Redimindo.

764 64 14
                                    

⁃ Sim? - ouço a sua voz mais calma agora.
⁃ Podemos falar ou acha que não vale a pena?
⁃ Conforme você achar, se não valer a pena a gente desliga agora mesmo.
⁃ Não, Suzy, eu estou disposto a resolver.
⁃ Somos dois então - ela fala baixo e de seguida suspira.
⁃ Você me entendeu errado... Eu não queria jogar aquilo na sua cara Suzy - respiro fundo - Eu entendo, não pense que sou um ignorante que não sabe de nada, eu entendo bem que a razão pela qual você ficaria constrangida se a minha mãe nos visse no quarto é porque de facto nós temos alguma coisa e querendo ou não, ficariam sempre pensamentos suspensos que eu sei que você jamais iria querer que ficassem, e anjo, não pense que o facto de que só eu te tenho do jeito que eu tenho me escapa, eu sei disso, estou certo! Por isso que eu te prendo tanto em mim mano, dá mó medo de chegar alguém que te dê muito mais do que eu posso dar e você simplesmente me esquecer... Eu fico inseguro demais, mó paranóia na minha cabeça...
⁃ Amor, me escuta - finalmente ouço a voz dela - Para de pensar que você não é suficiente Chris, mano, você tem dado muito mais por essa relação do que eu. E sim, eu disse relação, pode me chamar bipolar também - ela ri fraco e isso faz-me sorrir - Eu não quero que você pense que eu sou qualquer uma, sabe? Não quero que fique na sua cabeça a ideia de que eu seria capaz de me expor desse jeito pra todo o mundo. Eu não confio em mais ninguém do jeito que eu confio em você, por isso que a gente tem resultado assim, porque você é único, mais nada importa.
⁃ Nossa mano, vou me emocionar aqui - rio e ouço ela me chamar otário enquanto ri também - Até parece que tá preparando já os nossos votos de casamento, coisa linda - brinco mais um pouco pra escutar a sua risada - Agora falando sério, o meu dia estava sendo horrível, eu vi aquilo e só o piorei desde então. Eu não podia descarregar em você, me perdoa por isso!
⁃ Não tenho nada a perdoar, você é a pessoa que mais sofre com isso. Quantas vezes eu já discuti com você por coisas nada a ver só porque eu não me aguentava mais? E em todas essas vezes foi você quem melhorou o meu dia, mesmo depois de eu ter surtado sem você ter culpa. Mano, vendo isso assim eu fico envergonhada até! Como você não se cansa?
⁃ Impossível, você sempre compensa em tudo, nesses momentos não é diferente - rio e ela dá um riso que eu sei que foi bobo, consegui lembrar da sua cara ao rir daquele jeito - Eu pensei que a gente ia discutir mais um pouco e olha pra gente, bem bobo um com o outro - deito na minha cama, colocando a cabeça por cima do meu braço.
⁃ Ah, então você quer discutir, Victor da Silva Lima? Hein? - ela eleva o tom, fingindo que está brava.
⁃ Vamo então Suzanna... Mas porque razão eu não sei o seu nome completo?
⁃ Nunca perguntou, eu acho...
⁃ Então fala pra mim qual é - ela solta uma gargalhada.
⁃ Não, tudo o que você precisa saber é que o meu nome é Suzanna Báez, nada mais.
⁃ Se você não disser eu pergunto ao Mz, ele sabe.
⁃ Boa sorte - ela ri.
⁃ Diz pra mim, agora fiquei curioso.
⁃ Não gosto do meu segundo nome, não adianta Chris - ela ri.
⁃ Dê só uma pista, eu chego lá!
⁃ Você sabe que as origens da minha mãe são suecas, certo?
⁃ Mz já falou alguma coisa sobre isso.
⁃ Minha avó materna era Sueca, a minha mãe nasceu lá mas viveu mais tempo em Portugal do que na Suécia... E pronto, a sua pista é essa.
⁃ É Sueco o seu nome?
⁃ Não sei - ela ri - Posso ter dado uma dica nada a ver.
⁃ Se não for antes, quando a gente comprar uma casa pra morar juntos, ou até mesmo quando a gente casar eu vejo o seu nome completo - brinco pra ouvir a sua risada de novo. Resultou.
⁃ Você viaja demais. - eu rio fraco e fica um silêncio no ar durante uns segundos - Chris - noto um pouco de insegurança - Você pensa mesmo sobre um futuro onde eu estou do seu lado?
⁃ Óbvio que penso, aliás, até nos planos onde eu não incluía ninguém, eu te incluí. Agora não me dê o trabalho de mudar todos os meus planos, vamos ficar juntos na moral mano - ela solta uma gargalhada fraca.
⁃ Devíamos ficar, também não quero ter todo o trabalho de mudar os planos que tenho pra gente, mó trabalho mudar tudo isso mano - rio ao ouvir essas palavras.
⁃ Que planos tem? - questiono calmamente.
⁃ Tantos e tão distintos - ela responde - Amanhã a gente fala disso, teremos todo o tempo do mundo.
⁃ Isso significa que vamos ter a tarde por nossa conta? - questiono esperançoso.
⁃ Não sei, Chris. É complicado...
⁃ Dê só uma resposta concreta e eu trato de tudo, só preciso de uma resposta concreta.
⁃ Sei lá, tenho medo que o meu pai entenda...
⁃ Diga só sim ou não.
⁃ Sim, se você acha que consegue, óbvio que eu quero estar do seu lado o máximo de tempo possível!
⁃ Então pode se preparar que amanhã cê é só minha.
⁃ Hoje eu também sou, ontem fui também, antes de ontem... - ela fala baixo e calmamente e o meu coração bateu mais depressa.
⁃ Principalmente ontem, né? - mordo o lábio lembrando algumas das coisas que dissemos um ao outro.
⁃ Sou sua sempre que você quiser - ela fala baixo, tentando provocar.
⁃ Deixe-me adivinhar... Nesse momento você está mordendo o seu lábio inferior. - ela ri quando me escuta.
⁃ Como sabe?
⁃ Eu te conheço, é por isso que eu sei. - sorrio e mordo o meu também.
⁃ Você já me conhece quase mais do que eu mesma conheço.
⁃ Permita que eu conheça um pouco mais...
⁃ Faça por conhecer.
⁃ Mordeu de novo que eu sei - ela ri alto - Agora você ficou corada.
⁃ Para Chris! Onde está a câmara que você deixou no meu quarto?
⁃ Eu não deixei só no quarto, porém eu não vou dizer, isso ia tirar a minha diversão toda.
⁃ É? - do jeito que ela fala, se estivéssemos juntos eu já teria unindo os nossos lábios.
⁃ Aham, é - respondo - Não quer fazer Facetime?
⁃ Será que eu quero?
⁃ Queira, por favor.

𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora