Sentido único.

566 43 11
                                    


••• Baviera's POV •••

Paro em frente da sua casa e espero ela sair. Não demora, logo a vejo fechar a porta e entrar no meu carro. Me cumprimenta e fala com o Lucas de seguida, mexendo com o pezinho dele. Volto a prosseguir a marcha.

⁃ Como passou a noite? - me olha.
⁃ Bem, gatinha, passei quase toda do seu lado - sorrio - E você?
⁃ Igual - ri levemente - E você meu amor? - fala pro Lucas - Com o que sonhou hoje?
⁃ Eu sonhei que eu conseguia dirigir um dinossauro - começo a rir e ela aguenta ao máximo a gargalhada que quase solta.
⁃ Um dinossauro, Lucas? Isso é genial! Conta mais!
⁃ A gente destruiu muitas casas, menos a do papai.
⁃ Ah! - finge-se surpresa - Destruiu a minha também?
⁃ Destruí - ele ri.
⁃ E eu vou morar onde agora? - finge-se triste.
⁃ Em casa do papai com a gente - ela ri alto, meio sem graça e eu acompanho.
⁃ Você me ganhou, Lucas - ergue os braços como forma de rendição e ele começa a rir - É mesmo seu filho - me diz.
⁃ É, inteligente como o papai!

Dirijo para o shopping, pedi para a Suzy me ajudar a escolher roupa para o Lucas, ele está crescendo cada vez mais e precisa, então já temos algo divertido para fazer numa tarde de Domingo.
Entrando no shopping, o Lucas vê o cabeleireiro em que adora ir e logo me puxa pra lá

⁃ Oh menino vaidoso gente! - Suzy ri e eu aceno positivamente.
⁃ Eu já te falei que ele é como o pai, sempre na régua.

Esperamos um pouco enquanto o moço acabava de atender as outras pessoas que ali estavam.

⁃ Ta vendo aquele senhor ali, Lucas? - Suzy aponta discretamente para o homem que está a ter a sua barba ajeitada - O seu pai nunca vai fazer isso na vida - rio com o comentário dela.
⁃ Porquê?
⁃ Porque ele não tem, olha - passa a mão na minha face e o Lucas vem passar também.
⁃ Mentira filho, o papai corta - respondo rindo.
⁃ Mas a titia não tem também - passa a mão na cara da Suzy e começamos a rir.
⁃ Avé Maria! Ainda bem Lucas - ela responde rindo.

Eles dois continuam brincando, ela tem muito jeito para as crianças. Eu só aprecio e fico feliz por poder ver o amor que ela dá pro meu filho.

⁃ Ae, campeão - o barbeiro chama Lucas - Vamo?

Ele vai para a cadeira e eu me aproximo para ficar do lado dele. O meu filho tem postura de homem quando o assunto é esse.
Quando ele termina, o Lucas salta da cadeira e corre pra mostrar pra Suzy. Ela mostra muita emoção por ver o cabelo dele, acabando por o deixar mais feliz ainda.
Pago e saímos, eu direção a lojas que tenham roupa de criança.

⁃ Eu quero brincar naquele parquinho - Lucas aponta.
⁃ Depois a gente passa aqui e você brinca - respondo.
⁃ Porque não agora papai?
⁃ Porque agora tem muitas crianças - Suzy fala e diminui o tom - Deixa uma parte delas sair e ai eu entro contigo no parquinho, fechou? - ele acena positivamente e eles batem uma mão na outra.
⁃ Tem noção que ele vai cobrar? - pergunto pra Suzy.
⁃ Ainda bem, eu quero ir mesmo! - responde rindo e entramos numa loja.

Eu fico vendo eles escolherem enquanto ela o aconselha e eu fico dando conselhos parvos de roupa que sei que ele não vestiria.
Vejo eles se divertindo e noto que ele gosta das roupas que a Suzy aconselha.
Ao todo visitamos três lojas, até que ele quis entrar noutra pra comprar uns tênis.

⁃ Como eu vou virar milionário se eu tenho filho? - falo quando entramos.
⁃ Começa a poupar na cerveja - ela me responde.
⁃ Titia, gosta desses? - ele aponta para uns e começam a decidir qual escolher.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora