Cheguei em casa do CT mais rápido do que esperava. Estava lá o carro dele, o que podia significar que ele não tinha ido ensaiar ou que os ensaios já tinham terminado. O carro da Carol estava lá também. Rapidamente me abriram a porta.
O Ct estava calmo, já a expressão da Letícia estava indecifrável. Ela mostrava um certo nervosismo ao mesmo tempo que parecia estar normal.⁃ Boa tarde - cumprimento todos - Então, vamos conversar?
⁃ Vamos, sentem. - Letícia aponta para o sofá.Sentei do lado da Carol, a Letícia sentou à nossa frente e o Ct estava em pé. Ele não parava quieto, aí reparei que na verdade ele não estava tão calmo quanto eu pensei. Isso estava a começar a assustar-me.
⁃ Fala logo, Letícia! - Carol fala.
⁃ Deixa eu criar coragem - Letícia suspira - Gente... Eu fui no médico hoje, como eu tinha dito pra vocês que ia. - continuamos a encará-la à espera da continuação - Fiz análises na semana passada e hoje fui mostrar.
⁃ Está tudo bem, Letícia? - Carol questiona impaciente. Eu tentava ao máximo processar toda a informação que ela nos estava a fornecer.
⁃ Está... Quer dizer, eu não tenho nenhum problema.
⁃ Espera... Isso quer dizer o que eu acho que quer dizer? - Pergunto e ela me olha - Eu não dormi nada, não estou a conseguir pensar muito, porém juntando as peças...
⁃ Quer sim - ela nos olha - Gente, eu vou ser mamãe.Aquelas palavras caíram em mim como um meteoro. Não era que eu não estivesse feliz, dentro de mim eu sentia uma excitação enorme por ver o sonho dela se tornar realidade, porém eu tinha medo. Sentia medo e nem era eu que estava grávida. Mas sei lá, ela está a uma semana de completar vinte anos, ela está a estudar ainda, ela e o CT não se assumiram ainda, ela ainda vive com os pais. Porra mano, a minha melhor amiga vai-me dar um sobrinho! Eu quero chorar com tanta emoção!
⁃ Letícia - Carol fala calmamente - Seja sincera, está falando sério?
⁃ Óbvio que tô, Carol! Eu não ia mentir sobre isso!
⁃ Hoje é dia 1 de Abril, Letícia, está mesmo?
⁃ Sim, Carol, vamos ser papais - CT fala - Quer ver a marcação da ecografia?
⁃ Mano, eu estou muito feliz, é sério, mas as vossas famílias já sabem? - a Carol expôs uma dúvida minha também.
⁃ Eu não sei como vou chegar na minha mãe e falar isso... No fundo ela sabe que eu e o CT estamos juntos, mas mesmo assim... - notei tanta preocupação e receio na voz dela.
⁃ Sabe que mais? - segurei as mãos dela - O vosso neném vai ser uma benção pra todos nós, e não é porque a sua mãe não sabe da vossa relação que vai ficar contra a sua gravidez - sorrio pra ela - Não foi no melhor momento, é verdade, mas o seu sonho está se realizando amor!
⁃ Mas eu não entendo, a gente não falhou com nada, não era pra ter acontecido - ela me olha com receio.
⁃ É porque era pra ser. Mais à frente você vai entender o propósito de ter sido mãe nessa idade. - encaro ela e o Ct - Vocês vão arrasar como papais, tô falando sério. Eu estou tão feliz por vocês!
⁃ Eu concordo, e a gente vai estar aqui pra ajudar com tudo, vocês sabem, contem com a gente sempre - Carol fala e eu concordo.
⁃ Eu não sei o que eu faria sem vocês três - Letícia fala e o Ct se posiciona atrás dela, fazendo carinho no seu rosto - Eu não quero incomodar, ou tomar muito do vosso tempo, mas posso pedir só mais uma coisa? - ela nos encara e vimos que era sério!
⁃ Óbvio, né? - Carol fala.
⁃ É sério que você ainda pergunta se pode pedir? Peça logo!
⁃ Podem vir comigo e com o Ct lá em casa? Eu não sei como falar isso pra minha mãe...
⁃ Hey! Mantenha a calma primeiramente! Nós vamos, mas você tem que estar calma, Letícia, e pronta pra qualquer reação - falo.
⁃ Por isso é que preciso de vocês lá, pra conseguir aguentar qualquer reação.
⁃ Não pense já que a reação vai ser negativa, Letícia! - Carol fala encarando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...