Tudo o que você sempre quis.

646 57 71
                                    

Ct's POV.

Pego meu celular e a chave do carro.

⁃ Amor, vamos? - grito perto das escadas.
⁃ Já desço, neném - Letícia me responde do quarto.

Sento no sofá e mexo no celular um pouco, respondendo a algumas mensagens de fã clubes no instagram.
Minutos depois a Letícia aparece na sala. É gratificante demais ver aquela barriga crescer tão rápido já, hoje finalmente vamos ver o nosso neném pela primeira vez. Parece tudo tão surreal, porém é uma sensação tão boa, tão diferente de tudo, me dá um orgulho tão imenso que todo o meu coração fica cheio e quente. O melhor de tudo é que foi com ela, não consigo pensar em ninguém melhor em todo o mundo pra carregar o meu filho.
Me levantei, dirigi a ela e a beijei, tive saudades, muito mais do que tenho tido das outras vezes. Já se torna difícil ficar longe dela e eu tenho noção de que vai ficar ainda mais.
Ela para o beijo por falta de ar e sorri.

⁃ Não sei porque passei gloss se era para você já tirar - ela fala sorrindo.
⁃ Então anota que depois da consulta não é pra você passar. - sorrio pra ela que se dirige à porta.

Enquanto ela abria a porta dei um tapa forte na sua bunda, apalpando de seguida.

⁃ Christian! - ela olha pra trás me repreendendo mas acaba sorrindo.

Entrámos no carro e fomos direto pra clínica. Na viagem eu contei algumas das coisas engraçadas que aconteceram durante a turnê, sempre salientando que o melhor dia foi o que ela me veio visitar em Curitiba.
Chegamos na clínica, estacionei e, antes de sairmos do carro, a beijei de novo.

⁃ Estou tão ansiosa! - ela fala saindo.
⁃ Vai dar tudo certo, meu amor! - coloco o meu braço em volta do seu pescoço, tento disfarçar a minha ansiedade.

Entrámos na clínica e vimos a Tia Isa a falar com a senhora da recepção sobre a próxima consulta que ela teria. Assim que nós viu, veio-nos cumprimentar.

⁃ Boa tarde, lindos - abraçou-me e me deu dois beijos - A vossa consulta é já a seguir com uma colega minha - abraça a Letícia e igualmente lhe dá dois beijos.
⁃ Já podia ser agora, não aguento essa ansiedade! - ela fala e a mãe do Mz ri.
⁃ Eu conheço a sensação, meu bem, é a primeira vez que vocês vão ver o vosso neném, mas mantenha a calma pra correr tudo bem - ela sorri - Vou voltar pra minha sala, a minha próxima paciente deve estar a chegar.
⁃ Bom trabalho, tia - falo.
⁃ Obrigada anjo, boa sorte pra vocês! - atira um beijo pra nós e volta pra sala.

•••

Após quinze minutos o nome da Letícia foi chamado.
Entrámos na sala marcada pra nós e uma médica esperava. Tinha um ar simpático, é daquelas pessoas que inspiram confiança, que nos fazem acreditar que amam a profissão que têm.

⁃ Boa tarde - nos cumprimenta.
⁃ Boa tarde - respondemos juntos.
⁃ Vêm por conta da gravidez da Dona Letícia, né?
⁃ Só Letícia - ela ri e acenamos positivamente.
⁃ Então, boa tarde, papás. - ela sorri. Isso me fez sentir um orgulho enorme.

Ela começa a fazer algumas perguntas à Letícia e a apontar as respostas, parecia preparar um relatório.

⁃ Você tomava algum anticoncepcional?
⁃ Não, nunca tomei. - Letícia responde.
⁃ Portanto, vocês não se preveniam?
⁃ Pior que sim - ela ri - Sempre.
⁃ Sempre? Houve alguma vez que falhou, a menina está grávida nesse momento.
⁃ Não, sempre usei camisinha. - olho pra médica.
⁃ É muito difícil isso uma gravidez acontecer nessas circunstâncias, porém existem casos em que se é pra acontecer, acontece - ela sorri pra nós.
⁃ Ainda bem que aconteceu - respondo olhando pra Letícia e sorrindo.
⁃ É assim que se tem que pensar! - a médica sorri - Letícia, deite ali por favor.
⁃ Preciso tirar a roupa? - Letícia questiona enquanto se levanta.
⁃ A blusa, e baixe um pouco as calças, por favor.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora