Deserdados 💸
Ct 👀: Família
Ct 👀: Hoje venham na minha casa
Ct 👀: Às 22h vou estar lá
Ct 👀: É importanteKnusted 🤙🏼: Fala fi, vai estar distribuindo dinheiro pra gente?
Knusted 🤙🏼: A gente vaiBavi 💁🏻♂️: Se tem bebida eu vou
Chris 👅: Acordo cedo amanhã irmão
Ct 👀: Vamos só festejar o
começo dos nossos três dias livresGoddess Suz 🥀: conta
comigo 🥰Fairy Carol 🧚🏽♀️: tô nessa
Chris 👅: Afinal vou de direta pra BH mesmo 😉
Mz 💑: @Chris 👅 👀👀 🔪
Hoje iríamos jantar em casa da mãe da Letícia. Como eu sinto saudades da comida dela!
Acabamos de pôr os pratos na mesa e ela foi chamar o pai e o Ct que conversavam como se já se conhecessem faz anos. Eu conseguia ver a satisfação no seu olhar.
A mãe dela é a rainha do strogonoff, ninguém vence ela nisso!⁃ Nossa tia, eu me perco assim - falo provando.
⁃ Coma que tem mais ali! - ela sorri.
⁃ Não posso engordar!
⁃ Depois o neguin não aguenta com ela - Carol brinca e eu suspiro.
⁃ Ah, é neguin... - a mãe da Leticia me olha sorrindo, desconfiada.
⁃ O meu neguin tem estrutura, meu bem, e barriguinha também, eu posso engordar que ele continua me aguentando. Já você, cuidado, uma grama a mais e o Daniel deixa de ter força - pisco o olho pra Carol e ela da tapa no meu braço.
⁃ Pode ficar sabendo que força é coisa que não falta nele!
⁃ Garotas, vocês ainda estão na frente dos meus pais - Letícia fala rindo e arrancando risadas da gente.
⁃ Pra quê discutir sobre a força do Knust e do Chris, gente? Aproveitem o strogonoff, nunca comi tão bem! - olhamos as três boquiabertas pro Ct que nem se tinha tocado que havia explanado o meu lance com o Chris.
⁃ Ah, o meu novo sobrinho é o Chris! - a mãe da Letícia fala sorrindo pra mim - Boa escolha, querida, ele é um bom moço.
⁃ A gente não namora tia - falo olhando pro prato - A gente vai se gostando...
⁃ Fico feliz por saber que é ele - ela sorri - E obrigada, genro - a gente ri com a atribuição da alcunha ao Ct - se quiser mais, pode ir comer.
⁃ A grávida sou eu, mas o pai é que come em dobro - Letícia fala rindo.
⁃ Estou a mostrar compaixão pela minha mulher. - Ct se defende.•••
⁃ Não custa a gente ajudar, tia! - falo pegando no pratos.
⁃ Isso vai pra máquina, nem dá trabalho - ela tira a louça das minhas mãos - Se vocês têm coisas combinadas, aproveitem.
⁃ Ah, tia! Obrigada, o jantar estava ótimo! Tive saudades - abraço-a.
⁃ Voltem quando quiserem - ela fala abraçando a Carol - As portas estão sempre abertas pra vocês.
⁃ Tchau, tio! - abraço o pai da Letícia.Viemos direto a Niterói, eram já 22:30h, já estavam quase todos esperando a gente na frente de casa do Ct.
⁃ Reunião de condomínio? - Ct fala saindo do carro.
⁃ Não, parece a fila de espera do hospital, é que você demorou de carai e a gente está cansado de esperar - Knust responde vindo na direção da Carol.
⁃ Burocracias, irmão - Ct se defende.Chris chega enquanto estão a entrar e eu espero por ele. Me dirijo ao seu carro enquanto ele sai e o fecha.
⁃ Podemos conversar? - ele fala num tom sério quando me aproximo.
⁃ Credo, que cara! - estava com medo do que podia vir dali - Óbvio que podemos!
⁃ Ontem disse algo que não devia dizer? Ou fiz algo que não devia fazer? - ele me encara e eu olho confusa pra ele - É que desde ontem você mudou comigo.
⁃ Chris? Óbvio que não! Aliás, fui eu quem começou! - me aproximo.
⁃ Hoje passou o dia me ignorando, pensei até que estivesse desconfortável - puxo o corpo dele pra mim e inicio o nosso beijo, sussurrando depois no seu ouvido.
⁃ Tudo o que fez ontem, foi bem feito. Mexeu comigo pra caralho.
⁃ Não faz isso comigo, morena, não enquanto eu lembrar das fotos de ontem, ou serei obrigado a levar você a visitar a minha cama - ele fala perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...