E agora?

1.8K 123 17
                                    

2:56

Sinto o Chris a mexer-se e a acordar-me. De fundo ouço um celular tocando.
⁃ meu bem, seu celular está tocando.
Me levanto com sono ainda e atendo mesmo sem ver quem ligava.
⁃ oi?
⁃ já foi pra casa? - Letícia fala do outro lado.
⁃ não, só vim ao carro do Chris buscar um casaco, já vamos.
⁃ nossa, o carro do Chris deve ter ficado em BH porque pela demora não tem jeito.
⁃ a gente já vai, beijo.
Sento-me no banco e começo a calçar os saltos. Chris fica me encarando.
⁃ você é tão linda dormindo. - ele sorri.
⁃ anjo, da próxima vez você tem que por mais tabaco no baseado, é que tanta droga assim afetou demais.
Ele puxou o meu corpo pra ele e beijou-me antes de se levantar comigo.
Ficamos os dois sentados e olhando pra baixo vejo que a marca no meu peito se notava imenso.
⁃ olha o que você fez - aponto e ele sorri. - quero ver como vou esconder isso agora.
⁃ não esconda, é pros outros verem que você é minha - ele me abraça - tem aí o meu casaco, leve-o.
⁃ mas assim você passa frio também.
⁃ nem está frio, você sente porque sai com uma camisola fininha de noite.
⁃ eu trouxe casaco, só que ele ficou no carro da Letícia.
⁃ é, o carro deve ter frio. - ele fala perto do meu pescoço e acabamos rindo.
⁃ sabe algum lugar pra comprar tabaco agora?
⁃ não se preocupe com isso, eu te dou.
⁃ não, eu também ainda tenho três. vem comigo comprar - faço beicinho olhando pra ele e ele agarra o meu queixo pra me poder beijar.
⁃ passa pra frente então que eu já te levo lá.
⁃ onde?
⁃ tem um lugar na avenida que vende.
⁃ e está aberto a essa hora?
⁃ costuma estar. vamos ver.
⁃ vamos a pé então amor, senão eu vou adormecer de novo. - eu falo e ele fica sorrindo - que foi?
⁃ é bom ouvir você me chamando de amor. - ele fala e beija o meu pescoço.
Arrepio-me totalmente e arqueio as costas, levando a mão ao cabelo dele e passando as unhas de leve.
⁃ vamos amor - falo quando ele estava a parar o beijo.
Saímos do carro e ele põe um braço à  volta do meu pescoço. O casaco tinha o perfume dele, eu sentia tanto conforto.
Durante o caminho falamos dos shows que a 1Kilo tinha antes e durante o carnaval. Ele tentou convencer-me a ir com eles, tive que explicar que precisava estudar. Tinha um grande objetivo em mente, precisava me esforçar a sério. Combinamos que quando ele chegasse íamos curtir o carnaval juntos.
⁃ é aqui - entramos e compramos tabaco, saindo logo de seguida.
⁃ a Letícia vai me matar, ela já me ligou há meia hora e eu ainda não apareci lá.
⁃ não, a Letícia vai ralhar com você, quem te mata é a Carol - rimos, não era mentira de todo.
⁃ Carol faz-me lembrar muito eu antes de conhecer o meu ex, agora eu perdi a força toda. - ele junta mais os nossos corpos.
⁃ eu te dou a minha. - beija a minha testa - você vai ser muito feliz!

Eu ia responder "se for com você, com certeza serei", contudo, gelei olhando pra frente. Ele estava do outro lado da rua. Era a primeira vez que o via após o nosso termino e eu não estava preparada. Ele estava num grupo onde tinha mais homens que mulheres, e eu tinha medo que ele tentasse fazer mal ao Chris por estar comigo.
⁃ Chris - falei baixo e sem força, me esforçando por não chorar - ligue ao Mozart, por favor ligue ao Mozart.
⁃ que foi morena? - ele fala preocupado olhando pra mim.
⁃ ligue ao Mozart, rápido Chris, fala pra ele vir ter com a gente por favor. - falo baixo e em pânico.
Quando o Chris está ligando o Arthur grita.
⁃ tá comendo ela também irmão? - Chris olha pro lado - já deu pro bonde todo - os amigos dele riem - não tá comendo nada que eu não tenha comido, a putinha do RJ - ouço gargalhadas e imploro ao Chris que não fale.
⁃ por favor - as lágrimas começam a rolar e ele acelera o ritmo dos passos.
Mz atende e o Chris fala com ele, indicando onde estávamos, só contando que eu vi alguém e fiquei desse jeito. Ainda consegui ouvir o Arthur gritar "ela não fala porque sabe que é verdade". Não era, de todo não era verdade.
Viramos a esquina e aí eu deixei-me cair totalmente. Comecei a chorar a sério, o ar começou a faltar. Chris tentava acalmar-me.
⁃ amor, escuta, respira comigo - ele fala fazendo de tudo pra que eu olhasse pra ele - inspira amor - ele fala e eu tento, sendo um pouco condicionada por conta do choro. - isso amor, agora aguenta o ar, vai, agora solte-o calmamente.
Ele ficou assim comigo tentando acalmar-me durante uns minutos. Abracei-o fortemente. Eu nem quero imaginar se eu estivesse sozinha naquele momento. Fiquei chorando no seu ombro, sentido o maior amor vindo do lado dele. Assim eu fui-me acalmando.
⁃ desculpa, eu não queria que isso tivesse acontecido - falo e ele olha pra mim.
⁃ você não teve culpa! quem era o babaca? - senti o meu mundo a cair naquele momento. não podia falar que era o Arthur, certamente o Chris iria voltar atrás e isso era o que eu menos queria que acontecesse.
⁃ era um menino que fazia bullying comigo na escola, era horrível ... - ouvimos uma voz grossa a chamar-me ao fundo da rua. Mz correu pra nós e me abraçou.
⁃ o que aconteceu? - ele pergunta ao Chris.
⁃ mano, o menino que praticava bullying com ela ficou falando um monte de merda dela ... - Mz não esperou o Chris parar de falar e me encarou.
⁃ era ele? - afirmei com a cabeça - filho da puta - ele se desprende do meu abraço e corre pro final da rua pra ver se ele estava lá. entrei em pânico nesse momento e gritei pelo Mz, não, ele não podia ir ter com ele, ia dar muito errado e eu ia-me sentir ainda mais culpada. Por sorte ele já não estava lá.
⁃ um dia eu vou apanhar esse filho da puta, marque as minhas palavras - Mz fala com raiva na voz.
Encosto-me ao muro e um ataque de lágrimas volta.
⁃ eu não queria estragar a vossa noite.
⁃ a culpa não é sua, morena - Chris se aproxima e se baixa pra poder olhar pra mim - vai ficar tudo bem - ele se levanta e me abraça fortemente.
⁃ você é a pessoa que menos culpa tem nessa situação. - Mz fala.

Chegamos perto do bar e o nosso grupo estava fora já. Aproximamo-nos e a Letícia e a Carol correm pra mim.
⁃ amor, o que se passou? - vejo o Mz e o Chris seguirem em frente e viro-me de costas pro grupo pra poder contar sem que o Chris ouvisse, não queria que ele soubesse que lhe menti sobre isso.
⁃ o Arthur...
⁃ não! - Carol fala com raiva na voz.
⁃ ele disse ao Chris que eu era a puta do RJ - deixo algumas lágrimas escaparem - e que eu tinha dado pro bonde todo. isso não é verdade - falo baixo e cada vez mais lágrimas caiem - eu tenho medo do que o Chris pensa de mim agora, amanhã ele já não me vai querer ver mais, ele vai ganhar nojo de mim. - elas abraçam-me.
⁃ não vai amor, ele conhece você! ele sabe que você não é assim! não pensa desse jeito, ele não vai deixar você - Letícia fala e olha pra trás - ele vem aí - viro-me.
⁃ você está melhor morena? - ele limpa as minhas lágrimas enquanto olha com ternura pra mim.
⁃ me perdoa - fala envolvendo-o num abraço.
⁃ não há nada a perdoar amor, seu único erro foi ter implorado pra que eu ficasse calado, o babaca ficou achando que ganhou quando ele só fez figura de otário. - esforço-me por unir os nossos lábios só lembrando que estávamos em público segundos depois quando o Bavi gritou.
⁃ a minha crush beijando outro na minha frente, que facada - desse modo conseguiu arrancar gargalhadas, inclusive as minhas.
Pedi desculpa a todos, por muito que dissessem que não, eu sabia que eu tinha estragado a noite de todos e isso era um peso horrível.
Sentia que já devia ir pra casa, a noite tinha terminado pra mim.
⁃ vou levar você - Letícia fala de mão dada com CT.
⁃ vou com você pra depois não voltar sozinha - Carol responde a Letícia e já dá um selinho ao Knust, desprendendo-se do abraço dele.
⁃ não precisam - Chris fala - eu vou pra casa também e deixo ela em casa.
⁃ é melhor eu ir dormir a casa hoje - Mz vem na minha direção.
⁃ por favor, não. sinto que já arruinei a sua noite por completo, não me deixe arruinar um pouco mais.
⁃ a Carol vem comigo, não se preocupe, ao menos eu estou lá se precisar.
⁃ não, curta a noite um pouco mais, aproveite, não volte já. em casa eu fico bem - ele beija a minha testa.
Despeço-me de todos, e eu e o Chris seguimos pra casa. Na playlist começa a tocar "Duro igual concreto", sorrio. Chris começa a cantar.
que seja eterno enquanto dura, eu tou duro igual concreto, ela quer eu duro igual concreto e que jure amor eterno... - interrompo ele rindo.
⁃ você não está, mas estava.
⁃ oh, nem estava - ele ri - um pouquinho só.

Ele para em frente a minha casa. Preparo-me pra devolver o casaco ele, ele logo impede.
⁃ leva ele, não preciso.
⁃ eu já vou pra casa.
⁃ até chegar lá dentro faz frio. leva amor.
⁃ obrigada Chris, obrigada mesmo, obrigada por nunca me deixar.
⁃ eu não te vou deixar nunca princesa, já me apeguei demasiado.
Junto os nossos lábios para um último beijo e não quero desprender nunca. Foi um beijo apaixonado, calmo, tudo o que eu precisava.
⁃ vou estar aqui, não hesite em ligar, por favor morena!
⁃ eu também nego, não hesite.
Ele me beija de novo, dessa vez o beijo não foi tão longo, porém aqueceu meu coração do mesmo jeito.
⁃ obrigada, amor - falo saindo.

O carro dele acelera quanto eu entro em casa. Sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo. O receio que eu tinha anteriormente por gostar tanto dele era agora certeza de que isso é o mais correto a ser feito, gostar dele traz-me paz.

 O receio que eu tinha anteriormente por gostar tanto dele era agora certeza de que isso é o mais correto a ser feito, gostar dele traz-me paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@GoddessSuz: "a vida sem respostas e você pra me fazer sorrir 🌹🖤"

05:07

Chris 👅

também gosto de você, e agora?

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora