Sexta-feira, 25 de Agosto.
••• Chris' POV •••
Pouso o copo na mesa após dar um último gole de vinho e a Suzy faz sinal para que eu preste atenção ao celular, com um sorriso discreto no rosto.
mamacita 💘💦
que sobremesa vai querer?
Você 🤤
Principalmente por ter que
aguentar te ver nesse vestidomas algo que tu possa
comer aqui no restauranteVocê
Ela acaba dando uma risada tímida e eu a encaro, vendo-a pousar o celular quando o garçom se aproxima.
Enquanto estou conversando sobre a sobremesa com ele, sinto o pé da Suzy subir a minha perna, o que me faz me esforçar em dobro por continuar normalmente com a conversa. Acabo reprimindo uma risada a todo custo quando o garçom se vira para ela fazer o pedido e a sua expressão continua inocente, mesmo que o pé cada vez mais subisse, parando em cima do meu pau já quando ficamos sozinhos na mesa, o que me fez levar a mão ao seu mesmo para não deixar que a tortura prosseguisse. Anuí como se lhe pedisse para parar e ela se debruçou um pouco sobre a mesa.⁃ Então não era você quem me queria aqui?
⁃ E não é você quem paga de tímida o tempo todo? - pergunto ao encher os nossos copos.
⁃ Hoje é a noite do seu aniversário, vale tudo.
⁃ Tudo? - a encaro surpreso e ela acena positivamente - Tem certeza que vale tudo? - de novo ela acena positivamente e segura o seu copo - Então prove isso.Quem viu aquela cena, certamente pensou que era um casal apaixonado fazendo juras de amor porque ela estava realmente sorrindo e brindamos de seguida.
⁃ Veja se está alguém olhando.
Nego, com atenção ao ambiente que nos rodeava quando ela leva as mãos para debaixo da mesa e se mexe um pouco. Voltei a encará-la e notei que estava corada, o que me fez rir levemente. Ponderei perguntar o que ela aprontou, porém ela esticou as mãos, unindo-as às minhas e passou a sua calcinha para a minha mão.
⁃ Tu não tá de brincadeira - digo levemente chocado, guardando-a no bolso.
⁃ Não vou precisar mais dela por hoje.Não consegui adiantar mais a conversa porque o garçom chegou com os pedidos, e acabei agradecendo por um lado, já que o tesão começava a dar conta de mim.
•••
••• Suz's POV •••
⁃ Tu não para de me surpreender essa noite - diz ao sair do chuveiro e pegando uma toalha - Mas vir num motel foi o que mais me surpreendeu.
⁃ Ainda... Acabamos de chegar - digo como se não fosse algo muito importante.
⁃ E temos doze horas pra você me surpreender.
⁃ Eu espero que cê tenha a noção de que não vai foder por doze horas.
⁃ Depois a gente vê isso - pisca o olho - Vou te esperar ali - aponta pra cama e eu dou risada.Assim que ele sai do banheiro, eu fecho a água e saio, me embrulhando na toalha, procurando ver as horas. Fecho a porta logo depois para que ele não conseguisse ver o que se passava ali.
Eu quero ser a primeira pessoa a desejar-lhe os parabéns, por isso preciso de sair na hora correta e faltam sete minutos para isso.
Vesti unicamente lingerie, soltei o cabelo e fiquei me convencendo de que hoje não ia dar parte de fraca e abdicar do meu plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...