Bem sucedido.

660 53 31
                                    

Suz's POV.

Vejo o Chris voltar pro carro e guardar o celular no bolso. Eu ainda estava enjoada por tudo o que tinha acontecido, ainda tremia, o meu corpo ainda não tinha acalmado. Eu estava com medo da noite que eu iria enfrentar hoje.

⁃ Mais calma? - me olha enquanto entro.
⁃ Victor, porque demorou tanto?
⁃ Estava esperando seu irmão atender... Eu não ia falar com ele enquanto mijava né... - olha pra frente e começa a dirigir.
⁃ Cê tem certeza que não tá aprontando...?
⁃ Suzanna, por favor, isso me ofende!
⁃ Me desculpe... Mas Victor, não se envolva nisso, ele não pode saber...
⁃ Porque razão? - me olha rapidamente enquanto pergunta - Porque ele não pode saber que eu sei de tudo? Porque eu não me posso vingar da merda que ele fez com você?
⁃ Porque até hoje só três pessoas sabem o que aconteceu... Eu, você e ele! Se ele souber que você sabe, vai se vingar e contar pra todo o mundo sobre tudo o que fez comigo, ele vai inventar, eu conheço o Arthur... Victor, eu não quero que as pessoas me olhem de lado por mentiras dele... E se os meus pais descobrem... - a minha voz falha e paro de falar pra não voltar a chorar. Ele puxa a minha mão e beija-a.
⁃ Não vai acontecer nada disso, ele não vai saber de nada, vai ficar tudo bem - sorri fraco pra mim.

Continuamos a viagem sem falar nada até estarmos a duas ruas de minha casa.

⁃ Victor... - falo com um pouco de receio - O que vai fazer agora?
⁃ Vou buscar a Yasmin e o Rodrigo.
⁃ Ah...
⁃ Porquê morena? - me olha.
⁃ Nada não...
⁃ Fala - põe a mão no meu joelho.
⁃ Eu ia perguntar se você queria ficar aqui... Mas eu compreendo que tem que ir buscá-los...
⁃ Eu podia pedir pra alguém os levar, o problema é ficar aqui com o seu pai em casa - ri de leve.
⁃ Se você quisesse a gente arrumava um jeito... Mas eu compreendo se não quiser, sério, é de boas... - tento fingir que não fico triste quando ele me interrompe.
⁃ Mas eu quero - olho pra ele que me encara sorrindo - Eu fico contigo até você ficar bem, depois vou embora. Só me diga o que tem em mente, porque sinceramente, eu não faço ideia de como vou entrar e sair de sua casa sem ver o seu pai me apontar uma arma - rimos.
⁃ Sei lá, tipo... Você deixa o carro um pouco longe da minha casa, a gente entra sem fazer barulho. Se formos apanhados a entrar, falamos que só viemos buscar alguma coisa e já vamos sair... Agora pra sair de casa vai ser foda, mas a gente arruma um jeito...
⁃ Está disposta a desafiar a morte desse jeito? - começo a rir do seu jeito de falar, ficando mais calma.
⁃ Se você estiver...
⁃ Fechou então, eu fico contigo.

Ele deixou o carro duas casas depois da minha e, quando finalmente passamos o portão de casa, sem abrir o dos automóveis, fizemos o mínimo de barulho.
Entrámos com cuidado, certificando-nos que ninguém estava acordado.

⁃ Suba as escadas cuidadosamente, vou na cozinha pegar comida - sussurro.
      - Aproveito e vou no banheiro então.
      - Victor, você acabou de mijar...
      - Desde quando a cerveja faz você mijar só uma vez? - sussurra de volta e sobe as escadas, isso acaba me intrigando.

•••

Baviera's POV.

Assim que desliguei a chamada do Chris, entrei no bar tentando avistar o acéfalo que tratou a Suzy daquela maneira. Não fui bem sucedido. Subi pra onde estávamos e continuei procurando. Aí foi mais fácil, ele destacou-se por ser loiro e ter luzes vermelhas apontadas no seu cabelo.
Chamei o gordão e o Zé e apontei pra ele.

⁃ Ali, mais perto do balcão, estão vendo um loiro do lado de uma ruiva e dois lekes? - o gordão viu e o José ficou confuso.
⁃ Aquele lá mano - gordão aponta - Oh, um dos lekes acabou de cheirar!
⁃ Sei, que tem? - Zé pergunta.
⁃ Preciso de um favorzão vosso... Na verdade foi o Cleytu quem pediu, por conta da vez em que vocês brigaram com aqueles três e ele viu...
⁃ Quer que a gente brigue com aqueles também? - Zé pergunta confuso.
⁃ Com o loiro... - puxo meu celular e mostro uma foto do seu instagram pra eles - É o ex da Suzy, aquele que bateu nela...
⁃ O covarde bateu em mulher, hein? - gordão pergunta - Pode deixar, eu mesmo trato disso.
⁃ Fala pro Chris que o lek tá arrumado já - Zé ri e bebe a sua cerveja - Vamo - toca no braço do gordão.
⁃ Pera... O Chris pediu pra parecer um acidente. Quando ele estiver sozinho, vocês vão lá e fazem com que role briga, tão ligados? Marquem esse filho da puta mesmo!
⁃ Tava afim de brigar mesmo - gordão começa a rir - Faz tempo que não brigo.
⁃ A última vez que briguei, me fodi - falo e eles riem.
⁃ Por algum motivo o Chris pediu pra nós fazermos isso - o Zé zoa.
⁃ Na verdade é porque o lek loiro não pode saber que vocês estão associados a nós...
⁃ Ele já deve tar chapado, nem vai lembrar as nossas caras - gordão fala - Pode deixar Baviera, assim que a gente topar que ele sai sozinho, a gente trata disso.
⁃ Obrigado irmãos, cês não perdem nada com a gente - faço meu toque com eles.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora