Afim.

681 65 17
                                    

Chris' POV.

Eram ainda 9h quando cheguei na porta de casa. Admito que eu estava com saudades do meu bairro.
Peguei meu celular para avisar a Suzy que eu já tinha chegado, ela tinha pedido isso na última vez que me ligou pra saber se eu estava bem.
Desliguei a chamada e saí do carro, vendo que a minha mãe já me esperava na porta, sorrindo. Impossível não sorrir vendo a minha veia me esperando de braços abertos.

    ⁃    Nem está ansiosa por ver o filho, ela, nem está - falo aproximando-me a dando um abraço de urso na minha mãe, beijando múltiplas vezes o seu cabelo.
    ⁃    Eu estava morrendo de saudades suas, meu amor - aperta ainda mais o abraço.
    ⁃    Ah veia, quanta saudade! - olho pra ela sorrindo, mantendo um braço à volta dos ombros dela - Como está?
    ⁃    Entra, enquanto a gente toma o café da manhã temos tempo de falar.

Entramos em casa e estávamos sozinhos.

    ⁃    O Edivaldo, mãe? Está dormindo? - ela me olha sorrindo, trazendo os cafés pra mesa.
    ⁃    Não, filho, já foi trabalhar. - sorrio pra ela e volto a abraçá-la.
    ⁃    Tive saudades de abraçar você.
    ⁃    Finalmente essa casa não está tão vazia, meu amor, só falta a Clara.
    ⁃    Volta quando?
    ⁃    Terça - responde com uma cara triste.
    ⁃    Já estou em turnê na terça - suspiro e me sento - Mas depois eu volto cá, acho que ainda nos vamos encontrar.
    ⁃    Eu espero, filho - ela sorri e acaricia a minha mão - Conta pra mãe, como está?
    ⁃    Estou bem, veia. Cheio de sono, não durmo há vinte e cinco horas...
    ⁃    Victor! - ela interrompe - Você endoidou? Veio assim pra cá? Não sabe medir perigos? - eu dou uma gargalhada vendo a preocupação dela, o que a irrita um pouco mais.
    ⁃    Eu tô aqui agora, não tô? Ainda não morri, pois não? - ela dá um tapa no meu braço - Estiveram sempre a ligar-me, não me deixaram adormecer durante a viagem.
    ⁃    Quem? O Pedro e o Daniel? - me encara e eu rio um pouco.
    ⁃    Não, mãe.
    ⁃    Então? - ela esboça aquele sorriso de mãe de "eu sei que tem alguma coisa pra me contar, então fale".
    ⁃    Me conta primeiro como está tudo por aqui. Está tudo orientado?
    ⁃    Está tudo bem, filho. Para estar perfeito só faltava ter vocês comigo todo o dia, sério - ela sorri e suspira - Mas o orgulho de ver vocês brilhando deixa tudo ainda melhor, mesmo com a saudade que sinto.
    ⁃    A gente faz isso por você, veia, pra um dia você não trabalhar mais.
    ⁃    Que não trabalhar mais garoto? Tá doido? Não deixo as minhas clientes, não vou deixar de cuidar do cabelo delas - olha pra mim - Victor, vá hoje cortar essa barba filho - eu rio.
    ⁃    Você é bem aleatória mãe - ela ri - Agora sei de quem herdei isso.
    ⁃    Eu gosto de trabalhar, meu amor, agora que faço o que eu sempre quis fazer.
    ⁃    E faz muito bem, minha veia - brinco com o rosto dela.
    ⁃    Agora me conta, quem ligou pra você a viagem inteira? - ela fica sorrindo me encarando - Foi aquela menina morena que você postou lá no instagram? - eu dou um gole no café, tentando não rir.
    ⁃    É ela mesmo.
    ⁃    Sua namorada?
    ⁃    Quem dera - dou uma gargalhada - Não, mãe, é uma amiga. A gente se gosta, mas não tem nada.
    ⁃    Estão esperando o quê? - ela me empurra levemente.
    ⁃    Ah mãe, é complicado.
    ⁃    Ela não dormiu?
    ⁃    Ela ia dormindo, mas quando acordava durante a noite, ligava. Acabou dormindo mal por minha culpa e agora está na faculdade já.
    ⁃    Ah, que curso? - ela me encara.
    ⁃    Acho que é Arquitetura, mãe.
    ⁃    É uma moça boa? Ou é que nem a Rebeca? - ela me lembra da minha ex, aquela de quem ela nunca gostou nem um pouco.
    ⁃    Ah, mãe, não fala dela...
    ⁃    Da Rebeca? Porquê, ainda mexe contigo? - ela franze a sobrancelha e me encara séria.
    ⁃    Não mãe, não sinto nada por ela, mas se falam nela tem uma ferida ali né? Eu amava a Rebeca!
    ⁃    Tem razão, desculpa filho.
    ⁃    E não, a Suzy não tem nada que se compare à Rebeca. Ela é uma boa moça, sabe? Ela me faz ter vontade de me tornar a melhor pessoa do mundo só pra poder ficar com ela, mesmo sabendo que ela me aceita desse jeito tão errado. - ela fica sorrindo me olhando - Ela é irmã do Mozart.
    ⁃    Sério? O Mozart é super gente boa! Ela é assim também?
    ⁃    Totalmente, só que com um pouco mais de juízo. - damos uma pequena risada.
    ⁃    Ela é a Portuguesa de quem a Clara falou?
    ⁃    É mãe.
    ⁃    Está feliz?
    ⁃    Pra caralho - esqueço que não devia falar palavrão e levo um tapa no braço.
    ⁃    Olha o vocabulário, Victor! - dou risada.
    ⁃    Desculpa mãe - me levanto e dou um selinho na testa dela - Vou tirar um cochilo veia, qualquer coisa, me chama, tá bom?
    ⁃    Vai, sonha com a Portuguesa, vai - eu rio e vou pro quarto. Quem dera sonhar com ela mesmo.

•••

Acordei com meu celular tocando, era o Rodrigo.

    ⁃    Fala, irmão - digo com a voz ainda rouca.
    ⁃    Caralho, liguei cinco vezes pra você mano! Não vem?
    ⁃    Adormeci.
    ⁃    Jura? - ironiza e eu ri - Cola com a gente mano, estamos no Bar do Fabinho.
    ⁃    Fechou brother, vou comer, tomar banho e já colo aí.
    ⁃    Falou.

Olhei pro celular e já eram 20:34h.
Tinha uma mensagem dela, isso já fez com que valesse a pena acordar.

Suzy 🌹

sei que você deve
estar dormindo,
mas só queria
lembrar que estou
pensando em você.
gosto muito de ti 💗

Oi amor, acordei
agora 😅

Como está, princesa?

Gosto mesmo muito
de você ❤️

Recebi notificação no instagram de que ela tinha postado foto após algum tempo, corri para abrir.

Recebi notificação no instagram de que ela tinha postado foto após algum tempo, corri para abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: baviera10, euxama e 12 225 outras pessoas

@GoddessSuz Nossa vida louca deus perdoa, marca dez que o tempo voa, lá na frente nós tá pronto pra voar 💛

Ver todos os 67 comentários

baviera10 Eu namoro com uma mina linda né? 😍
razaobaviera amo esse casal 😍

euxama gata você é o crime toda boa ❤️
GoddessSuz quando vem me visitar?
euxama próxima semana, pequena, saudades vossas ❤️
oficialmozartmz só vem quando não estou

QueenLeticia A titia tá gatinha 😍

FairyCarol onde compro uma assim?

chrismcoficial Se você não namorasse o meu irmão, eu mesmo namorava contigo
baviera10 Talarico do carai
GoddessSuz @chrismcoficial eai, bora? 👀

GoddessSuz

Vamo gata
Se você quiser
eu já tô afim 👀

vamo ali então
tambem tô 🌚

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora