⁃ O Mozart falou que acha que ele faz isso porque é a única maneira de chegar na Suzy, sacou? Assim, a verdade é que ela veio embora quando o Duarte me expulsou da casa dele... Mas eu sei lá, vou escutar, se eu me cansar, levanto e volto pra casa.
⁃ Ela já sabe disso? - levanto o olhar pro Baviera.
⁃ Acha que eu tô querendo ficar solteiro? - damos risada e então termino de me calçar - Qual era o nome daquela lá de ontem?
⁃ Eu que sei? - responde de forma natural e eu rio levemente, anuindo - Tá criticando quem? Oh, paradigma da castidade.
⁃ Me deixa que eu vou casar virgem - respondo naturalmente.
⁃ Só se ela não quiser - concordo rindo de seguida com ele - Como foi o rolê de ontem? Demorou meio ano a voltar pro hotel.
⁃ Tava bom demais lá, tava enchendo a cara.
⁃ Na mesma boate? - aceno positivamente - Que merda, pelo menos eu fiz algo produtivo, encher a cara é pra meninos...
⁃ Falou quem nunca bebeu, oh, fígado saudável aí - acabo de prender a corrente no pescoço - Só veja se não vem uma cria pra dividir herança com o Lucca.
⁃ Tá amarrado - ele responde instantaneamente e eu dou risada - Não deseje pros outros que ainda volta pra você.
⁃ Assim, eu não quero agora, mas se vier eu não posso reclamar não. Eu que fiz - rio levemente.
⁃ Tu tá querendo - ele me olha desconfiado e eu nego.
⁃ Tá doido, quero estourar, não quero filho pra me prender agora, mas tá ligado, se ela engravidasse, logo depois de surtar comigo né, porque a Suzy é dessas - ele ri alto e eu contenho uma gargalhada - O remédio era assumir, eu sei que o filho seria meu.
⁃ Mas eu não falei que o filho seria dela - franzo o sobrolho - Tu não teve com outras antes dela não?
⁃ Lógico que sim, mas ainda nenhuma me ligou pra falar que tá grávida, então não tá - respondo - Aliás, nem tenho razões pra desconfiar, o homem aqui tá sempre protegido.
⁃ Protegido por Deus, né?
⁃ Amém!Respondo e de novo caímos na risada. Enquanto ele termina de se arrumar pra irmos comer, eu me sento na cama esperando e lembro que a mensagem do Knust está à espera de resposta e honestamente nem sei o que falar.
Knust Kun
Q q tu tava fazendo no
quarto do pablo mlk?Tu não viu nada não,
fechou?
Já já falo contigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...