• 5 dias depois •
⁃ Bea, podemos falar? - puxo o braço dela ao sair da aula. Ela me olha e acena positivamente.
O nosso grupo ia-se afastar, porém eu precisava do Santi e da Gabi do lado para que pudessem testemunhar o que se passou.
Paramos perto de uns bancos no jardim e a Gabi e o Santi sentaram.⁃ O que se passou? Desde segunda que eu noto que você está estranha comigo... Que razão aparente tem?
⁃ Eu tô normal...
⁃ Não vem, Bea - interrompo - Vamos pôr tudo em pratos limpos! O que se passa?
⁃ Então você deve saber... - reviro os olhos.
⁃ Chega de joguinhos, Bea, você sabe que eu odeio isso! Fala logo - ela me encara com a cara trancada - Foi pelo que se passou com o Santiago?
⁃ Lógico que foi! Você sabe sobre o lance que a gente tem, e supostamente também tinha...
⁃ Mas não foi ela... - Santi tenta falar e eu peço que pare.
⁃ Você está chateada comigo por uma coisa que eu nem fiz?
⁃ Você sabia que a gente está ficando e mesmo assim ficou aproximando a sua boca da dele! - ela eleva o tom de voz.
⁃ Hey! Começa a baixar esse tom porque aqui ninguém fala mais alto que eu! - elevo a minha ainda mais e o Santi levanta-se.
⁃ Ele não estava bem, você não se deu ao respeito!
⁃ Você estava lá pra ver como aconteceu?
⁃ O Santiago contou.
⁃ Ele te contou, eu vivi isso! Você está me julgando por uma parada que nem foi culpa minha! - rio ironicamente - Tu não imaginas o filha da puta do meu desespero ao ver tudo acontecer!
⁃ É mesmo assim permitiste que acontecesse!
⁃ Vai você tentar parar o Chris mano! - falo alto - Deve estar pensando que a força dele é algo equivalente à minha, né? Para de ser ridícula Bea! Eu não tive nada com o Santi quando ele gostava de mim, não ia ter agora - olho pra ele e peço desculpa com o olhar - Você está sendo possessiva, vocês estão só ficando, não tem aliança nenhuma falando que se pertencem, e desculpa o que eu vou dizer, mas se eu quisesse, vocês não ficavam mais! - ouvi uma risada da Gabi que logo foi controlada.
⁃ Suzy, ficamos por aqui, não é preciso discutir mais - Santi fala.
⁃ Eu só quero que ela saiba que nada disso foi propositado. Eu tô com quem eu tô e tô bem! Não tenho intenção de mudar! - olho pra Bea - Você sabe o que aconteceu, se quiser não olhar mais na minha cara, vai ser um favor que me faz! Não gosto de ter na minha vida quem desconfia das minhas palavras.
⁃ Eu também não quero traidoras na minha vida, eu julguei que você tivesse um melhor carácter - olho pra ela chocada e me esforço por não chorar.
⁃ Se você casar com esse projeto de mulher, não me chama pro seu casamento - rio ironicamente pro Santi e vou embora.Gabi me acompanha e Santi vem atrás de mim.
⁃ Não fica assim, ela não falou isso de coração - ele fala quando puxa o meu braço.
⁃ Eu quero que se foda, já falei, não vou me desgastar mais com isso. Eu sei que você gosta dela, fique do lado dela, mas nos locais em que ela estiver e eu não for obrigada a estar, não estarei mais. - ele me abraça.
⁃ Eu causei tudo isso - fala baixo - Eu me sinto tão mal.
⁃ Não meu bem, isso me fez ver que nem toda a gente que tá connosco nos quer bem. - olho os olhos dele com lágrimas nos meus - Fica bem - beijo a sua testa e vou embora.Gabi segue comigo em silêncio. Assim que saio da faculdade acendo um cigarro. Acabei fumando dois no caminho pro carro por conta do nervosismo.
⁃ E se formos fazer alguma coisa? Vamos almoçar juntas - Gabi fala.
⁃ Não quero tirar o seu tempo, eu fico bem - abraço-a.
⁃ Liga pra sua mãe e fala que vamos almoçar, assim depois já vamos juntas fazer as unhas.
⁃ Oh Gabi...
⁃ Já falei, Suzanna! Liga, vai!Sorrio e pego meu celular.
•••
GoddessSuz postou um story.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...