Acordei com ele beijando a minha testa, pronto a sair do carro. Dirigiu os seus lábios aos meus, dando um selinho. Logo prendi a sua cabeça quando senti que se ia afastar, prolongando o nosso beijo.
⁃ Cuide-se, bonequinha. - fala beijando a minha testa.
⁃ Você também - sorrio pra ele.Enquanto ele se despede do meu irmão e da minha cunhada, eu penso em como, há dois meses eu morria de medo de estragar a amizade do Chris e do Mz por conta desse lance, e hoje eu vejo que nada mudou entre eles. Isso deixa-me de coração cheio!
Vejo-o ir embora e sinto uma vontade enorme de sair deste carro pra ir pra casa dele, onde certamente passaria uma boa noite.
Entretanto, abro o instagram, eu tinha que postar algo pro salvador da noite, e da minha vida principalmente.Gostos: baviera10 e 17 577 outras pessoas.
GoddessSuz Eu nunca vou encontrar palavras que descrevam como eu estou grata por ter encontrado alguém que me guiou a partir do momento em que pisei em Niterói. Nesses últimos cinco anos eu tenho vivido momentos incríveis do seu lado, todo o tipo de momentos, tendo tantas histórias pra contar, a maior parte delas, histórias que eu não poderia contar numa igreja ou num almoço de Domingo em família. Temos vivido um para o outro, mesmo que por vezes me faças perder a paciência e eu só sinta vontade de te bater até te redimires, porém desisto, o teu pequeno cérebro não permite que vejas que és um idiota.
Desculpa as ofensas, eu cheguei cá com o intuito de te agradecer por seres a pessoa mais incrível, porém nós não resultamos ao sermos decentes um com o outro.
Gratidão, capivara, eu te amo (mesmo que não pareça)! 💛
@baviera10Ver todos os 94 comentários
@baviera10: Simplesmente o melhor para a melhor! ❤️
@baviera10: Obrigado, princesa, eu te amo demais! ❤️@razaobaviera: Casalzão gente! 😍 @bavimylife @pedrobaviera.ofc
@bavimylife: @GoddessSuz cuida do nosso neném 🥺@chrismc_fc: Ué, mas ela não estava com o Chris? 🤔
@chrismcoficial: MEU CASAL 😍
@baviera10: Obrigada, irmão, tudo aconteceu graças a você! 🙏🏻
@GoddessSuz: @chrismcoficial: será o nosso padrinho de casamento! 😍
@FairyCarol: @QueenLeticia: olha que ela tá namorando e nem contou pra gente! 😒
@QueenLeticia: ah não, eu não vou dividir papel de ser madrinha desse casamento com o Cleytu, tenham dó gente!@doisp_mc: Devo avisar que você tem dois meses pra se decidir em um vestido pra esse casamento, @GabriellaSant?
@IsaBaez: @baviera10: Vai ficar tudo bem, querido! Deixe nas mãos de Deus 🙏🏻❤️
@baviera10: Verdade, Tia! Obrigado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...