Chris e Knust jogavam agora.
Eu não me conseguia focar em mais nada, só lembrava do que tinha acontecido na cozinha quando o Mz chegou.
"- Mozart... - falo enquanto ele se dirige à porta e ele olha pra trás. a sua expressão estava indecifrável.
⁃ eu vou sair essa porta e fingir que eu não vi nada - ele fala firmemente e vai pra sala."
Eu tinha medo que ele tivesse ficado chateado, embora a expressão dele neste momento estivesse tranquila. Não aguentaria ter de ver o Chris e ele chateados por causa de um simples beijo.
Fui arrancada dos meus pensamentos dolorosos pelo abraço da Letícia.
⁃ vou embora com o CT amor - ela fala enquanto me abraça, despedindo-se - você fica bem?
⁃ sim meu bem, mas você vai me avisar quando for para te levar a casa?
⁃ não anjo, ele vai-me levar - ela não consegue esconder o riso.
⁃ mas e a sua mãe? ela não vai ficar chateada? quer dizer, ela pode ver vocês ....
⁃ não amor - ela interrompe - ela não vai ver.
Ela agarra nas minhas mãos.
⁃ você está bem?
⁃ estou amor, estou bem. você promete que se cuida?
⁃ CT cuida de mim - a gente ri - amanhã eu falo com você, sinto que tem algo pra me contar.
⁃ vá amor, divirta-se.
Abraço-a e somos surpreendidas por gritos que indicavam que o Knust tinha vencido o Chris. Ela dirige-se a Carol e Chris levanta-se ainda a discutir saudavelmente com Dani por entre gargalhadas.
⁃ quer vir lá fora? preciso te pagar - sorrio quando ele se aproxima.
⁃ eu quero ir só mesmo pela sua companhia. - ele fala e nos dirigimos para fora.
Chegando la fora, eu senti que não queria ficar ali, em frente à casa. Queria ir pro lado, onde era mais calmo, não havia tanto barulho e a privacidade era maior.
Porquê eu procurava privacidade para, simplesmente, fumar um cigarro com Chris?
⁃ onde você vai? - Chris fala vendo-me dirigir-me para o lado da casa enquanto eu tirava dois cigarros.
⁃ acho que aqui será melhor, é mais calmo - viro-me para lhe dar um cigarro e vejo que ele já tem um nos lábios - Chris! era a minha vez!
⁃ agora é tarde - ele fala acendendo-o e eu reviro os olhos - porque quer vir aqui?
⁃ aqui é mais tranquilo, não se ouve tanto barulho. preciso acalmar a mente.
⁃ acalmar a mente? - ele fala confuso. vê-lo fumar era extremamente perturbador de tão provocante que ele ficava, sem nem tentar.
⁃ você sabe... o Mz...
⁃ relaxa Sú, ele está de boas. - ele se aproxima.
⁃ mas isso não devia ter acontecido, Chris. - refiro-me ao facto de o Mz ter visto o nosso beijo, sem sequer pensar ao que Chris podia associar a minha frase.
⁃ me perdoa, eu não quero arranjar problemas - a expressão dele mudou, mostrava desilusão.
⁃ não, Chris, não foi o beijo que não deveria ter acontecido... quer dizer, eu gostei pelo menos - ele sorri e eu sinto as minhas bochechas a queimar - não era suposto era o Mz ter visto. eu só não quero que vocês fiquem mal por causa disto.
⁃ não se preocupe com isso, eu me viro com ele, tudo vai ficar bem - ele apaga o seu cigarro e puxa levemente as minhas mãos para me recolher num abraço - sabe? eu também gostei. foi pena durar tão pouco.
Eu sorri olhando para ele e logo apago o meu cigarro. Ele fica próximo de mim, encostando-me à parede e fixando o seu olhar no meu, sorrindo. Provavelmente estava à espera de um sinal meu para me beijar novamente.
Subitamente, em bicos de pés, esforcei-me por juntar os nossos lábios novamente. Sorrimos durante o beijo e ele logo tratou de entrelaçar os seus dedos no meu cabelo. Parámos um pouco para respirar e nessa pausa os beijos dele desceram para o meu pescoço. Talvez ele tivesse noção de que eu me perdia totalmente desse jeito. Puxei suavemente o seu rosto, precisava dos seus lábios novamente, ou precisava de tomar control sobre as minhas ações, ou na verdade precisava dos dois.
A língua dele entrelaçou-se na minha e deixámos que elas se amassem por um tempo.
Quando acalmámos, olhámos bem fundo nos olhos um do outro e sorrimos. Estiquei-me outra vez para lhe roubar um selinho.
Meu celular tocou. Atendo.
⁃ sim?
⁃ onde está? - Mz fala - já foi pra casa? está aqui o seu carro...
⁃ eu estou em casa do Dani - falo dirigindo-me para a frente da casa - olha pro seu lado esquerdo.
Falo e ele olha, vindo na minha direção. Por um momento senti uma ansiedade absurda, temia a reação dele uma vez que eu estava com o Chris.
⁃ o que estavam a fazer aqui sozinhos, safados? - ele fala se aproximando.
⁃ viemos fumar, queríamos um pouco de paz, aí só se ouviam gritos - soltei uma risada fraca.
⁃ queria avisar você que já vou embora. ainda vai ficar?
⁃ não por muito tempo.
⁃ ela fica comigo irmão - Chris fala - não se preocupe, está em boas mãos.
⁃ cuida dela - Mz fala, despedindo-se do Chris do jeito habitual.
⁃ você vai dormir a casa hoje? - pergunto quando Mz me vem abraçar.
⁃ não anjo, hoje não vou. mas é bom que você vá.
⁃ óbvio que sim! - reviro os olhos entendendo ao que ele se refere - tenha juízo!
⁃ se cuidem - ele fala quebrando o nosso abraço e indo pra dentro pegar as coisas dele.
Despeço-me da Carol e eles vão embora.
Já são 04:07, estava na hora de eu mesma voltar para casa. Vou procurar a Carol e vejo-a conversando com o Dani. O sorriso dela estava tão belo que eu nem queria interromper o momento. O olhar dela volta-se para mim e ela faz sinal para que eu me aproxime.
⁃ desculpem, não queria interromper - falo aproximando-me deles sem jeito.
⁃ interrompe nada, Sú - Dani fala sorrindo e eu sorrio para ele com ternura.
⁃ você já quer ir? - falo para a Carol - estava a pensar em ir agora, amor.
⁃ é... eu estava pensando em não ir para casa já - ela responde e olha pro Dani.
⁃ quer que eu espere então?
⁃ não precisa, eu depois deixo ela em casa - Dani move o olhar desde a Carol até mim.
⁃ e isso não vai trazer problemas? eu posso esperar de boas!
⁃ ninguém vai me ver deixando a Carol, não se preocupe, vai estar tudo controlado.
⁃ então eu vou agora - digo e Daniel logo se levanta para se despedir.
⁃ na próxima festa você tem que marcar presença, Portuguesa, vou contar com você!
⁃ conte mesmo - digo abraçando a Carol - e gente, tenham juízo por favor, não estou preparada pra ser titia agora.
⁃ há pessoa com mais juízo que eu? - Dani fala enquanto eu estou indo embora e eu grito "é isso que eu temo Dani".•••
⁃ não vá já - Chris fala fazendo olhos de cachorrinho.
⁃ tenho que ir, depois a gente marca algo se você quiser.
⁃ você promete? - ele entrelaça os nossos dedos.
⁃ é só você marcar! - paramos do lado do meu carro - se cuida - me preparo para o abraçar.
⁃ você não me vai dar um beijo de despedida? - Chris fala olhando mais uma vez no fundo dos meus olhos.
⁃ já não acha que estamos a abusar da sorte? se esses beijos continuarem ainda acabamos gostando a sério - falo rindo e a expressão dele permanece seria enquanto ele se aproxima.
⁃ que assim seja - ele diz antes de juntar os nossos lábios pela última vez."Sinto em te dizer, mas eu já superei você."
05:57
Notificação:
"@chrismcoficial respondeu ao seu story: E o meu beijo, já superou? É que eu não supero o seu, morena"••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, vão ler a fic maravilhosa do Gabi_Do_Rap ! Está com um enredo fantástico, não podemos deixar a Gabi terminar ela agora ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...