Segunda-Feira, 9 de Agosto.
••• Suz's POV •••
Ele desliga o carro e volta o seu olhar para mim, me fazendo sorrir instantaneamente.
⁃ Tô com preguiça de tirar as compras do carro - digo e ele ri.
⁃ Eu estava esperando tu falar algo querido, sei lá, aproveitar o pôr do sol, essa paz, pra falar que me ama e tu vem falar de compras - solto uma gargalhada e passo a mão no seu queixo.
⁃ Quer que te diga o que você está cansado de saber?
⁃ Sabe sempre bem escutar.
⁃ Eu te amo mais do que tudo, vida - digo ao me aproximar para o beijar.Ele prolonga o nosso beijo até decidirmos que era altura de parar para ir arrumar as compras. Carregamos tudo para a cozinha e para a dispensa, colocando nos devidos lugares.
⁃ Que é isso? - levanta uma embalagem com bacalhau desfiado.
⁃ É bacalhau, amor.
⁃ Foi idiota da minha parte perguntar isso pra você, hein Suzy, cê é portuguesa carai - pousa a embalagem e começa a guardar a carne no freezer - O que vamos fazer pro jantar? Frango?
⁃ Comemos carne no almoço - me encosto na banca pensando - Devíamos comer peixe...
⁃ Só se encomendar, eu não gosto de bacalhau, amor.
⁃ Gosta sim, só precisa provar o meu - ele solta uma gargalhada e eu atiro um pano que tinha perto de mim contra ele - Para com isso.
⁃ Tá, tá bom. Eu nunca gostei, mas aí vem a portuguesa com mãos de fada e vai me fazer gostar.
⁃ Duvida? - ele acena positivamente como se fosse óbvio - Então bora fazer um dos itens que está na lista que te ofereci. Hoje vamos cozinhar algo novo. Eu cozinho o que eu quero pra você e vice versa, fechou? - estico a mão - Se a gente não gostar, come o que nós mesmos fizemos.
⁃ Fechou - aperta a minha mão e me puxa para si, me beijando então.
⁃ O que você vai fazer?
⁃ Frango com quiabo mineiro - aceno positivamente - Já comeu? - nego - Bom pra caralho, vou só ligar pra minha mãe me ajudar.Dou risada do comentário até ver que ele pega mesmo o celular e liga para a mãe no facetime. Começo a tratar de descascar as batatas quando ela atende.
⁃ Boa tarde, meu amor. Está tudo bem?
⁃ Tá tudo tranquilo, veia, só uma coisinha aqui... Me ensina aí como se faz frango com quiabo - ela dá risada - Olha aqui quem vai provar - diz ao se posicionar atrás de mim e me abraçar.
⁃ Oi, princesa. Tudo bom?
⁃ Olá, Dona Hêlo. Tudo bom aqui, e com a senhora?
⁃ Podem se tratar por sogra e nora que não cai a língua de vocês não - Chris diz e nos faz rir levemente - Mas é isso, vou fazer janta pra esse filhotinho de ciúme.
⁃ Até parece, Victor, quem te ouvir falar... - olho para ele por cima do ombro.
⁃ Você devia ver a crise de ciúme que ela teve lá no mercado mãe, só porque eu pedi ajuda pra uma funcionária lá... Ela quase me agrediu.
⁃ Mentiroso! - respondo antes de escutar a sua gargalhada alta - Não acredite nele, Dona Hêlo! Esse menino não sabe mais o que inventar.
⁃ Uai, tô te falando, mãe!
⁃ Devia ser assim mesmo, podia ser que você tomasse juízo nessa cabeça oca - a mãe dele responde e damos risada enquanto ele tenta ficar sério.
⁃ É? A Heloísa tá contra o próprio filho? Tá bom, mãe - finge que fica ofendido - No dia em que ouvir ela falando mal da senhora eu quero ver.
⁃ Que mentira, Victor! - digo com espanto e escuto a risada da minha sogra - Para de bobeira, a tua mãe vai me odiar!
⁃ Eu já conheço bem essas manhas, minha filha - ela responde - Não tem mais o que fazer, inventa história.
⁃ Tenho sim, vou fazer o jantar porque a Suzy já está preparando o dela - pega a embalagem com o bacalhau e mostra para a mãe - Vou experimentar isso aqui, ó...
⁃ Finalmente alguém te fez comer peixe, Victor! Glória a Deus! - pisco o olho e sorrio vitoriosa enquanto ele tenta disfarçar o seu sorriso - Filho, antes de tudo, vai temperar o frango porque se não, nem amanhã você janta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...