Sem ressentimentos.

701 53 15
                                    

••• Suz's POV •••

Nem foi preciso bater na porta assim que chegamos em casa do Ct, ele já estava à nossa espera. Cumprimentamo-lo e seguimos para dentro, onde estava o Mozart sentado no sofá e a Lina sentada na perna dele.

    ⁃    Que saudadinhas do meu neném - digo apertando as bochechas dele - Como está?
    ⁃    Tranquilo e você?
    ⁃    De boas - sento do seu lado - A mãe ligou ontem...
    ⁃    Conversou com ela? - ele me encara e eu nego - Eu fui lá em casa, falei que precisava pegar algumas coisas, mas queria ver se eles estavam bem, sabe... - suspiro e aceno positivamente.
    ⁃    E então?
    ⁃    A mãe tinha acabado de chegar da clínica, estava cansada, obviamente.
    ⁃    E ele? - ainda hesito em perguntar, mas não consigo ignorar.
    ⁃    Só o vi uma vez, como sempre acontece... Sei lá, nem parece ele - encaro o Mozart, já com uma vontade enorme de chorar - A mãe falou que ele não está comendo bem, que nem fala direito com ela... - engulo a seco e o Chris faz carinho no meu rosto - O pai está na merda por conta do orgulho, ele podia te ligar.
    ⁃    Ele não vai ligar, Mozart, você conhece o pai. Mas eu também não quero conversar com ele - sorrio levemente e encolho os ombros quando o Mozart me encara confuso - Já faz mais de uma semana que eu saí de casa e ele nem procura saber como eu estou. É foda saber que eu morri para ele, sabe? - a minha voz treme e eu prefiro parar de falar do que começar a chorar.
    ⁃    Ainda não me cabe na cabeça o que ele fez, de verdade... Eu pensava que ele não ia permitir que você saísse do portão - ele respira bem fundo - E ela está sofrendo em dobro agora...
    ⁃    Ela não é inocente. Honestamente, eu pensei que a mãe fosse mais compreensiva, mas ela me jogou no fogo também - vejo a Letícia a descer as escadas e sorrio para ela - Mas não importa, não tarda ele volta ao normal, é o Duarte...
    ⁃    Não creio, ele é um coração mole que nem você.
    ⁃    Não importa - tento terminar a conversa enquanto a Letícia se aproxima para me abraçar - Eae, meu amorzinho? - beijo o seu rosto - Como está?
    ⁃    Pode chorar mesmo, viu? Está em família - aperta o nosso abraço, fazendo carinho mas minhas costas - Eu estou bem, mal tenho dormido, mas estou plena.
    ⁃    Sempre bela, né rainha? - respondo enquanto nos separamos.
    ⁃    O Ct não pode sentir que vai para turnê que já não deixa a mulher dormir. Essas crianças de hoje em dia... - Mozart brinca.
    ⁃    Quem dera, se fosse por ele eu resolvia facilmente - a Letícia responde - Mas ter um dos serzinhos que habitam aqui - passa a mão na barriga - A pressionar as minhas costelas, fica difícil...
    ⁃    Cara, que doido - o Chris passa a mão na barriga da Letícia - O que você sente? Não é estranho? - rimos e ele nos olha sério - Não mano, deve ser dahora sentir isso... Sei lá, é uma pessoa mexendo dentro de você, que louco!
    ⁃    Vou ser sincera, parece que a minha barriga é um aquário enorme e eu tenho peixinhos a nadar aqui - começamos a rir com o exemplo que a Letícia dá - Tô falando sério, mas é uma sensação tão boa!
    ⁃    A mulher é um ser fantástico - Chris fala ainda incrédulo - Gerar uma vida, cara, louco pra caralho!
    ⁃    Tá com vontade, Cleytu - Ct fala e o Chris olha confuso - De ter um filho...
    ⁃    Deus me livre! - ele responde.
    ⁃    Credo! - respondo ao mesmo tempo que ele, causando gargalhadas.
    ⁃    Tá com medo de quê? Eu falei sobre ele ter um filho, não falei sobre ser seu - Ct continua.
    ⁃    Ah, se ele quiser pode até formar um time...
    ⁃    Não, ela teve essa reação porque agora já tem o rabo preso, né fia? - Letícia me olha desconfiada, me fazendo rir.
    ⁃    Na moral, a gente tá em família mesmo, não tá? - Mozart continua - Podem falar.
    ⁃    Ué, falar o quê? - rio, encostando a cabeça ao abdómen do Chris - Se vocês já sabem, preciso mesmo falar?
    ⁃    Estão se cuidando? - Mozart pergunta e eu coro, fazendo-os rir mais.
    ⁃    Que pergunta boba, lógico que sim!
    ⁃    Não é boba, acho até que é válida - Chris continua e eu olho de lado para ele - Uai, o seu irmão está só zelando pelo teu futuro, e pelo meu, né, Deus me livre...
    ⁃    E pelo meu. É que se os dois são feios, eu temo a junção... - Mozart comenta, me fazendo rir alto.
    ⁃    Fala que pode, né? - respondo quando tento controlar a risada.
    ⁃    Posso mesmo, eu sou lindo pra caralho, oh - mexe no queixo.
    ⁃    Tão lindo que quando nasceu o berçário era espelhado para não deixar ver para dentro!

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora