chrismcoficial respondeu ao seu story.
chrismcoficial
Gatinha do pai 😎
Daqui a quinze minutos
estou em sua casa
pra te pegarNão literalmente, isso
é só depois da festa 👀estou pronta já bb
você que sabe, papai 😌
Ótimo saber 😉
•••
Era já 19:33h quando o Chris parou o carro em frente do portão de minha casa.
Peguei a minha bolsa, a minha mala com tudo o que precisava pra passar a noite com ele, despedi-me dos meus pais e saí.
Abri a porta de trás pra colocar a mala e depois entrei pro banco do passageiro. Ele ficou a encarar-me calado.⁃ Não começa a dirigir? - olho pra ele.
⁃ Você chega e nem um beijo me dá.
⁃ Estamos na frente de minha casa, lembra? Depois... - ele suspira e começa a dirigir - Já chegaram todas as pessoas?
⁃ Quase todas, só falta o Dudu, atrasou.
⁃ O Ret, vem?
⁃ Não amor, ele tem show hoje - faço beicinho.
⁃ Eu estou a ver que vou perder você pro Ret - faz cara de bravo.
⁃ Isso são tudo ciúmes? - começo a rir.
⁃ Não, não tenho ciúmes seus.
⁃ Ai não? - olho pra ele chocada, me fingindo ofendida - Não sou suficientemente boa?
⁃ Boa você é demais, mas é fiel também - ele ri, parando em frente a um sinal vermelho e aproxima a sua cara da minha.Beijamo-nos sem darmos atenção ao que se passava à nossa volta, perdidos totalmente um no outro. Atrás de nós um carro apita, o sinal tinha mudado pra verde já. Ele morde o meu lábio e só depois começa a dirigir de novo.
⁃ Agora sim, eu estou bem.
Dirigiu mais um pouco enquanto conversávamos sobre coisas banais e logo estávamos em casa do Baviera.
Fizemos questão de estacionar todos os carros mais longe da casa para que a Letícia não entendesse nada.
O Ct, supostamente, vai jantar com ela, o que significa que ela estará pronta pra sair de casa. Vai fingir que o Bavi lhe ligou porque precisa de ajuda em alguma coisa, o que vai implicar ele ter que vir em casa dele, e ela virá também. Só quando entrar é que vai ver a sua festa.Chegámos e já estava lá quase todo o mundo. Já só faltava chegar o Ct e a Letícia, que seriam os últimos, o Knust e a Carol, o Dudu, a Gabi e o Pedro.
Tínhamos decorado tudo tão bem. A parte da frente da casa do Baviera, uma vez que lá atrás tem a piscina e podia dar errado, tem mesas em forma de "U" onde estará tudo o que as pessoas podem consumir. Encomendámos vários tipos de comida para que qualquer pessoa se sentisse bem ali, afinal, somos 60 e tal e todos têm gostos diferentes. As bebidas estavam todas em gelo para que fossem agradáveis de ser consumidas. Só depois do jantar, iríamos arrumar tudo e colocar o grande bolo que encomendámos pra Letícia e as restantes sobremesas que é normal ter, sem nunca esquecer o champagne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚟𝚘𝚊𝚗𝚍𝚘┊ 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐦𝐜
Fanfiction❝ 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘰 𝘣𝘳𝘪𝘭𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘻𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮, 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘴𝘰́ 𝘮𝘢𝘶𝘴 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘖 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘰𝘳𝘰𝘯𝘢𝘳, 𝘰 𝘤𝘩𝘢̃𝘰...