Não conta para ninguém.

693 62 33
                                    

2 dias depois.
Domingo, 1 de Agosto.

••• Chris' POV•••

Termino de beber a minha cerveja escutando o Mozart, uma vez que já tinha terminado de jantar.

⁃ Jantem com calma - Grego fala - Mas lembrem que quanto mais depressa a gente comer, mais depressa chega em casa.
⁃ Falou meu guerreiro - Baviera responde ainda jantando.
⁃ Eae, quer vir lá fora fumar? - pergunto ao Knust que também já tinha terminado.

Assim que ele concorda, me levanto e pego meu maço, me dirigindo à porta. Eram já 21:28h, mas também não tardávamos a ir embora rumo a casa. Acendi o meu cigarro e suspiro de seguida.

⁃ E essa ansiedade aí? - sorrio.
⁃ Já merecemos descanso, mano. Foram duas semanas intensas.
⁃ E vamos ter, não temos turnê tão cedo - ele responde e eu concordo.
⁃ Olha uma coisa - falo baixo e ele me encara - Não conta pra ninguém sobre sexta à noite.
⁃ Tu não tem nada a esconder cara, porque tá assim?
⁃ Porque eu conheço a namorada que tenho. Para ela eu entrar num quarto onde estão duas mulheres é motivo de briga.
⁃ Eu compreendo o lado dela, né Chris? É foda...
⁃ Não é que eu não entenda, mas ela não ia acreditar se eu falasse que a única coisa que fiz la foi cheirar uma coca. Eu conheço quem tenho do lado.
⁃ Vocês estão bem, ela não ia desconfiar da tua palavra. Mas fica tranquilo que eu não falo nada, tu já me conhece.
⁃ Obrigado, irmão - bato na sua mão - Mal posso esperar por chegar em casa, o meu corpo pede cama já, mó cansado, cê é louco - me alongo.
⁃ É, tu quer chegar mesmo pra se deitar, sei - solto uma gargalhada logo depois de dar um trago - Tu é pilantra mano.
⁃ Você seria diferente? - ele nega - Então não jogue isso na cara dos outros.
⁃ Jogo nada, ela que vai jogar na tua direção.
⁃ Tomara - respondo naturalmente rindo com ele - Já mereço.
Fala com o Pablo que ele ainda consegue arrumar uma pra você no caminho - diz dando uma risada alta e eu acabo não reprimindo a minha - Desculpa.
⁃ Tu é mó filho da puta. Tô bem servido, amor e sexo não falta, então tô de boas com a minha.
⁃ Caralho, esse mundo é louco. A Suzy mó tímida e vai logo encontrar alguém como você no caminho. Essa ironia é foda - diz ao apagar o cigarro e eu concordo.
⁃ Ela é tímida na frente dos outros, na minha é ela mesmo, não precisa de filtros.
⁃ Mas ela era, tu tava fodido pra conseguir a mina, mó focado e ela dando pra trás - concordo dando já um último trago antes de apagar o cigarro - É preciso coragem, e eu não sei se tinha.
⁃ Eu também não pensei que tivesse, mas sei lá, gamei nela, fazer o quê? - noto que a porta se abre e vejo o Mz sair com o DoisP - Não mudava nada, isso serviu pra firmar, tá ligado? Então não me arrependo.
⁃ Que é que se faz de bom aqui? - DoisP diz antes de acender um cigarro.
⁃ Deixei lá a minha bolsa na cadeira - falo pro Mozart.
⁃ O Baviera ainda tá na nossa mesa, sem problemas.
⁃ Estar o Baviera, e não estar ninguém é a mesma coisa - Knust responde nos fazendo rir - Aliás, confiava mais se não estivesse ninguém.
⁃ Vou lá pegar - aviso antes de voltar a entrar rumo à minha mesa.

Meu celular toca indicando que um snap havia chegado quando estou quase a chegar à mesa onde estive e vejo que é da Suzy, então talvez precisasse ser cauteloso.
Abro e acabo ficando vidrado na foto que ela mandou, sorrindo bobo, aproveitando enquanto ainda podia ver.

Abro e acabo ficando vidrado na foto que ela mandou, sorrindo bobo, aproveitando enquanto ainda podia ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora