Idiota.

1K 85 25
                                    

Acordo com cólica. Essa não foi tão forte, mas ainda assim acordou-me.  Chris estava fazendo carinho no meu queixo, mexendo no celular, me encolhi com a cólica.
⁃ está bem amor? - ele pergunta enquanto me sento com a mão na barriga, recompondo-me.
⁃ cólica, anjo - respondo voltando o meu olhar pra ele.
⁃ está indisposta? - ele pergunta preocupado e eu dou uma leve risada.
⁃ não amor, só não estou grávida - ele dá gargalhada. pego na minha bolsa e me levanto - vou no banheiro - roubo um selinho dele enquanto me dirijo ao seu banheiro.
Passado uns minutos me dirijo de volta à sala cantando.

"Olha só pra nós os dois
Ora estamos bem mas depois
Começam as discussões
Diz-me o que é que preferes baby"

Falo a última frase sentando do seu lado, passando a mão no seu rosto e ele me olha sorrindo.

"Quando eu estou perto ou longe
Quando te dedico esses sons
Olha só pra nós os dois
Eu só quero que dê certo baby"

Acabo de cantar dando um selinho nele.
⁃ canta mais, boneca - ele fala e eu dou risada - eu estava gostando.
Me aproximo do ouvido dele e canto.

"Dou por mim a imaginar um final fixe prós dois
Na hora de fazer as pazes
O ideal são posições"

Ele aperta a minha bunda, aproximando depois os nossos corpos e eu beijo a bochecha dele.
⁃ eu pensava que Portugal só era bom em Piruka e Wet Bed Gang - ele se recompõe e me abraça.
⁃ tenho que dar umas aulinhas pra você de hip hop tuga, mozão - ele me olha e não para de sorrir - que foi? - pergunto tímida.
⁃ "mozão".
⁃ ah Chris! - escondo a cara no peito dele.
⁃ eu gostei - ele fala fazendo carinho no meu cabelo. - neném, a partir de amanhã não vou ter tanto tempo livre, começam reuniões e gravações. tenho duas reuniões amanhã, uma bem cedo - olho pra ele.
⁃ tadinho, acordando cedo o meu nenémzin - ele ri - amanhã também tenho que fazer um trabalho com a Gabi pra faculdade - reviro os olhos - Direito Urbano tira toda a minha paciência.
⁃ como se você fosse a mulher mais dotada de paciência né - ele levanta uma sobrancelha e eu me recomponho fingindo que estou indignada.
⁃ você quer dizer alguma coisa com isso, é? fala logo otário! - falo áspero escondendo que quero dar risada.
⁃ já falei, idiota.
⁃ fala que pode né, otário.
⁃ posso mesmo, eu tenho mais paciência do que você, essa é uma certeza, idiota - aperto as bochechas dele com uma mão só.
⁃ para de me chamar idiota, otário! - falo e ele inclina-se sobre mim, fazendo-me deitar no sofá. para e me olha no fundo dos olhos.
⁃ idiota. - ele fala calmamente e depois beija o meu pescoço.
Puxa uma perna minha para cima das suas costas, ajeitando-se no meio das minhas pernas. Puxo o seu queixo pra ele me olhar.
⁃ esqueceu que estou menstruada, otário? - ele encolhe os ombros e dá risada.
⁃ foda-se - me rouba um selinho - idiota.
⁃ você é mesmo otário - falo enquanto ele se volta a sentar no seu lugar.
⁃ eu sei que você gosta desse otário - pisca o olho e eu dou uma pequena risada.
Volto a deitar a minha cabeça no colo dele, sentindo o seu carinho novamente.
⁃ ainda está com cólica?
⁃ não estão muito fortes, mas ainda estão aqui.
Ele dirige a sua mão à minha barriga e começa a acariciá-la. Levanto a minha blusa um pouco para ele colocar a mão dentro dela e volto a baixar.
As carícias dele faziam mesmo com que eu ficasse bem, talvez fosse pela sua ação, por ele sempre tentar melhorar tudo. Eu não me focava mais na dor.
⁃ eu vou ter saudades de todo esse tempo do seu lado - eu falo puxando a sua outra mão pra perto do meu rosto, distribuindo depois leves beijos nela.
⁃ sempre que der pros dois a gente está junto.
⁃ vai ser difícil amor, você trabalhando demais, eu estudando demais.
⁃ a gente dá um jeito, princesa - dou uma leve risada. eu espero que sim, já não vivo sem a sua presença assídua.
As suas carícias faziam-me sentir borboletas na barriga. Eu gostava de como ele sempre mexia comigo, mesmo com simples ações.
⁃ doce deixa você bem? - Chris quebra o silêncio minutos depois.
⁃ doce deixa qualquer pessoa bem, Victor!
⁃ para de me chamar Víctor, princesa, parece que está chateada comigo.
⁃ ué, é seu nome - dou risada.
⁃ mas estou mais habituado a ouvir Chris. - ele aperta a minha bochecha - vou pegar leite condensado pra gente - ele fala enquanto se levanta.
⁃ tá bom, Victor. - dou risada e ele volta com leite condensado na mão e tentando olhar sério pra mim.
Para na minha frente, bem próximo de mim, fica me encarando sério e eu dou risada da cara dele. Levo as unhas ao seu peito descoberto e arranho levemente. Ele agarra a minha mão quando eu voltou a subir com ela.
⁃ quer? - pergunta sem mostrar nenhuma emoção. eu precisava de o reconquistar e isso fazia-me querer rir.
⁃ quero - falo inclinando a cabeça um pouco pra cima pra olhar nos olhos dele. eu queria dar risada.
⁃ abra a boca. - obedeci enquanto ele inclinava a lata de leite condensado, controlando a quantidade que caía na minha boca. parei-o colocando a minha mão na sua. ele sorriu e se inclinou pra me beijar - você é obediente - dou um tapa no braço dele - já que é tão obediente pode me chamar de Chris?
⁃ você é mesmo otário, Chris! - digo revirando os olhos.
Ele volta a sentar-se e eu sento no colo dele. Viro o jogo. Tiro a latinha da sua mão e deixo o leite condensado cair pelo seu peito.
⁃ você vai acabar me sujando todo - ele fala e eu olho pra ele.
⁃ não se preocupe, eu limpo - digo me abaixando pra lamber o leite condensado que já ia na barriga dele. depois de chegar no peito dele decidi beijar os seus lábios.
⁃ o seu beijo está doce demais - ele fala antes de morder o meu lábio inferior.
⁃ a culpa é sua.
⁃ posso fazer uma pergunta a você? - olho pra ele.
⁃ óbvio que pode!
⁃ você é a favor da igualdade de género, certo? - olhei pra ele confusa, não entendia o porquê dessa pergunta naquele contexto.
⁃ óbvio que sim! - ao ouvir as minhas palavras ele tira a latinha das minhas mãos.
⁃ então vai tirando a sua blusa - fico de boca aberta olhando pra ele, dando um tapa no seu braço com mais força do que o normal. ele ri alto, o que me faz rir também.
⁃ você é muito otário, Chris! - ficamos dando risada por uns minutos.
⁃ princesa, agora falando sério mesmo, preciso mostrar uma coisa pra você.
Essas palavras me deixaram um pouco assustada, ele falou aquilo bem do nada. Será que era algo grave?
Ele pega no seu celular, procura algo e depois me mostra uma foto.

	⁃	tirei ela no dia em que você dormiu lá e eu sei que errei em fazer isso sem a sua autorização - ele falava enquanto eu olhava pra foto - apague-a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁃ tirei ela no dia em que você dormiu lá e eu sei que errei em fazer isso sem a sua autorização - ele falava enquanto eu olhava pra foto - apague-a.
⁃ a minha bunda está bonita aqui - olho pra ele com espanto e felicidade. não era nada de grave - você foi muito privilegiado naquela noite.
⁃ eu estava com medo que você ficasse chateada e você está dizendo que a sua bunda está bonita.
⁃ mas está mesmo - dou risada e entrego o celular pra ele.
⁃ apague a foto, é melhor.
⁃ não, guarde ela pros seus momentos mais solitários - falo bloqueando o celular e unindo nos nossos lábios de seguida enquanto ele dá risada.
⁃ você é uma completa idiota!

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora