Eu nunca.

726 61 15
                                    

Era 00:36h quando o show terminou. Eles saíram do palco e recebi um abraço de urso bem suado do Mz. De seguida é a vez do Chris, beija a minha testa e segue pegando dois copos com vodka pura e me entregando um.

⁃ Obrigada, nego.
⁃ Nossa, tive saudade de ouvir você me chamando nego - ele sorri e eu abraço-o - Sú, eu tô suado - eu rio.
⁃ Você fala que quer casar comigo, mas se eu te abraço soado você já quer que eu me afaste? - falo mais baixo pra só ele ouvir - Também me vai afastar quando for eu a fazer você soar? - ele escuta sorrindo.
⁃ Oh, aqui não há segredos de casal - Knust interrompe o nosso momento.
⁃ Cuida da sua vida meu - olho pra ele - Empata fodas do caralho. - risos entoam pela sala.
⁃ Opa, ela te quebrou irmão - DoisP bate nas costas dele.
⁃ Não sei quanto a vocês, mas eu vou tomar um banho bem rápido antes da nossa noite começar - Chris pega a bolsa dele e de repente começa uma disputa entre eles pra ver quais os três que ficariam com os banheiros primeiro.

Após 20 minutos, já só faltava o Knust terminar de se arrumar pra seguirmos pra casa do DoisP.

⁃ Oh cinderella, não demore tanto assim - Carol grita pra ele.

Olhei à volta e vi o Chris falando com o Baviera e rindo de alguma coisa abordada entre eles, Gabi tentava espremer uma espinha do Pedro, que reclamava muito, Ct acariciava a barriga da Letícia enquanto falavam entre si. Mz e a Carol viam qualquer coisa no celular dele. Pablo bolava um baseado. Fui-me perdendo enquanto admirava todos à minha volta quando o Knust finalmente sai do banheiro.

⁃ Demora mais que mulher - Mz fala rindo.
⁃ Talvez ele esteja tentando dizer alguma coisa... Aiii! - DoisP fala e logo reclama com a Gabi.
⁃ Vamo, meus cria - Chris fala e vem na minha direção - Vem comigo?
⁃ Vou sim, nego.
⁃ Baviera vem também.

Após meia hora de viagem, chegamos em casa do DoisP. Eles estavam exaustos, contudo, onde tinha bebida, tinha todos eles. Sentaram-se já preparando a playstation.

⁃ Gente, essa é a última noite que têm com a gente... - Letícia fala.
⁃ Não vão nos deixar de parte, pois não? - Carol continua.
⁃ Verdade, irmãos, vamos incluir elas. - Mz dá razão.
⁃ Jogamos ao "eu nunca"? - Baviera pergunta?
⁃ Você fala de barriga cheia, porque não corre o risco de ficar solteiro hoje - Knust fala e logo a Carol olha surpresa pra ele.
⁃ Porquê? Tem alguma coisa a esconder? - ele se levanta rindo e abraça ela.
⁃ Você é pior que o FBI, acha que eu conseguiria esconder?
⁃ Então está decidido, eu nunca. - Baviera começa - Eu nunca transei com a uma namorada minha pensando em outra.
⁃ Chegou chegando ele - Pelé fala e bebe de seguida. Carol, a sua namorada, o encara e questiona ofendida.
⁃ É?
⁃ Não foi você amor, calma - dá um selinho nela.
⁃ Oh gente, ele tem medo dela - Mz fala e toda a gente ri.
⁃ Eu nunca transei com alguém enquanto outra pessoa estava no mesmo cómodo. - Pelé fala.

Vejo ele e o Pablo beberem. Chris encara o Baviera que se faz despercebido.

⁃ Oh, não vai beber, oh arrombado? - pergunta ao Bavi.
⁃ Eu irmão? Nunca nem vi.
⁃ Conta, Chris - Knust pergunta e Chris nega.
⁃ Não mano, a história não é minha.
⁃ Contem mano - DoisP continua.
⁃ Naquele dia em que o Chris ficou drogado pra caralho e apagou? Uma minha subiu pro quarto comigo e eu tinha ficado no quarto dele - Baviera fala rápido e começa a rir - Ele apagou o caralho, ao outro dia eu quase era atirado pela janela do hotel - já ninguém conseguia conter o riso.
⁃ Não tem piada mano, que nojo! - Chris fala e depois acaba rindo - Nunca mais me permiti a apagar mano.
⁃ Hey, você bebe também - Baviera aponta pro Chris.
⁃ Eu? Tá doido você! Não gosto de plateia - eles iniciam uma discussão, saudável obviamente, pra ver quem tem razão.
⁃ Mas já teve mais pessoas no cómodo.
⁃ Teve, mas todas elas se envolveram comigo e a pergunta não se refere a isso!
⁃ Foda-se! Eu não me envolvi mano! Caralho endoidou ele! - Baviera faz todos rir enquanto defende a sua masculinidade.
⁃ Você tá doid... Ah, pois foi! - Chris passa a mão na cara e bebe o seu shot.
⁃ Gente, vocês já se comeram? - CT pergunta chocado e o Chris se divide entre cuspir o shot e se defender, ou continuar. Engole e faz cara feia.
⁃ Vai se ferrar mano! Credo! - Chris fala colocando a mão no peito.
⁃ Não nega, amor - Baviera fala e toda a gente acaba rindo, inclusive o Chris.
⁃ Vai se foder, Baviera! Meu lance é mulher.
⁃ Posso fazer uma pergunta pra vocês? - Knust olha pra eles dois.
⁃ Força! - Baviera fala.
⁃ O Baviera nessa vez não ficou a ver só, pois não? - o Chris e o Pedro se olham e tentam não rir.
⁃ Isso não é verdade ou consequência - Bavi fala - Prosseguindo, eu nun...
⁃ Você já confessou - Mz fala.
⁃ Vocês já dividiram uma mulher? - questiono olhando pra eles chocada e tentando não rir.
⁃ Não necessariamente - Chris se defende - Cada um tinha a sua.
⁃ Mas dividiram também? - Knust pergunta como se fosse óbvia a resposta.
⁃ Prossegue gente, esse garoto já me ferrou demais, prossegue - Chris fala e todos nós rimos.
⁃ Que horror - falo baixo, rindo, olhando pro Chris.
⁃ Esquece isso - ele aperta a minha mão.
⁃ Eu nunca - Baviera eleva a voz e aos poucos vão parando de rir - Comi mais de duas mulheres ao mesmo tempo.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora