Era uma vez.

703 57 23
                                    

Saí da aula, Mz já me esperava à porta da faculdade. Fui dar um beijo na bochecha dele e acabou calhando no canto da boca.

    ⁃    Nossa - a gente ri - Estou tão carente que já beijo o meu próprio irmão.
    ⁃    A gente dava selinho pra se cumprimentar quando você era pequena - ele sorri.
    ⁃    Meu primeiro beijo foi com o meu irmão - acabamos rindo.
    ⁃    Não, aqueles selinhos sempre foram tão inocentes quanto os meus beijos na sua testa.
    ⁃    Eu sei, idiota! Até na mãe eu dava selinho! - dou tapa no braço dele.

Entro no instagram e sinto o meu estômago embrulhar, a Letícia não tinha dito o que o Chris tinha postado e eu não tinha ido ver, tinha medo de chorar na frente daquelas pessoas todas. Não iria ver agora também.
Vi o story que a Gabi tinha postado. Era eu e o Santi. Isso me fez rir. Ele tinha as mãos na minha cara e estava de costas pra foto, enquanto as minhas mãos estavam em volta do seu pescoço, mexendo nos seus dreads. No momento em que a foto foi tirada, ele estava dando uma lição de moral pra mim, de como eu era linda e ia superar tudo. Algo que ele fazia frequentemente. Na foto parecia até que a gente estava se beijando, bem diferente da realidade.
Eu sabia porque ela tinha postado aquela foto naquele ângulo.

GabriellaSant

você é terrível, garota kkk

Postei mesmo pra
ele ver que você
está bem sem ele kkk

Espero que doa na ferida!

Sou arrancada dos meus pensamentos quando Mz fala.

    ⁃    Está aí sorrindo bobinha pro celular porque razão? - ele sorri.
    ⁃    Estava falando com a Gabs, ela é demais.

Tomei coragem, enchi os pulmões de ar e fiz o que a minha mente me implorava pra eu fazer.
Fui no perfil dele e assisti os stories. Ele tinha postado foto com uma bebê, era super amoroso com ela, postou um vídeo da sua mãe brincando com a bebê. Mano, a neném é linda demais! Quem será? Será que é filha dele? Ah, não, ele teria contado... Postou também stories assistindo um jogo do Atlético Mineiro no estádio. Estava com amigos, cantando, fumando e festejando a vitória. Depois postou vídeos do role, estava com as mesmas pessoas, bebendo. Avancei e o meu sangue ferveu. Ele postou um vídeo da piranha Yasmin jogando a bunda do lado de um moço que tentava imitar ela, de fundo tocava a "Era uma vez" do Mc Cabelinho. Ele deu zoom na bunda dela e do moço. Vai que é seu, anjo, quem já comeu antes pode comer agora!
Falei cedo demais, o próximo story partiu o meu coração totalmente.
Ele gravou ela andando numa rua na frente dele, ele puxou o seu cabelo e ela olhou pra ele sorrindo. Logo ele virou pra câmara frontal e ela ficou grudada nele num abraço. Como se isso não fosse o bastante, a legenda era "Era uma vez".
Ele devia estar pensando que eu sou otária mano!
Que nojo! Como eu já estava amolecendo o meu coração e acreditando na mentira que ele me contou ontem?
Os enjoos que eu estava sentindo frequentemente começaram a voltar por conta da ansiedade sentida.
Fui ver se essa tal de Milla tinha postado alguma coisa, depois daquele story do Chris indo embora sozinho com a sua vagabunda mais querida, ele não tinha postado mais nada. A noite deve ter sido boa. E eu estou com raiva dela porquê? Tudo bem que ela sabe que ele está... estava comigo, contudo quem me devia respeito não era ela!
A Milla tinha stories tão irrelevantes, deviam ser iguais a sua pessoa. Dessa eu ganhei ódio! Estava odiando uma mina que nem sabia que eu e ele estávamos juntos por conta de um idiota. A culpa foi dele que permitiu!
Fui ver os stories da Yasmin, tinha medo do que ia encontrar. Nenhum dos stories me tocava a não ser o último. Gelei no último. De repente tudo ficou confuso e eu comecei a soluçar. Como era possível ele ser capaz de fazer isso comigo mano?
Ela tinha postado uma foto dormindo do lado de um homem. Só se notava o ombro da pessoa, e a cor de pele era negra. Obviamente era ele. Eles saíram juntos do role, ele não postou nada depois, ela postou. Na legenda estava "Que saudade que eu tava ❤️".
Que ódio! Que nojo de mim mesma por ter exposto tanto de mim, por já ter sentido desejo por alguém assim, ele não presta, agora sei disso!
Mz para rapidamente o carro quando tem oportunidade, tira o cinto e me abraça. Aquele peito sempre será o melhor lugar pra eu chorar.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora