Desbloqueei o celular, notando então que o Mozart me tinha enganado só pra me fazer acordar sobressaltada. Como é possível ainda cair nisso?
Eram duas da tarde, pelo menos ainda consegui dormir umas boas horas.
Vi que, antes de eu adormecer, a mensagem recebida não era resposta do Santi, logo me arrependi de não ter ido checar o celular.chrismcoficial
Vc tá bem princesa?
Quer falar mo?
bom dia meu gostoso 💖
acordei agora só
Ainda esperei por uma resposta ou visualização, porém nada aconteceu, o que me fez bloquear o celular de novo e voltar a prestar atenção no que o meu irmão falava.
⁃ Eai, quer vir?
⁃ Onde? - olho pra ele.
⁃ Acabei de te falar - suspira - Eu e a Carol vamos almoçar e depois vamos no shopping inventar o que fazer, você quer vir?
⁃ Não vou atrapalhar em nada? - ele me encara com um olhar entediado - Sei lá Mozart, a Carol pode querer só estar com você - ele termina de dar um trago no cigarro.
⁃ Foi ela quem sugeriu que eu te chamasse - apaga o mesmo - Vai lá se arrumar, não demore.Sorrio e me dirijo ao banheiro, um banho de água morna iria ser ótimo pra me fazer voltar à realidade. Ouço o Mozart a mexer em algo na minha secretária, tento entender o que é, porém falho miseravelmente, assustando-me quando ouço a sua voz.
⁃ Recebeu uma mensagem.
⁃ De quem?
⁃ Do meu cunhado - ouço a sua gargalhada.
⁃ Primeira vez que o irmão da Carol me manda mensagem.
⁃ O Chris, palerma - escuto a sua voz mais perto.
⁃ O que ele mandou?
⁃ Depois você vê. Vou me arrumar, não demore - ouço-o falar antes de fechar a porta.
⁃ Que prestável! - grito na esperança que ele ainda ouvisse.Saio do banho, me embrulho na toalha e escovo os dentes, notando que as minhas olheiras eram algo, lamentavelmente, bem notável.
Arrumei o meu quarto, me vesti e passei uma leve maquiagem que disfarçasse esse aspeto cansado.
Mozart bate na porta do meu quarto, abrindo a porta quando lhe dei autorização.⁃ Podemos ir?
Acenei positivamente e, minutos depois, saímos de casa.
•••
⁃ Eu não vou assistir um filme romântico! - Mozart fala ao estacionar o carro no parque do shopping.
⁃ Lamento informar, porém Cinquenta Tons mais Escuros não é um filme romântico - falo e ele me olha através do retrovisor.
⁃ É o quê então?
⁃ Drama!
⁃ E romance! - se prepara pra sair - Não sei que interesse vocês têm nessa trilogia. Assisti o primeiro em casa com a Carol e adormeci.
⁃ Adormeça hoje também, eu vou assistir o filme! - Carol responde e saímos do carro.
⁃ Porque não assistimos o It? - reluta.
⁃ Noutro dia - respondo e ele revira os olhos - Ou então vá você assistir!
⁃ Vocês vão me fazer assistir mais um filme clichê? - questiona entediado enquanto entramos no shopping - Eu sofro tanto por estar rodeado de mulher!
⁃ Vire gay que ajuda. - Carol responde com a naturalidade de um "bom dia", o que nos faz cair na gargalhada.Rimos por uns minutos, sendo o Mozart o primeiro a parar de rir, enquanto eu e a Carol ainda olhávamos uma pra outra e caíamos na risada mais uma vez.
⁃ Suzy - ouço a voz do Mozart, porém estou ocupada em me focar pra parar o riso - Suzanna! - o encaro e ele, com a cabeça, sinaliza a direção em que eu devia olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...