••• Suz's POV •••
Cheguei no bar da faculdade, sentando do lado da Gabi, onde estava o único lugar livre.
⁃ Já resolveu tudo? - Santi me encara e eu aceno positivamente.
⁃ Sim, eles tiraram fotocópia do meu passaporte, caso eu precise mesmo dele...
⁃ Se anima, foi o que você sempre quis! - Gabi responde eu sorrio fraco.
⁃ Quer sair com a gente? Vamos virar a noite por aí! - Santi junta as nossas mãos - É Sábado, merecemos!
⁃ Sim, depois dessa reposição de aula num Sábado, merecemos mesmo - Rodrigo continua.
⁃ Eu não dormi nada, é melhor eu ficar por casa...
⁃ Não, não é... - Santi tenta convencer, mas eu corto a conversa.
⁃ Não adianta, sério, não consigo.
Ficamos calados depois de eu ter falado. Mesmo com o olhar baixo, ainda sentia os deles em mim.
⁃ Não falaram mais nada depois de ontem? - Gabi pergunta e eu anuí - Porque razão eu aceitei ajudá-lo mano? - suspira.
⁃ Pela mesma razão que eu quis resolver as coisas, porque eu acreditava em nós... - involuntariamente cai uma lágrima que eu trato de eliminar.
⁃ E ele nem sequer tenta se redimir! Que idiota - Santi fala chateado.
⁃ Ele mandou mensagem durante a madrugada...
⁃ E? Você respondeu? - Gabi me interrompe e anuí - Deixa eu ler.
Respiro fundo enquanto penso se estou preparada para abrir a mensagem que me fez chorar quase a noite toda.
Desbloqueio o celular e o entrego para a Gabi.
Chris 👅
Eu não sei se é certo eu estar te importunando agora, mas acredito que, tal como eu, você não consiga dormir também. Eu sinto um peso enorme por ser a razão pela qual hoje você vai dormir triste, ou vai virar a madrugada me odiando pela merda que eu sou. Eu sei, eu também estou me odiando nesse preciso momento.
Eu não senti nada do que eu falei quando gritei, nada saiu do meu coração, nada fez sentido. Mas a gente falou, tá falado. Eu tenho medo que você realmente tenha sentido tudo o que falou, essas palavras estão me matando agora mesmo. Não te censuro, eu não fiz melhor contigo.
Entenda, por favor, eu não fiz o que fiz por maldade, eu só não aguento ver você tão condicionada porque aquele monstro te machucou ao ponto de você entrar em pânico quando o vê. Isso dói demais em mim, morro de vontade de quebrar a cara dele, de o fazer pagar por te ter atirado pra um lugar tão escuro. Eu não suporto ver você mal, eu sei que você deve estar revirando os olhos lendo a última frase, mas acredite, morena, saber que você não está bem me mata.
Hoje é um exemplo, dou voltas e voltas na cama, troco o travesseiro de lado mil e uma vezes porque já o molhei demais, vou à janela para aliviar a mente e só consigo imaginar o momento em que você foi embora e eu nem consegui evitar.
Tudo o que eu fiz por você, fiz em nome do amor e faria novamente, faria as vezes que fossem precisas porque eu sei que todas as suas ações têm um porquê. Você tem tudo de mim e sinto um vazio enorme por saber que botei tudo a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...